quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Conheça Henry Cavill o Super Homem Que Seria o Agente da UNCLE


Antes de ele ganhar reconhecimento com um top-faturamento em Hollywood a carreira de Henry Cavill foi certamente eclética, fazendo pequenas participações como em Hellraiser, o conto de fadas Stardust, de Matthew Vaughan em  2007, a Whatever Works, de Woody Allen, em 2009 (aquele onde Larry David encena Woody Allen). O ator de 32 anos também brilhou no período picante do drama da Showtime The Tudors, antes de fazer o seu verdadeiro impulso para o estrelato com o papel principal em Os Imortais, um grego da mitologia grega que não causou furor nas bilheterias.

Então veio Man of Steel, que rendeu $668.000.000 em todo o mundo e colocou Superman de Cavill no centro dos filmes do universo DC Comics - que começará nova etapa com Batman v Superman: O Alvorecer da Justiça (2016) e continuará com a Liga da Justiça em  duas partes, em 2017 e 2019.

Mas Cavill quer convencer o público multiplex de que ele pode fazer mais do que saltar de prédios altos em um único salto. Então agora ele está encarnando Napoleon Solo, metade do duo heroico (com Armie Hammer) em grande refilmagem de Guy Ritchie para o drama e sucesso na TV nos anos 60, O Agente da UNCLE.

Ele sentou-se para conversar com Playboy.com  sobre atuar sobre caixas de maçãs, besteiras de internet e sugerindo o que poderia vir a seguir (dica: o casamento).

Variando os tipos de projetos que você faz - quando você não está interpretando Superman, o eixo do universo “Liga da Justiça” da Warner Bros - faz parte de um plano mestre?

É muito intencional. Como eu acho que você pode ver a partir deste filme, você verá um pouco de mim que não tenha sido visto antes na tela. Talvez tenha tido um pouco em The Tudors, talvez na primeira temporada. Guy realmente traz o melhor em cada ator.

Mas eu definitivamente escolhi este papel por ser contrário ao Superman. Porque quando você tem um filme desse tamanho a inclinação humana rotular alguém, para categorizar e dizer "agora eu sei o que é essa pessoa". Você tem que lutar contra isso como um ator.

Eu não quero ser louco e, de repente, virar a cabeça. Mas eu quero mostrar ao público que, se eu escolher, eu tenho um intervalo. A primeira vez que as pessoas me viram em uma escala global foi Homem de Aço e isso não é necessariamente o que eu faço. Eu sou um cara de períodos, para ser honesto.

É por isso que Superman foi tão grande. Ele teve um elenco não-óbvio.

Mas as únicas pessoas que sabiam de antemão da minha carreira poderia pensar que sim. A maioria das pessoas ainda pensa que eu sou americano.



É uma questão de provar, em seguida, apenas para o público ou para os cineastas e formadores de opinião, também?

Não, acho que cineastas o tem. Eles podem ver performances porque interpretar um personagem como o Superman é realmente difícil. Demanda certas sutilezas eu não acho que a maioria das pessoas pegam e os cineastas é que vão sacar, especialmente se eles estão examinando um ator, porque eles têm uma ideia em mente para um filme.

Eles perguntam: "Será que esse cara pode ser bom para ele? Vamos assistir O Home de Aço". E eles realmente vão me ver e me ver fazer as coisas sutis. O seu público médio não e esse é o ponto: Eles não deveriam. Eles não devem ver essas coisas, eles devem apenas senti-las - e eu deveria me sentir assim, ser estoico, invulnerável a eles.

É como eu flando a um advogado no tribunal depois que eu assisti filmes sobre advogados. Eu acho que ele fez um bom trabalho naquele tribunal, mas eu não tenho nenhuma ideia, realmente. Um advogado pode assistir a outro advogado processar alguém e ir "Puta merda, isso foi incrível" e, tanto quanto eu posso concordar com essa pessoa, eu não vou ter qualquer ideia do nível, de quão incrível que o advogado era. É porque o advogado vive o que um advogado faz para que possam reconhecer as sutilezas.

O que você acha de toda a conversa um pouco antiga de todos os atores britânicos fazendo super-heróis americanos icônicos?

É comum, mas as pessoas não pensam sobre isso. É engraçado quando você lê o comentário mal-intencionado, em seguida, os fatos e tolices, então o fato de a besteira continuar, então outro comentário mal-intencionado. Então, alguém vai "Espere um segundo" e escreve um pequeno parágrafo com sentido e ninguém reconhece isso. A coisa lógica, sensata, que é preenchida com fato é completamente intocada.

Como o heroísmo é diferente para Napoleon Solo versus Clark Kent?

Eu trouxe tudo de mim para Napoleon Solo, como eu fiz para Superman, mas Napoleon Solo é um ser humano muito diferente. Bem, Superman não é um ser humano. Ele é um personagem muito diferente. Ele é, ele é um cara bom como Superman é, mas ele é muito diferente. Ele pensa em si mesmo em primeiro lugar ao contrário de em todos os outros.

Napoleon sabe exatamente quem ele é, e ele se diverte fazendo as pessoas entenderem quem ele é. Mas Superman sobre encontrar a si mesmo; ele não tem referência para além destes mortais que o cercam. Onde Napoleão apenas ama ser ele. Seu relógio está correndo, ele vai morrer, eventualmente, ele vai ficar velho e ele está realmente gostando de estar no seu auge e, tanto quanto ele está preso ao seu trabalho na CIA, ele está vivendo a dolce vita.



Vindo da televisão, como você se acostumou a trabalhar em frente a telas verdes? Tem que conquistá-la, em primeiro lugar?

Você tem que aprender uma maneira diferente com os efeitos da tela verde. Você tem que reaprender a viver dentro de sua mente. Porque vamos dizer que estamos sentados em uma sala e você está sentado em uma caixa de maçã verde e eu estou sentado em um monte de almofadas verdes e dizem 'sala de estar tudo bem ao fundo como se estivesse sentado em um sofá'.

Com os olhos da nossa mente temos que ver este quarto e se nós não vemos nesta sala e se o quarto não corresponde um para o outro que vai olhar desarticulado e ele vai abalar quando está tudo junto no post. A tela verde eu posso fazer, e fica muito mais fácil de trabalhar com ela porque você não tem que fazer pequenos extras, mas eu não diria que estou mais confortável necessariamente. Toda a primeira temporada de The Tudors, por exemplo, foi metade tela verde, metade dos sets.

Às vezes você está mais confortável com a tela verde, porque se você tem um bom cara de efeitos digitais, ele diz para você o que a coisa é, você faz o seu desempenho e ele lê o seu desempenho para construir a coisa.

Isso é realmente fascinante ouvir, é uma via de mão dupla.

Exatamente. E essa é a coisa mais importante que eu acredito em contar histórias na mídia de filme, todo mundo tem que se alimentar mutuamente. Não se trata de uma pessoa dizendo "Este é o meu caminho". É sobre todos trabalhando juntos, porque somos todos peças de uma máquina, temos de avançar com o outro. E se uma engrenagem de repente decide ir por outro caminho ou sair, então tudo está fodido. Eles só giram por si e todos tentam manter-se no giro de forma independente.

Isso é o que faz um grande filme. É um filme de Guy Ritchie, e é por isso que é tão bom - porque ele tem a capacidade de levar informações de todos os outros e transformá-lo em algo grande ao fornecer a informação a si mesmo.

Houve algumas manobras que saíram um pouco errado?

Não houve momentos perigosos reais porque tudo é tão controlado. Há muito dinheiro envolvido aqui e última coisa que queremos é um ator sangrando morrendo no set.

Quer dizer, houve alguns momentos em que você está desconfortável, com certeza. Eu não sei se eu já contei essa história com Armie, mas [em uma cena] ele está preso debaixo d'água e eu nado para baixo e o pego. Eu acho que é cerca de 25 pés (mais de 7 metros) de profundidade. Então, minha nadada, é que eu vou dizer, mais de 30 pés para chegar até ele, e quando eu chegar a ele, completamente vestido, eu preciso ir 20 pés até a superfície, carregando-o.

Ele tem um peso em seu dedo do pé, que hilariante realmente não deixar ir pela primeira vez. E há o mergulhador de segurança na piscina por isso, se você inala a água, em última análise, eles vão arrastá-lo para fora e trazê-lo de volta à vida. Não é um grande sentimento.

Você está com 32anos. Você já chegou a um lugar em sua vida e carreira, onde você pode olhar para o que você conseguiu até agora e fazer um balanço das ambições ainda a serem realizadas?

Eu não poderia estar mais feliz agora onde estou. As coisas são fantásticas. Eu tenho tantas oportunidades. Eu me sinto muito, muito feliz. Bom, da vida eu não posso reclamar. Quero dizer, a próxima etapa é encontrar uma esposa e ter as crianças, não ter, mas  fazê-los, eu espero. Podria comprá-los!

Essa é a minha manchete ali. "Cavill Compra bebês."

[Fingindo que ele está olhando em uma vitrine] "Duas daquelas cores diferentes". Essa é a próxima etapa, mas estou feliz, estou super contente. Mas eu não encontrei a garota certa ainda. Ainda procurando. Mas, você sabe, é difícil para qualquer um estar em um relacionamento com alguém como eu. É um estilo de vida difícil. Se eu quero alguém que é um profissional que tem a sua própria carreira.

Então, a menos que eu encontre alguém que é muito, muito jovem que ainda não começou a tentar uma carreira como esta, então você pode ir, "Ok, eu vou viajar com você e fazer algumas coisas, talvez eu vou escrever ou o que quer; eu vou me entreter ou construir o meu próprio tipo de carreira viajante. "Eu estou olhando para alguém que é da minha idade e terá uma carreira. Se não tiver, então talvez eu deveria estar preocupado. É mais fácil dizer do que fazer.

Os Imortais e Homem de Aço eram muito mais sobre você à frente e no centro. Existe um pouco menos de pressão no Agente da UNCLE porque é mais uma peça em conjunto, com Armie Hammer e Alicia Vikander?

Eu não me sinto pressionado. Eu ignoro. Estou ciente disso, mas se você começar a se concentrar sobre a pressão, então você vai estragar tudo. É como dizer "E se eu falhar, o que acontece se eu falhar, o que se eu falhar?" Então você vai acabar com isso.

Se você estiver em um elenco mais conjunto, eu suponho que você se sente mais confortável, é uma coisa mais agradável, todo mundo está fazendo a coisa juntos. Não é como "Ei, cara, você é o cara." É "Vamos fazer isso juntos, vamos fazer uma grande história."

Publicado por Playboy.com

0 comentários:

Postar um comentário