sábado, 1 de agosto de 2015

Henry Cavill fala de seu novo filme, o medo de voar, e Copa Siam

Foto: erdaus Shamim / Zuma Press / Press Association Images


Ele é conhecido como o Homem de Aço, mas agora ele também é O Agente da UNCLE

Super-herói , nativo de  Jersey, Henry Cavill agora está voltando à telona para um papel muito diferente.

Henry como agente da CIA Napoleon em O Agente da UNCLE
Ele está atuando como o falante agente da CIA Napoleon, nessa nova abordagem de Guy Ritchie para o clássico da década de 60 na TV, O Agente da U.N.C.L.E.
David Beckham faz uma participação no filme, mas Henry admite que seus horários de filmagem não coincidiram, "Eu perdi completamente  a chance de vê-lo. Eu adoraria conhecê-lo e ver como ele é em pessoa, ele é um tesouro nacional."


Lionel Wigram, Hugh Grant, Elizabeth Debicki, Armie Hammer, Henry Cavill, Alicia Vikander e Guy Ritchiecrédito: Ian West / PA Fio / Press Association Images

Henry em seu novo filme

“A grande coisa sobre Napoleon é que ele adora ser o cara legal. Definitivamente um homem das senhoras, mas ele não é o tipo de cara que você odeia porque ele é muito legal, ele faz asneiras. Ele é simplesmente excepcional  cobrindo-se de uma forma tão maravilhosa que você acaba por achá-lo divertido”.
- HENRY CAVILL

Tendo voltado às  telas do mundo em 2013 como Superman, em O Homem de Aço, Henry foi bem e verdadeiramente garantiu seu lugar na  lista de Hollywood. Embora para o cidadão de Jersey é mais do que o brilho e o glamour de LA.

Henry sobre fama

“Hollywood é uma entidade. É uma coisa que se estende por todo o mundo. Eu experimentei isso agora certamente em uma escala maior e tem sido muito interessante, muito informativo. A vida definitivamente mudou, agora eu não posso ir a lojas”.
- HENRY CAVILL

Henry na Copa Siam

Henry voltou para Jersey, para promover Durrell Wildlife Trust e, claro, fez sua aparição na Copa Siam.

Henry na Copa do Siam


“Lembro-me de ir tomar uma bebida depois, e ter uma multidão de pessoas atrás de mim. E eu pensei, uau! Não é nada parecido como costumava ser”.
- HENRY CAVILL

Henry terá de voltar ao seu papel como Superman. Desta vez tendo com Batman um duelo de Titãs. O filme Batman v Superman, deve chegar aos cinemas no próximo ano.

Henry sobre moda


Este fim de semana, ele se vestiu da cabeça aos pés de marfim para o casamento de Guy Ritchie em sua casa em Wiltshire. Ele admite que vai entrar em um terno, sempre que possível.

“Eu amo um terno, se eu tiver uma chance de usar um, eu vou”
-HENRY CAVILL

Henry em seu medo de voar
Ele também admitiu que realmente  não é muito afeiçoado a voar, e diz que muitas vezes leva o seu cão de estimação com ele em voos para um pouco de conforto.

Foto HenryCavillOrg
“Você sabe que quando você está em um avião você está em um avião, não há nada sobre isso é apenas bom ter o seu cão lá com você”.
- HENRY CAVILL

Assista o relato completo aqui:





Publicado por ITV.com e Henry Cavill Org  no link 


0 comentários:

Postar um comentário