quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Superman Henry Cavill na capa da edição de setembro da revista Men’s Health



Henry Cavill enfeita a capa da edição de setembro da revista Men’s Health, que apresenta nova entrevista com Henry e seu treinador, Michael Blevins, bem como novo photoshoot. Henry e Michael revelam alguns detalhes sobre o regime de treinamento de Henry, enquanto a revista MH tenta descobrir traços pessoais de Henry que o ajudaram a chegar a tais resultados impressionantes. Leia agora! 

Antes de ler, vamos dizer OBRIGADO @Kinorri que nos enviou as páginas da revista! Muito obrigada! 











Por Jamie Millar 
Fotografia de Patrik Giardino 

Homem e Super Homem 

Henry Cavill revelou-se para o estrelato de Hollywood através de puro esforço sobre-humano. Agora, o ator Britânico do  blockbuster de grande orçamento sobre seus ombros largos, O Homem de Aço, para este mês vem de O Agente da UNCLE e no início do próximo ano com Batman. Prepare-se para testar seu próprio valor. 

Henry Cavill leva as coisas a sério. 

Tal como o seu café, por exemplo. Explicando sua escolha deste café Londrino especial como o local para sua entrevista MH, ele expõe: "Você pode dizer que é bom aqui - eles pesam o grão e tudo." 
Esse café deve permanecer anônimo para que o ator de 32 anos, nascido em Jersey possa continuar a desfrutar sua reposição da cafeína, sem interrupção, como ele faz hoje. Ela ajuda a ele que está ostentando uma barba mėdia, mais ainda do que quando seu personagem Clark Kent - alter ego do Super-Homem, para quem estiver vivendo sob uma rocha de  kryptonita-  vai incógnito em O Homem de Aço, o filme que forjou sua fuga da TV em Os Tudors para uma estrela da tela grande. É evidente que o ‘acessório’ facial é uma forma mais eficaz de preservar uma identidade secreta do que um par de óculos. 

Este mês Cavill revela outra: o de agente secreto virou o leve ex-criminoso Napoleon Solo em O Agente da UNCLE, uma adaptação cinematográfica do show de TV da década de 60. Elegantemente dirigido por Guy Ritchie, é uma comédia de ação  Em que o britânico Cavill atua contra o americano Armie Hammer como opostos agente americano e agente soviético,  respectivamente, que relutantemente tem que juntar forças para impedir a Guerra Fria de chegar a um superaquecimento de temperatura nuclear. 
O trailer é uma explosão, e fazer o filme soa da mesma maneira. "Foi muito divertido para ser engraçado, e para desempenhar um papel que é um pouco mais perto de quem eu sou como uma pessoa real", diz Cavill. "As pessoas pensam que eu sou como Superman durante todo o dia, que eu sou estóico. Quero dizer, eu tento fazer a coisa certa na maioria das vezes, mas eu também posso desfrutar de um bom erro agora e então. "Então, talvez ele não leve tudo a sério”.

ESPIANDO A CHANCE 

À primeira vista, é tudo muito tentador para ver O Agente da  UNCLE como potencialmente o Layer Cake foi para Daniel Craig. Quer dizer, uma fita de audição de longa-metragem de James Bond em que Cavill demonstra atributos-chave do 007 de carisma e boa aparência em alfaiataria. É tentador, especialmente quando Cavill por pouco perdeu para Craig o papel em Casino Royale. Cavill que ainda tendo tão perto foi em si notável - ele tinha apenas 22 anos na época. (Interessante e fato pouco conhecido:. Criador de Bond Ian Fleming também veio com o personagem de Napoleon Solo) 
Mas Cavill é rápido para anular as inevitáveis comparações. "Solo não tem ligação em tudo", diz ele. "Em nosso filme, ele é um ladrão que é preso porque uma mulher abandonada o vendeu, e, em seguida, ele foi chantageado para trabalhar para a CIA. "Solo é cérebro em oposição a músculos, ou dolo, em vez de força." 
Para ser claro, Cavill não está dizendo que não quer mais o 007: "O time de Bond é maravilhoso, e eu gostaria de trabalhar com eles", ele admite "Mas isso depende de diretores, e os scripts, e se eles querem que eu o faça.  Além disso, há um fator de tempo. "Antes de O Homem de Aço, Cavill foi ganhando uma reputação como o homem mais azarado de Hollywood. Bond de lado, ele também perdeu para Robert Pattinson para Crepúsculo (sem dúvida que foi boa sorte ) e foi inicialmente cogitado para Superman Returns, apenas para ser expulso (novamente, sem dúvida, felizmente), juntamente com um script de JJ Abrams, quando o diretor McG foi substituído por Bryan Singer. Agora Cavill parece ter o problema oposto. 

"Vamos dizer que o Universo DC continua a crescer: eles não anunciaram quaisquer filmes de Superman mais autônomos, mas eles podem muito bem fazer. Isso leva um ano para ou mais. Se O Agente da UNCLE torna-se uma franquia, há que ... eu não estou muito certo quando eu poderia caber em "dois filmes Liga da Justiça -. Equivalente de Vingadores da Marvel da DC - programado para seguir para o próximo ano Batman v Superman : Alvorecer de Justiça em 2017 e 2019, quase se pode acreditar que ele está muito ocupado para Bond. (Embora, para o registro, MH é, no entanto, que estabelece Le Chiffre fortes ‘estacas’ prendendo Cavill, no manto Martini-quaffing quando Craig eventualmente aposentar seu smoking.) 

Preparando-se 

Nesse meio tempo, Superman continua a ser um trabalho em tempo integral - mesmo quando ele está ocupado lutando na Guerra Fria. Enquanto O Agente da UNCLE forneceu uma pausa bem-vinda a cenas extendidas e sem camisa - Cavill emagreceu significativamente para o papel - era de modo algum um período de descanso. "Sabíamos Batman v Superman estava acontecendo logo depois, portanto, foram preparar para que, ao mesmo tempo, fazendo coisas pesadas o suficiente para que eu estaria pronto para fazer a troca sem forçar no músculo", diz ele. "Além disso, eu tinha que ficar em um determinado peso e me certificar de que não explodiu e obter gordura, que pode facilmente acontecer quando você está sob estresse e você quer um drinque no fim de semana." 

A alfaiataria para O Agente da UNCLE foi feita pela instituição de vestuário masculino britânico Timothy Everest, que presenciou transformações corporais surpreendentes de Cavill em primeira mão, como o ator se inclinou para baixo do super-herói para elegante super-espião para caber o caráter de Solo (e seus ternos) antes reforçando mais uma vez. 
Everest também viu de perto os efeitos do estresse, exacerbadas pela restrição calórica, por normalmente temperamento encantador de Cavill. As recontagens nas medida com o emagrecimento do homem principal que acidentalmente quebrou uma porta de vestiário para fora de suas dobradiças - possivelmente em um ajuste incaracterístico de nivel leve - então saiu de cuecas, segurando a porta e pedindo (presumivelmente retoricamente), "Que porra eu tive a ver com isso? "Everest, desde então, deixou a porta apoiado contra uma parede como uma espécie de sinal 'Superman esteve aqui". 
Treinamento para um filme diferente do que ele estava trabalhando não era tanto uma tarefa difícil como o segundo de dois trabalhos difíceis. "Seu dia é longo o suficiente sem ter que se levantar duas horas mais cedo para esmagar-se no ginásio", diz Cavill. "Ou pior, terminar um longo dia e em seguida, quebrar-se depois, quando é tão tarde que é quase não é benéfico para treinar porque você tem que ir para a cama e acordar muito cedo de novo." 
Se você acredita que você está com muito tempo livre para trabalhar seu corpo, francamente que é tão rico como atores pensantes não tem nada para fazer o dia todo, além de trabalhar fora e comer direito. "Eu adoro ler coisas como essa na internet", diz Cavill. "Mesmo quando não está gravando, há um monte de coisas que temos que fazer. Por exemplo, esta entrevista. Então eu estou em pré-produção para um outro filme. Todo o meu dia está cheio. Então vai treinar esta manhã foi como, 'OK, levante-se, faça.' É mais cedo do que quando você quer se levantar, mas isso não importa -. Você tem que fazê-lo de qualquer maneira "Será que vamos mencionar que nossa entrevista está ocorrendo em seu aniversário?

FORÇA MENTAL 

É certo que a motivação vem facilmente quando você está sendo orientado por Mark Twight, ex-alpinista e fundador da Academia Jones (gymjones.com), a instituição famosa de renome para empurrar seus guerreiros ficcionais - como os espartanos em 300 e Rise of an Empire - tão duro como sua clientela militar da vida real. A pista está no nome, que é uma brincadeira com Jim Jones, o líder de seita que convenceu seus seguidores a cometer suicídio em massa. O compromisso total é necessária. 

Twight ajudou Cavill a se manter durante O Agente da UNCLE antes de passá-lo para seu selecionado Michael Blevins (gritandteeth.com),  porque ele possuía o nível de aptidão necessária e fisicalidade para trabalhar com o ator, e nas palavras de Twight, "colocar a beat-down "sobre ele. Cavill teve de tornar-se preparado para se matar no ginásio. 

"Cheguei a um ponto em que eu me senti realmente em forma, onde dada uma escolha entre o caminho mais fácil ou da maneira mais difícil, eu escolhi o caminho mais difícil a cada vez", diz Cavill. "Eu tenho que aquele ponto em que eu sei que eu vou vomitar e então eu vomitar. Isso para mim foi o desafio: o quão duro eu posso realmente ir "? 

Tendo trabalhado anteriormente com tanto Twight e Blevins em O Homem de Aço,  Cavill já sabia que ele poderia ir muito difícil. Estranhamente, isso não o dissuadiu de fazer tudo de novo. "Foi definitivamente mais fácil desta vez", diz ele. "Há esse aspecto de, 'Oh Deus, eu sei o quanto dói." Mas eu não me importo muito. Eu gosto do trabalho duro. Eu realmente, realmente gosto, porque me faz sentir como se eu tivesse conseguido algo para o dia. Foi ótimo  ir e treinar esta manhã. Em seguida, no táxi, eu pensei, 'Sim, agora o dia é meu.' Eu não poderia ter ido embora, e pensei, 'vou treinar mais tarde.' Mas e se ele fica muito tarde e eu estou cansado? 'Talvez eu vou fazer isso amanhã. " Eu não me sinto bem com isso. É sobre ser honesto com você mesmo. Fazer a coisa certa libera as substâncias químicas certas. " 


FORMA DE CONCORRÊNCIA 

Essa mentalidade é ainda mais impressionante quando você considera que os treinos de Cavill são alguns dos MH mais exigentes já viu - uma combinação estimulante de treinamento de força-tremenda de membros e condiciomento arrebentando pulmão Blevins-   Cavill "como eu faria um atleta profissional . O desempenho é na frente e no centro, os números reais de classe mundial são utilizados para comparação e para esforçar-se e, com tempo suficiente e consistente trabalho duro, ele não tem nenhum problema competindo "É brutal, mas eficaz:. Inacreditavelmente, durante seu treinamento três meses, para Batman v Superman, Cavill embalado em massa duas vezes mais magra como ele tinha levado para o Homem de Aço. E, de acordo com Cavill, esta forma extrema de método agindo por sua vez, reforça o desempenho na tela: "Com ele vem um olhar, um físico, um jeito que você se move, e que vem com uma confiança." O 'S' em seu peito vai se sentir real. 
Se você quer saber o que tira o Supermando jogo,  no entanto, tem que estar consciente de sua abordagem. "As pessoas não perguntam coisas como essa", ele admite. "Depende da pessoa. Se ele é um cara com uma enorme peito, ele está tentando me bater, então eu vou dizer, '1000lb (aproximadamente 454kg)"e ir embora. Mas se alguém está sendo genuíno e quer conversar sobre o treinamento, isso é diferente. Pessoas que treinam muito tendem a não perguntar, no entanto, como eles não querem ser derrotados por você. - Especialmente se você for Superman " 
Embora Cavill tenta melhorar seus número, eles não define ele. "Eles mudam constantemente", diz ele. "E se for um dia ruim, ou seu melhor sempre?" Além disso, eles são relativo: o único número que realmente importa é o esforço, o que para ele é sempre 100%, ao invés de marcar pontos sobre os outros. "A última coisa que eu quero fazer aqui sentado em um café é competir com você. Eu já compito comigomesmo todos os dias da minha vida. "


SEGREDO SUJO 

A determinação de Cavill é um pouco menos inflexível quando se trata de sua dieta. Embora adaptado a Hollywood, ele ainda é um inglês de coração: "Eu gosto de peixe e batatas fritas, tortas Eu gosto, eu gosto Guinnes." Sim, ele é um homem da cerveja de malte. Mas ele não o procura porque a sua abordagem à nutrição - ou melhor Blevins '- gera consistência através inconsistência ocasional: enquanto Cavill continua a ter o suficiente de que ele precisa, ele pode pagar um pouco do que ele quer. Especialmente quando ele está trabalhando tão difícil. 
"Eu vejo caras presos neste ciclo de comer frango e brócolis, ou os chamados 'comer limpo'", diz Blevins. "Isso eventualmente limita a quantidade de energia que pode dar durante o treinamento, o que limita a quantidade de hipertrofia sinalizada ou calorias gastas. Então, eles apertam sua dieta para tentar avançar, limitando ainda mais o efeito do treinamento, e logo. " 
Embora as quantidades podem ser estranhas (5.000 calorias por dia, quando a adição de tamanho), e  faz periodicamente elevar sua cabeça maçante (quando afinando para aquelas cenas sem camisa), Cavill come relativamente «normalmente»: carne, guisados e, sim, de vez em quando hambúrgueres e churrascos. "Hoje, por exemplo, eu poderia ir  comer algum frango e batata-doce, ou Wagamama e obter um caldo", diz ele. "Basta ser inteligente: não comer lixo." 

Permitindo-se alguns peitos de frango em vez de sacrificar o sabor total, faz ficar amplamente na reta nutricional e muito mais palpável. Ele também reduz o desejo de compulsão alimentar - juntamente com a indulgência estranha. "Embora a qualidade da comida é importante, eu sinto que a longevidade é muito mais crítica", diz Blevins. "Gostaria de dar a alguém um cheque todos os dias que eles foram capazes de permanecer no montante de calorias recomendado." De fato, Blevins faz questão de salientar que se tornar Superman não é uma solução rápida ou um plano de quatro semanas, que você pode seguir. Como com sua carreira, ele tem tomado anos com  Cavill de labuta para chegar a este ponto - quatro, para ser preciso. Mas ele é um exemplo do que pode ser alcançado se se comprometer com algo de todo o coração e realmente empurrar-se, um exemplo pouco menos inspirador do que o seu icónico alter ego. 
"Henry é um porta-voz perfeito para a aptidão, porque ele não está vendendo um produto", diz Blevins. "Ele está a partilhar uma ideia: um  trabalho duro e dedicação, cerca de sair e ver as coisas através de. Trata-se de abraçar o longo caminho, a dura batalha. "Com base nas provas MH tem visto," árdua "é um eufemismo. Mesmo os melhores treinadores do mundo (Blevins e Twight entre eles) só vão chegar tão longe. Como, então, faz Cavill sair da cama todas as manhãs, não apenas sugar  alguns exercícios inimaginavelmente sombrios, mas mastigar e cuspi-los novamente? Para se tornar satisfeito  com seu café da manhã, fazer uma piada sobre ele e, em seguida, continuar? Para testar os limites de sua capacidade física e mental de uma maneira que aqueles de nós, que  através de nossas três séries de 10  desistem no último momento,  mal podemos conceber? 

"É o orgulho", diz Cavill. "Eu tenho orgulho no meu trabalho. Quando eu estiver velho, eu não vou: 'Estou tão feliz que eu me enganei toda a minha vida, tão feliz eu fui embora com ele.' Eu quero morrer e, nesses momentos, perceber que tive integridade, que cada vez que eu disse aos meus filhos e netos para trabalhar duro, eu acreditava que eu mesmo o fazia. Isso é o que realmente importa. " 

Por um segundo o seu sorriso desaparece e ele fixa-lo com um olhar de laser que poderia derreter metal. E você acredita - não, realmente visível - que ele é completamente sério.

Via: http://henrycavill.org/en/blog/interviews/item/1291-henry-cavill-graces-the-cover-of-men-s-health-magazine

0 comentários:

Postar um comentário