Num trabalho conjunto com o governo de Serra Leoa, as forças armadas britânicas estão enfrentando os casos de Ebola no país. Marinheiros, fuzileiros navais e médicos estão contendo o surto da doença. Essa força tarefa recebeu o codinome de operação Gritrock.
O primeiro ministro David Cameron irá conceder medalhas, neste verão, aos militares e civis que assumiram a luta contra a doença na África Ocidental, reconhecendo que a nação tem para com eles "uma dívida de gratidão".
Os casos de Ebola diminuíram em 10%, durante a missão que contou com RFA Argus (foto), helicópteros Merlin, cirurgiões e enfermeiros e o comando Royal Marine. O Reino Unido comprometeu-se em criar e apoiar mais 700 leitos e estações de tratamento para o Ebola, estendendo a ajuda aos serviços públicos de saúde do pais. No total serão quase 8.800 pacientes assistidos em um período de 6 meses.
Como cidadão e embaixador do fundo de caridade dos Marines, Henry Cavill apoia suas missões e deve estar muito orgulhoso da ajuda que esses esforçados soldados estão prestando as vítimas da doença.
Para acompanhar os projetos e saber mais sobre o comando visite o site
Fabiana Franzosi - Crazy for Henry Cavill BR.
0 comentários:
Postar um comentário