quinta-feira, 4 de junho de 2015

O Presente Continua


O aniversário foi do Henry, (dia 5 de maio, ele completou 32 anos), mas doações para a campanha de presente de aniversário, que o CRAZY está promovendo, continuam ; e quem pode ganhar um presente muito especial é você!
Você pode doar qualquer valor a Durrell Wildlife Conservation Trust, através da conta: https://www.justgiving.com/Crazy-For-Henry-Cavill e concorrer ao kit de moletom e camiseta da cavill conservation.

cavillconservation.com




O CRAZY estará sorteando o kit dia primeiro de julho, entre as pessoas que fizeram doações (somente nesse link https://www.justgiving.com/Crazy-For-Henry-Cavill ).
A admiração de Cavill pela organização vem da infância do ator, que nasceu em Jersey, onde a Durrell tem uma área de preservação que abriga lêmures, gorilas entre outros animais. “Eu costumava vir aqui com tanta frequência. Lembro-me de jogar aqui com o meu irmão. Perto do recinto do gorila, é uma memória especial”.
cavillconservation.com
Em setembro de 2014, Cavill tornou-se embaixador da Durrell e desde então, quer aproveitar a visibilidade que sua carreira trouxe para divulgar a ONG, "Estou aqui para aumentar a consciência do esforço de conservação Durrell em todo o mundo. Este é um lugar que está muito perto de meu coração, eu costumava vir aqui como um menino, e agora que eu posso ajudar a aumentar a conscientização sobre Durrell nas pessoas, eu pensei que eu deveria fazer um esforço”.



cavillconservation.com



cavillconservation.com
Então vamos colaborar para os projetos da Durrell e parabenizar a iniciativa e o aniversário do Henry, com doações para essa causa?

Boa sorte!
Por Fabiana Franzosi - CRAZY FOR HENRY CAVILL


0 comentários:

Postar um comentário