sábado, 13 de junho de 2015

Henry Cavill: Preparado para desafios



Se algo é visível nas atitudes e na postura de Henry Cavill, é a sua educação e seus valores.

Cavill segue a máxima de que educação vem de berço, pois tem a sólida estrutura de sua família para apoiá-lo, mas parte da construção de sua cultura se deve a duas importantes instituições britânicas.

Em Jersey, Henry estudou na St. Michael's Preparatory School, (criada em 1949, atende alunos de 3 a 14 anos). Segundo a escola "O currículo é projetado para dar a todas as crianças uma ampla, equilibrada e relevante educação, o que lhes permite desenvolver os alunos como entusiasmados, ativos e competentes  a adquirir os conhecimentos, habilidades e compreensão, que lhes permitam crescer no mundo de hoje e levar uma vida plena e ativa".

Algumas das atividades disponíveis são: Arte, Música, Ciência, Tecnologia de Design e a estrutura oferece ginásio de esportes, aulas de esgrima, surf, estúdio de dança e teatro e piscina coberta. O que torna seus alunos, desde cedo, inseridos numa rotina dinâmica e mais preparados para os desafios de outras escolas e da vida.
Após a St. Michael's, Henry foi estudar em regime de internato, na Stowe School em Buckingham, Reino Unido. Stowe também conta com uma estrutura diversificada que proporciona aos alunos, desde uma pista de corrida e um campo de golfe, até o salão Roxburg para peças de teatro e concertos. Nesses palcos, Henry deu os primeiros passos para sua carreira.


Sabemos que Henry participou de equipes de Rugby, despertou sua paixão por história, (mitologia principalmente), e que descobriu o teatro durante sua passagem por essas escolas. Ambas as instituições citam Cavill como ex aluno bem sucedido.
Inteligente e talentoso nós sabemos que ele é, mas fica a curiosidade: será que ele era bom também em matemática?

Se alguém estudou com ele pode, por favor, nos contar? 



Planfleto em PDF
Fabiana Franzosi - Crazy for Henry Cavill BR

0 comentários:

Postar um comentário