sábado, 15 de agosto de 2015

Henry Cavill diz que ele é "um cara mais de Relacionamento"


E 10 outras curiosidades sobre a estrela de O Agente da UNCLE

O único cara que pode sair espalhando o (Super)– Sexy- Britânico Homem de Aço, Henry Cavill – se livra da capa este verão como Napoleon Solo em O Agente da UNCLE
Napoleon Dinamite "Napoleon é mais mulherengo que Superman é. Eu não sou tão sério como Superman, não tão galanteador como Solo."
ON THE ROCKS "Eu ficaria impressionado se uma menina bebesse Jack (whisky) e  Coca Cola comigo ... e se mantivesse de pé”!

LUTA PARA SER CORRETO "Você não pode fazer todos felizes. E alguém gritando com você não significa que você está errado. O que importa é manter sua integridade."

OTÁRIO TOTAL PARA ... "mulheres confiantes. O mundo está cheio de pessoas desconfortáveis na sua pele. Portanto, alguém que não tem uma máscara é muito atraente. Eu não tenho  muitos encontros. Eu sou mais um cara de relacionamento."
AMASSOS  "Eu era um garoto muito estranho e realmente não tinha meninas me imaginando. Meu primeiro beijo foi depois de uma dança quando eu tinha 12 anos, e foi num amasso!"

Super Movimentos "Quando eu vou a algum lugar onde há música tocando, eu não sou o cara que corre para a pista de dança, acho que é um pouco estranho. Mas depois de algumas bebidas, eu definitivamente desfruto de uma dança. É uma força ou uma fraqueza? Eu não sei, eu tenho feito algumas coisas boas de vez em quando, mas eu não sou John Travolta de qualquer modo. "

CÃO "O nome do meu animal de estimação é Kal. Não Kal El, como Superman, apenas Kal. Ele é um cão informal."

Poder das mulheres "mulheres fortes não tem nada de novo para o mundo dos quadrinhos. Estou feliz por elas serem  representadas um pouco mais no cinema e na TV. A Mulher Maravilha  tem sido desde de sempre, ela é um personagem incrivelmente forte. Ela pode ir de igual para igual com Superman, às vezes. "
SUPERMAN:.? Lois Lane OU MULHER MARAVILHA "Esta é uma discussão muito longa, porque há um monte de perguntas a serem feitas e respondidas Quero dizer o que é melhor para um estrangeiro, um ser humano ou uma deusa? Sim super-potência, a deusa pode fazer todas as coisas normais, o que pensaria são normais em um relacionamento, e não têm nenhum medo de Superman. Mas você também precisa ter essa linha de base da humanidade, que fornece Lois. E, literalmente, mantém seus pés no chão , ele mantém os pés no chão. Então, isso é mais um debate do que uma resposta. "

Os ESCOCESES BINGEWORTHY  "Eu assisti a um programa de TV recentemente que eu penso que era absolutamente espetacular:. Outlander É tão bom que eu assisti do começo ao fim em quase uma noite eu não conseguia parar de ver Jamie é um Superman escocês, com certeza..!
BOXERS ou cuecas sob essa CAPA? "Superman é um menino educado do Kansas  e nunca iria dizer-lhe de qualquer maneira. Não seria cavalheiro para discutir." 
Fonte: Cosmopolitan

0 comentários:

Postar um comentário