quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Stratton começa a tomar forma!

Boas notícias sobre Stratton: First Into Action essa semana. Primeiro, Henry Cavill começou o programa SBS de Treinamento do Royal Marines no campo de Dartmoor, em Devon. Ele já está incorporando para si o personagem John Stratton. Prevejo dias de muito cansaço, mas muita diversão para o Henry nesse treinamento. Agora ele se realiza como militar! 
Henry com o irmão Marine Nick, no evento de Gibraltar no ano passado.

Segundo informações do Henry Cavill Org, o treinamento básico inclui manusear armamentos, trabalhar força, resistência e flexibilidade física para carregar os pesados equipamentos de guerra, testes e batalhas em água, entre outras ações. A segunda etapa trabalha corridas, travessias por campos, túneis, piscinas e embaixo da água, escaladas, entre outras atividades. Um treino regular para ser um Royal Marine leva 32 semanas. Já fiquei exausta só de ler...

De qualquer forma, Henry já vai partir de uma boa base física para esse treinamento, pelo menos fisicamente, já que os treinos para Superman foram tudo, menos leve. Se quiserem lembrar da canseira toda a que ele se submeteu, há um bom vídeo da National Guard aqui para vocês.




Simon West, diretor de Stratton: First Into Action
A outra informação super relevante é o nome do diretor. O britânico Simon West assumiu o projeto. Ele começou a trabalhar com direção de comerciais, estreando nos cinemas em 1997 ao dirigir Com Air, produzido pelo grande Jerry Bruckheimer e estrelado por Nicolas Cage. Também estão no currículo dele os filmes A Filha do General, com John Travolta; o excelente Lara Croft: Tomb Raider, com Angelina Jolie fazendo a minha heroína predileta dos games; e Os Mercenários 2, entre outros. Ou seja, o homem adora ação e cabe direitinho no projeto de Stratton. 

“Faz tempo que eu quero contar uma história sobre as Forças Britânicas Especiais e finalmente a oportunidade surgiu", afirmou Henry. "O trabalho de Duncan Falconer é fantástico e somos incrívelmente afortunados por estar trabalhando tão próximo a ele. Nós planejamos converter os livros em filme tão acuradamente quanto possível, mantendo-o atual", prosseguiu. "Simon West é a perfeita combinação para nosso filme com sua habilidade de casar a contagem de uma história e a ação, ambos essenciais para que se faça justiça ao nosso projeto!", concluiu.

Simon também disse algumas palavras sobre o projeto. "Eu venho procurando por um tempo por uma oportunidade de estabelecer um novo personagem de ação britânico e Stratton cabe nessa conta perfeitamente. O maior desafio sempre vai ser encontrar quem pode interpretar um personagem como esse e trazer profundidade e realismo a ele", contou. "Eu tenho seguido o trabalho de Henry Cavill por um tempo e não posso imaginar um melhor ator para essa papel. Henry é a razão desse projeto ser possível agora."

Tenho certeza de que Henry nasceu para esse tipo de papel e de que vou adorar o filme, apesar de saber que novamente o Henry vai apanhar um bocado, o que sempre me faz sofrer muito...
Janaína 



0 comentários:

Postar um comentário