quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

As 3 Principais Estratégias de Henry Cavill Para Alcançar o Pico do Bem-estar Mental!


                             @GETTY IMAGES

Por Elle Timms 4 de Fevereiro de 2020. 

Se alguém sabe uma ou duas coisas sobre fitness, é o ator Britânico Henry Cavill. O genuíno ator profissional de Hollywood estrelou como o musculoso Superman e, mais recentemente, como o matador de monstros Geralt de Rívia no drama da Netflix The Witcher, considerado por muitos o próximo Game of Thrones. O que é igualmente importante para ele como sua força física, no entanto? Sua performance mental, que ele ativamente trabalha para manter - fielmente mostrando seu progresso na mídia social. Não admira, então, que seu Instagram tem agora 10.6 milhões de seguidores - um verdadeiro exército de fãs ligados no seu constante stream de conselhos conectáveis, registradas sessões de cardio, e sugestões para superar as tristezas de inverno. É por isso também que Cavill juntou forças com a No1.Rosemary Water. Aqui, ele compartilha as 3 principais dicas para ser a versão mais eficiente de você mesmo.



Ache o vício certo

“Meu trabalho significa que eu treino muito, e por causa disso eu sinto a resposta a algo novo muito rápido. Eu recentemente comecei a tomar a No1. Rosemary Water, que é uma infusão com alecrim puro, e meu corpo passou a sentir a necessidade dela, justo como acontece com açúcar. Minha equipe não acreditou e começou a correr uma piada que eu estava viciado “


Priorize seu corpo, não o envenene

“É tudo sobre estar saudável e não envenenar seu corpo um pouco da sua vida dentro de todo final de semana, esperando que você sobreviva Segunda para Terça-feira e começar de novo na Sexta. Para mim ‘viver bem’ significa estar limpo e saudável - olhando para máquina que nós é dada pela natureza. Como espécies nós temos captado o poder da natureza; agora temos que aumentar o respeito pela máquina biomecânica que nós temos.“


                                       Cavill como Superman em 2013!
                                       @Shutterstock



Conveniência é a chave

“A impressão de que o trabalho dos atores é uma tarefa fácil, tudo é muito fácil. Mas tem muita pressão e trabalho duro, e as horas são excepcionalmente longas. Para temporada 1 de The Witcher eu gastava pelo menos duas horas na cadeira do cabelo e da maquiagem e era o único tempo que eu tinha de aprender minhas falas. Depois de eu introduzir uma super erva (como alecrim) na minha dieta, eu imediatamente me senti  mais afiado e podia maximizar aquele tempo - não é sobre ciência, é como se sente, e tirar o máximo de vantagem do que eu precisava atingir fisicamente e mentalmente.“


Tradução: Daniela Braga para o Portal Henry Cavill

0 comentários:

Postar um comentário