quinta-feira, 4 de junho de 2015

Stratton, o elo de amizade entre Henry e Duncan


Muitos sites estão publicando uma declaração que Duncan Falconer deu sobre a saída de Henry Cavill da produção de Stratton.

Nós achamos muito pertinentes as palavras do Duncan e as reproduzimos aqui:

"A fim de dissipar algumas críticas equivocadas, eu gostaria de deixar claro que Henry e eu ainda somos bons amigos e nós nos comunicamos. Ele sempre foi, e continua sendo, uma das pessoas mais decentes e corretas que conheci na vida civil e ele é certamente um deleite raro no negócio de filmes, isso eu posso te dizer. Sua integridade é muito profunda, de fato. Na minha opinião, ele tem sido impecável neste projeto e é um prazer absoluto trabalhar com ele."

Duncan ainda diz:

"O projeto bateu de frente com algo grave em seu caminho. Eu não posso sequer sugerir as razões, que eu tenho certeza que você pode entender. É minha firme convicção de que 'Stratton' ainda não acabou. Há apenas algumas barreiras espinhosas para cortar."


Portanto queridos fãs do Henry, vamos continuar na torcida, pois certamente será um prazer ver nas telas o trabalho de dois homens tão comprometidos com a integridade. Não seria apenas uma história qualquer, mas um grande filme.














Fonte:

http://henrycavill.org/en/blog/henry-cavill-news/item/1214-henry-cavill-pulled-out-of-stratton-epilogue

0 comentários:

Postar um comentário