segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Henry Cavill diz que ele estava acima do peso quando era adolescente


Henry Cavill é todo sorrisos ao aparecer no Good Morning America na segunda-feira (10 de agosto) em Nova York.

A ator, de 32 anos, foi acompanhado pelo coadjuvante de O Agente da UNCLE, Armie Hammer.

Henry revelou recentemente que ele estava acima do peso quando adolescente e era provocado por seus colegas por causa de seu peso.

"Eles costumavam me chamar de fat (gordo) Cavill", disse Henry. "Eu era um alvo principal para eles. Eu realmente tinha rolos de gordura em mim. Um cara me disse que eu tinha seios. Eu comia muito, e eu ainda amo comida. Eu ainda sou um 'indulger', em álcool, em alimentos, em todas as coisas que eu gosto na vida. Eu nunca fui capaz de fazer coisas em meias medidas. Isso é provavelmente porque eu era gordo quando criança ".

"E, no entanto, tanto quanto as pessoas zombavam de mim, não houve assédio moral real", acrescentou. "Mas eu vou admitir que eu fui muito amargo por um tempo. Eles também me chamavam de 'lemon' um cara que não vai a lugar nenhum com as meninas ".

+20 fotos  de Henry Cavill e Armie Hammer no show de manhã ...





















                                                             fonte/source: JustJared



0 comentários:

Postar um comentário