quarta-feira, 24 de junho de 2015

Produtor Lionel Wigram Fala Sobre O Agente da UNCLE no Set Em Londres



Ao Longo dos últimos anos, o produtor Lionel Wigram esteve envolvido em uma série de filmes que todos apreciamos, como os filmes finais de Harry Potter,  Sherlock Holmes , e Sherlock Holmes: Jogo de Sombras . Com sua ótima relação  de Trabalho com o diretor Guy Ritchie , não foi uma surpresa ver Wigram firme no trabalho não definido de Londres de o Agente da UNCLE quando visitei o filme em uma filmagem, juntamente com alguns outros repórteres. Quando o nosso grupo sentou-se com Wigram, ele falou sobre sua relação de trabalho com Ritchie, como haviam conversado sobre fazer um filme de espionagem Uma década atrás.  Se você está curioso para saber como um filme é feito E quer ouvir algumas grandes histórias por trás do making of Do Agente da UNCLE, você esta no lugar certo.

 Estamos tentando descobrir, qual é o tom do filme?


Adicionar legenda
LIONEL Wigram:. Eu diria que o tom do filme é uma espécie de clássico Guy Ritchie. Que tem muito de essência Sherlock Holmes . Baseado em uma determinada realidade com Um pouco de apostas, e logo você tem o humor que vem dos personagens.  Eu acho que Guy gosta de encontrar estranheza em personagens da vida real. Eu diria que sim, semelhante ao Sherlock.

Então, Por que o Agente UNCLE em vez de algo original? Por que refazer?

Wigram:. Essa é uma boa pergunta. Acho que no
́s dois sempre quisemos fazer um filme de
espionagem na verdade. Quando eu conheci o cara, eu era um executivo da Warner Brothers e no momento que eu li o roteiro, pensei que era fantástico.  E, na verdade, ele e eu conversamos e comentamos sobre fazer um filme de espionagem em algum momento. Nos encontramos novamente 10 anos mais tarde e veio Sherlock . Eu acho que, honestamente, esta
́vamos à procura de algo para fazer, Warner trouxe o Agente da UNCLE, lembrei-me que ambos sempre quisemos fazer um filme de espionagem, então eu
disse:  'o que é isso!' Isto é, me senti diferente na
̃o que este era um filme de espionagem dos Anos 60, sobre DUAS pessoas em vez de uma. Em vez de o Espião solitário ele tinha Dois, de modo que foi um bom ponto de partida. Pensamos,  'Que diabos. Por que não?' Uma boa desculpa para fazer o nosso filme de espionagem e uma estrutura de ponto de partida.


Eu disse: 'Dê-me um par de meses para ver se eu volto com uma história. Se eu posso surgir com uma historia que satisfaz todo mundo, então vamos seguir em frente e escrever o roteiro. "O ponto principal foi a ideia de fazer uma história com a origem, em outras palavras, esta é realmente a história de como UNCLE surgiu. Na série de Televisão, isso não está dito. UNCLE é uma espécie de Nações Unidas de espiões, você tem um russo e um americano trabalhando  juntos no auge da guerra fria, mas nunca explicou o porquê. Então eu pensei que isso poderia ser realmente interessante se você começar com Napoleon Solo como um agente da CIA, Illya Kuryakin como um agente da KGB, estão de fato em lados opostos. Estamos falando de inicio e meados da Década de 60, no auge da Guerra Fria, não mais do que um ou dois anos após a crise dos mísseis de Cuba. Então você  tem esses dois lados que estão em completo desacordo. A ameaça de guerra nuclear, destruição em massa, nunca foi tão elevada e Sentimos que era um bom contexto bom para colocar na história. 


Então,  você começa o filme com dois caras com inimigos,  estão em lados opostos e, Seu patrão resolve nós primeiros 20 minutos que irão trabalhar juntos: 'Há uma ameaça de terceiros que é mais perigosa que qualquer um de nós. Portanto, é do nosso interesse mútuo, que em vez de sabotar os esforços uns dos outros, temos que parar essa pessoa, vamos nos juntar'. Então essa é a ideia. Ambos os patrões tem uma agenda sorrateira, esperam obter mais um sobre o outro, mas pelo penso por enquanto, há uma aliança temporária de onde vem UNCLE. 

Há muitos filmes com histórias originais, e parece ter havido uma espécie de reação contrária. Houve alguma preocupação de que uma história original poderia não ser o que o público queria? 

Wigram:. Honestamente, eu nunca penso nesses termos.  Eu penso simplesmente no que é uma boa história. Com Sherlock poderi
́amos ter feito uma história original, nós não fizemos, porque não sentimos como o certo a fazer. É, uma coisa instintiva, artística,  Não é uma decisão de negócios.  Eu literalmente pensei, 'Qual é a melhor história? Como posso fazer
uma histo
́ria interessante com isso? Não há nenhuma Historia de fundo em nenhum  Programa de TV. Vamos dar-lhes histórias de bastidores Interessantes. Podemos dar um contexto para esta história. Como eu disse, isso é interessante.
 

Sei de um outro roteiro que a Warner Brothers teve com um ritmo diferente. É uma outra versão daquilo que vocês estão fazendo? 

Wigram:. Scripts houve vários, na verdade, lembro-me que O Agente da  UNCLE veio para a
Warner quando a Turner Broadcasting foi comprada pela Time Warner, era uma propriedade
Turner. Portanto, tem havido um números de diferentes correntes, honestamente essa é uma historia que Guy e eu viemos inspirados por nosso amor por Sean Connery James Bond , Michael Caine Harry Palmer, The Odessa File , todos filmes clássicos dos anos 60 E 70, filmes de John le Carre
́
. Para nós, era nossa homenagem, se quiser dizer assim, para um desses filmes.


Já houve qualquer Pensamento Que o Cenário dos Anos 60 pode não  trazer nenhum ritmo Ao Contemporâneo?

Wigram:. Houve sugestões em varios momentos, em grande parte, a partir do Estudio, sobre fazer isso. Honestamente, não nos interessa,  nós sentimos que havia filmes Contempora
̂neos suficientes de espionagem e que não poderíamos acrescentar nada de novo nesse fato em particular. A Década de 60 tem seu proprio estilo especial e eu acho que podemos defini-lo em um período que permite-lhe criar sua própria realidade e o público pode escapar e se divertir, e de forma mais verdadeira. 

Armie disse que ele estava trabalhando com Guy em seu quarto de hotel ou na casa de Guy, trabalhando on line. Guy gosta muito de encontrá-lo com os atores, como foi com este?

Wigram: É a mesma coisa. Obviamente nós temos um script e a estrutura é bastante sólido, o diálogo é o que é, mas ele acredita e gosta muito em colaborar , encontrando-o no momento certo. Temos ensaios, encontramos pedaços, nós incentivamos muito os atores a se envolver e trazer suas idéias para o diálogo para a reunião. Há algo sobre estar lá, no set, no traje, no momento, onde você começa a ter uma ideia para a cena, o que não é o mesmo que estar sentado em seu escritório e escrevê-lo.
É nesse momento em que, por vezes, realmente grandes coisas podem vir. Pode ser um olhar ou uma linha de diálogo, pode ser algo que você altera a cena ao redor. Eu lembro que havia uma cena em Sherlock, que foi palco de fora da igreja quando Holmes está entregando Watson para se casar, que tinha escrito uma cena inteira de um diálogo para isso, chegamos lá e Guy apenas disse, 'Eu não acho que eles devem dizer qualquer coisa, vamos usar só a aparência. " Eu acho que funcionou brilhantemente. Então eu acho que Guy está confiante o suficiente para ser capaz de improvisar e fazer isso, e eu acho que funciona muito bem e é uma enorme vantagem para o filme.
De um ponto de vista muito prático, você ainda está além de fazer as coisas- improvisado disparando um ou dois takes conforme roteiro de rede de segurança?

Wigram: Mais uma vez, deixe-me ser muito claro, temos um roteiro, temos uma estrutura muito clara, que não muda em tudo. Há pontos específicos em cada cena que têm de ser mantidos. Eu estou dizendo que o diálogo quando mexido, está dizendo a mesma linha, mas de uma forma mais engraçado, nós não estamos falando de alterar radicalmente o sentido de tudo isso.

Como você lança seus dois agentes?

Wigram: A criação é um processo engraçado, você começa a fazer listas de pessoas que você gosta. Neste caso particular, como acontece com muitas coisas, era uma rota bastante tortuosa, mas o que eu vou dizer é que nós gostamos da ideia de fazer dois jovens rapazes, fazendo uma versão mais atual. Em um certo momento, decidimos em fazer Napoleon Solo mais velho, por razões comerciais, vamos colocar uma grande estrela de cinema lá. Em seguida, passou por várias conversas com estrelas maiores, no final, que não deu certo por diversas razões, e pelo tempo que haviam passado por esse processo, por causa do homem de aço , Henry tornou-se muito mais de uma entidade bankable , assim que o estúdio estava mais confiante sobre a ideia de nós fazê-lo com dois rapazes.

O que esses dois rapazes trazem para os papéis? Por que você escolheu esses dois?

Wigram: Nós escolhemos eles, porque, honestamente, nós sentimos que eles estavam entre os melhores jovens atores de sua geração. Isso inclui as meninas, bem como, nos sentimos como esperançosamente que nós temos a cultura da próxima geração de estrelas de cinema. Obviamente, nós fomos fãs de Henry desde The Tudors onde ele realmente roubou as cenas em que estava, e temos sido fãs de Armie desde A Rede Social.

Em que momento exatamente o que você escolheu Henry? Você mencionou Man Of Steel, foi o filme já fora?

Wigram: Man Of Steel era prestes a sair, e o rastreamento mostrou que ia ser um grande sucesso, de modo que era o momento. Tenho certeza de que, como todos sabem que íamos fazê-lo com Tom Cruise, e por várias razões que não deu certo, a agenda, qualquer que seja. Houve um momento, logo após que onde nós realmente tinha vindo a considerar Henry para Kuryakin, bem como Armie, e de repente disse, 'Você sabe o que? Nós conversamos sobre Henry no início de Solo, por que não vamos voltar a essa ideia? " E o estúdio disse: 'Você sabe o quê, isso é uma grande ideia ".

Com este e Sherlock sendo feito pela Warner Brothers, e Guy ter dirigido, há alguma chance de um Easter Egg, um pouco aceno para Sherlock Holmes no fundo?

Wigram: Não, não.
Você já pensou sobre isso?
Wigram: Não.
Nem mesmo uma roupa ou um chapéu?
Wigram: Não [risos]. Talvez inconscientemente haverá, mas não.
Você já pensou sobre isso?
Wigram: Não.
Você tem a configuração de 1960, ele se sente bastante de Bond-esque, e The Man From UNCLE foi inspirado por Bond um pouco, como você separá-lo de que, além dos dois agentes?
Wigram: Se é de Bond-esque, é de Bond-esque, na forma como os Sean Connery Bonds foram de Bond-esque, e eu diria Guy tem um tom único que ele traz para seus filmes, e isso é muito lá, é muito uma versão de Guy Ritchie filme de espionagem a 60 de. Ela tem algum vínculo nele, ele também tem alguns John le Carré nele, ele também tem algumas Harry Palmer nele. É definitivamente inspirado por todos aqueles grandes filmes que foram levantadas sobre e nós amamos. Tal como acontece com Sherlock , que nós fizemos como os fãs dos livros de Sherlock , fizemos isso como fãs de filmes de espionagem.

Que tipo de globetrotting que você faz? Ouvi dizer que você vai para a Itália, existem outros lugares?

Wigram: Este filme ocorre principalmente na Alemanha Oriental, Alemanha Ocidental, e na Itália. Nós escolhemos a Alemanha Oriental por causa da icónica Checkpoint Charlie, Muro de Berlim, ea Alemanha Oriental era mais emblemático da guerra fria, ele sentiu que tinha que tê-los lá dentro. E nós escolhemos Itália por causa do mundo de La Dolce Vita , de Fellini o mundo, o mundo de Antonioni, pensávamos que era apenas um, divertido, glamoroso tempo muito sexy.
Voltando ao assunto de tom e inspiração. Desde o início dos anos 2000 comBourne que filmes e forte impacto da franquia em filmes de espionagem, não vai voltar para o 60 de quebra de ajuda com isso?
Wigram: Sim, mais uma vez uma das razões por que eu disse que eu não acho que nós poderíamos acrescentar nada a filmes de espionagem moderna é porque ele sentia-me como Bourne feito o que eles fizeram de forma brilhante, Bond, inspirado pelo 's Bourne está fazendo o que estão fazendo muito bem. Nós não temos nada a acrescentar, enquanto os anos 60 nos permite ter o nosso próprio mundo, a nossa própria realidade, o nosso próprio tom, o que nos diferencia daqueles filmes. Este filme é completamente diferente de esses filmes, não é o seu típico filme de espionagem, eu acho que é diferente de tudo que você já viu desde os início dos anos 60 filmes, e, obviamente, tem um tom muito mais moderno do que aqueles filmes.
Houve vilões ou quaisquer elementos do show que você sentiu que tinha que incluir?
Wigram: Não, eu diria que em algum grau as personalidades do Solo e Kuryakin são inspirados pelo show, a estrutura geral do tio, o caráter de Waverly que é interpretado por Hugh Grant, que faz um trabalho brilhante.Ele é um exemplo de um ator que é absolutamente brilhante e você verá alguns dos toques de diálogo que é trazido por ele.
Na mostra há uma organização chamada Thrush, que foi inspirado eu acho que por SMERSH em James Bond , decidimos que não poderia realmente chamá-lo de sapinhos, mas nós fizemos a nossa investigação [risos], e eu acho que uma das primeiras inspirações para o show foi que THRUSH era potencialmente um grupo neo-nazista da América do Sul, uma organização criminosa internacional mas com base com um centro na América do Sul. Nós pensamos que era uma boa idéia.
Mais uma vez, em termos de contexto, nós estávamos muito interessado pela idéia de um mundo pós-guerra, estamos falando de 18, 20 anos após a Primeira Guerra Mundial 2. Crescer aqui na Inglaterra naquela época a 2 Guerra Mundial ainda era um muito significativo parte de todas as nossas vidas, não foram ainda se preocupa com o neo-nazismo na década de 60, por isso, queria que incluem em nossa história, de modo que é muito mais uma parte dela. A idéia é que os nossos bandidos, o nosso grupo de bandidos, há um ex-nazista lá dentro, e há também uma família de italianos, muito rica família italiana industrial, cujo pai foi claramente ligada aos nazistas, Hitler e Mussolini, eo filho continuou a tradição neo-fascista. Ele tem uma esposa que é na verdade uma menina de Inglês, que é muito inteligente, surgiu do nada e se casou com ele, e ela está comandando o show, interpretada por Elizabeth Debicki.

Ouvi dizer que Hugh Grant pode ser um pouco complicado para terra, ele era difícil de obter?
Wigram: Ele foi bastante complicado, mas não mais do que o habitual. Temos muita sorte de tê-lo. Eu acho que ele gostou da idéia de trabalhar com Guy, ele gostou da idéia de que ele poderia entrar e fazer um papel pequeno, interessante que não é bem parecido com o que ele tinha feito antes.
Você tem que organizar uma agenda apenas para filme por três semanas?
Wigram: Yeah! Você faz isso para todas as grandes estrelas, só por respeito, isso é apenas cortesia comum. Foi ótimo. Ele sabe Guy e queria trabalhar com ele, ele e eu trabalhamos juntos em um filme chamado Privileged , que foi o seu primeiro filme 30 e poucos anos atrás, quando estávamos ambos em Oxford. Ele estava no Dramatic Society Oxford, que foi o seu primeiro papel, eu acho que eu era o capataz, e eu também desempenhou um papel pequeno também.
Como grande parte é que ele tem no filme? É um desses pequenos pedaços ao longo?
Wigram: Sim, eu diria que é uma parte pequena mas significativa com pequenos pedaços ao longo do filme. Ele joga Waverly, que é um personagem muito importante.
Como é produzir algo que você teve uma mão em como roteirista si mesmo?











Wigram: Wonderful. Eu vejo isso como uma extensão do processo de roteiros. Para mim, a maior alta é a de chegar a algo, tenho uma idéia, e vê-la realizada na tela de um ano depois, dois anos mais tarde. Eu não posso te dizer como é emocionante. EmSherlock Sentei-me no meu escritório durante seis meses com pequenos pedaços de papel, passando por cima da história de novo e de novo a tentar obtê-lo direito, então eu fiz esse livro em quadrinhos e trabalhou no roteiro, creditado com vários escritores que escrevem vários rascunhos. Eu não posso te dizer como é emocionante quando você sabe que sua idéia é pouco na tela e está realmente trabalhando. Ele aparece para trabalhar, de qualquer maneira.
Nós estamos sentados neste palácio de mármore insano agora, quando você e Guy estavam sentados em um pequeno escritório em Londres escrevendo o roteiro, foi esta nada parecido com o que você estava imaginando?
Wigram: Na verdade foi. Isto é inspirado por O Conformista . Há um prédio particular em O Conformista que tem esses elementos de mármore mesmos, então sim.
Ser um produtor, você estava mais conservador no que você escreveu, pensando de localização?

Wigram: Não, não em todos. Isso vem depois, não foi certamente um momento em que havia uma versão do script que nós orçado foi considerado muito caro por todos os interessados ​​e tivemos que fazer um trabalho de compressão certas cenas, comprimindo a história para fazê-lo funcionar [com o orçamento]. O que eu encontrei foi que criativamente funcionou muito melhor, o que eu estava surpreso por, mas às vezes se você estiver disposto e aberto a experimentar coisas, às vezes você surpreenda-se e, de repente, tudo se torna muito mais apertado. Onde o centro do filme foi um pouco flácida, de repente, a compressão feito tudo se mover muito mais rápido e deu-lhe uma energia que não tinha antes. Foi uma agradável surpresa.
Quanto tempo durou o processo para chegar até aqui?
Wigram: O processo foi de cerca de um ano e meio, 18 meses. O roteiro tomou, ter um projecto que foi apresentável, bem, nós trabalhamos na história entre janeiro e março de 2012. Tivemos um projecto que começou a mostrar algum lugar em outubro, novembro, em seguida, no início deste ano [2013], que trabalhou no roteiro, nós polido-lo, temos vários atores, então nós fomos em direção a algum lugar sinal verde primavera.
Será que o estúdio quer nada em 3D?
Wigram: Não, há alguns filmes, como a gravidade , que se destinam a ser em 3D e são maravilhosos para ser em 3D, e outros que, não há nenhuma razão para fazê-lo. Nem do Sherlock s estavam em 3D, quer e eles fizeram ok.
Sherlock tornou-se uma franquia, vocês estão dando a si mesmos a liberdade de fazer para contar histórias futuras neste mundo assim?
Wigram: Claro que adoraria isso, espero que se você tem bons caracteres suficientes e um contexto suficientemente boa, e um cenário interessante, um grupo interessante-suficiente de bandidos, não há espaço para mais e se o público quer mais. Vamos ver se conseguimos entregar, toque de madeira.
Eu tenho uma pergunta sobre isso, hoje em dia os estúdios têm atores assinar acordos multi-imagem, no caso de uma franquia. Era mais difícil conseguir Henry porque ele já está assinado para Man ​​Of Steel e várias seqüências?
Wigram: Não, não foi. Parte de Henry da família Warners, acho que ele diria isso, e eu acho que eles estavam muito ansiosos para tê-lo no filme. Acho que o fato de ele estar no homem de aço , o seu investimento dele, o seu investimento com a Warner Brothers, na verdade tornou mais fácil. É uma coisa engraçada, este negócio, tudo parece maquiavélico e cheio de maquinações, mas no final tudo é apenas um monte de gente. Eu fui um produtor, um executivo de estúdio, foi do lado de fora, todos nós estamos apenas tentando descobrir isso juntos. No final, você está meio que, 'Olha gente, eu sei que você está gravando Superman, neste ponto, Man Of Steel 2 , podemos adaptar a si? Nós podemos trabalhar juntos? Claro, vamos descobrir isso, 'e você faz. Eu sou amigável com Chuck Roven, todo mundo chama cada-outro, diz, 'Ei, vamos lá, vamos ajudar uns aos outros,', que é como ele funciona. E, no final, todos nós estamos motivados pelo mesmo material, é o material diferente o suficiente, interessante o suficiente? Eu sei Henry viu Solo como algo completamente diferente de tudo o mais que ele já fez. Não poderia ser mais diferente de homem de aço ; tom diferente, muito mais humor. Fazia sentido para ele de forma criativa para fazê-lo. É por isso que ele fez isso. Fazia sentido de forma criativa para tê-lo, porque ele é um ator maravilhoso que parece ótimo e eu acho que ele é uma estrela de cinema futura. É simples assim.

Quão importante é o humor no filme?
Wigram: Vital. Isto é puro entretenimento. Esta é uma peça de entretenimento. Nós não estamos tentando dizer alguma coisa importante sobre o sentido da vida, ou política, qualquer coisa assim. Nós estamos tentando se divertir sem insultar a inteligência de ninguém, tipo como com Sherlock . Esperemos que o público vai se divertir, eles vão rir, eles vão sorrir, eles terão um bom tempo. Não é uma comédia.É uma aventura.
Será que ter esse monte estúdio construído para o efeito no Reino Unido mudar a maneira de filmar? Torna-a mais fácil, ela apresenta diferentes desafios?
Wigram: Não, eu acho que um estúdio é um estúdio.Para mim, eu gosto de estar aqui por razões sentimentais, eu passei 10 anos aqui em Harry Potter .Eu me sinto parcialmente responsável por nos ter este por isso é uma sensação agradável, e isso só acontece de ser - é muito mundano, eu penso, 'Quanto tempo é o meu carro? Eu tenho dias muito longos, quanto tempo é a minha frente e para trás? Quanto tráfego está lá? ' E descobrimos uma rota para chegar aqui muito rapidamente. É bastante fácil entrar, bastante fácil de sair, na maioria dos dias. Isso é o que tudo se resume a. É uma facilidade maravilhosa.
Eu tenho que dizer as pessoas Warners, eu conheço Roy Button, que corre Warners Reino Unido por 20 anos, ele é fantástico, não poderia ser mais útil. Todo mundo está do nosso lado, todo mundo está tentando ajudar, tentando fazê-lo funcionar. É ótimo, e é agradável estar em um monte. Isso me faz lembrar dos velhos tempos, quando eu era um corredor no Pinewood. Eu estava trabalhando no escritório e eu estava desesperado para trabalhar em James Bond, mas eu não poderia conseguir um emprego com isso. Meu amigo Carey Elwes, o ator, estava trabalhando como um corredor na Bond, nós sair, e Roger Moore estaria sentado na sala de jantar, tudo era emocionante. Foi um estúdio de viver e muita produções acontecendo. Isso foi ótimo, nos velhos tempos Pinewood, e isso tem um pouco disso. Você ir para a cantina e há Ron Howard sentado lá e Chris Hemsworth, Colin Firth eu vi no outro dia, há pessoas que andam ao redor no traje. Ela se sente como um estúdio próprio, que é muito grande.
Assim como um ventilador, o que é a história de começar um outro Sherlock Holmes fez?
-o-homem-de tio-alicia-Vikander-screenshot
Imagem via Warner Bros.
Wigram: Nós estamos trabalhando nisso. Acho que temos uma idéia muito boa, um bom conceito para ele, e nós estamos trabalhando nisso com Robert e Susan e todos. Nós tivemos muitas, muitas reuniões e nós temos realmente um bom escritor que está envolvida. Nós ainda estamos tentando decifrar a história juntos. Para nós, se nós estamos indo para fazer um terceiro Sherlock Holmes, que tem de ser fantástico, por isso temos de ser realmente confiantes de que podemos dar ao público uma história que os faz dizer: 'Uau, isso valeu a pena, este era melhor do que os dois últimos. ' Então, isso é o que estamos tentando fazer. Acho que temos um conceito que rachaduras que, que dá o potencial para isso, então agora é sobre como é que vamos chegar a outras coisas para fazer esse trabalho?
Eu tenho que dizer que é bom ter isso em vez de uma data de lançamento que você tem que atender.

Wigram: [Risos] Sim, é. É muito melhor. Você tem uma chance muito maior de fazer um bom trabalho.
Para saber mais sobre The Man from UNCLE :

0 comentários:

Postar um comentário