sábado, 15 de agosto de 2015

Henry Cavill e Armie Hammer jogam um jogo de "Eu Nunca"



As estrelas de O Agente da UNCLE  falaram de acentos falsificados, selfies, e ficar bêbados no brunch.

 Você pode conhecer Henry Cavill como o heróico e arrojado Superman, e Armie Hammer como o par de gêmeos Winklevoss de A Rede Social, mas agora a dupla uniu as forças na tela no combate ao crime, espiões em O Agente da UNCLE.
Cavill e Hammer pegos por BuzzFeed NY para jogar uma rodada de "Eu Nunca", porque, honestamente, você não quer saber se eles nunca estiveram algemados na vida real ?? (A resposta é sim.)

Nunca que eu já sonhei em ser um agente da CIA ou um espião.



Henry Cavill: Não CIA, não. Quer dizer, eu sou britânico, por isso, eu provavelmente não estaria ... 


Armie Hammer: Você tem que dizer MI5!

HC: Sim, MI5 ou MI6!

Nunca praticou um falso sotaque em um espelho.



HC: Como, todos os dias! 


AH: Sim, nós somos atores, é tipo de parte do curso.

Qual é o seu sotaque favorita a fazer?

HC: Eu só faço coisas patetas realmente estúpidas.

AH: Sim, eu acho que compõem a maioria deles.

Então você quer fazer um deles agora, então, certo?

AH: Sim, não é?

HC: Não, não, não.

AH: Vamos lá, mostre-os!

HC: Eu não quero fazer um exemplo. Mas o seu exemplo é muito bom ...

AH: [risos] Não, não quero fazer isso!

Nunca que eu já escapei de uma zona de "Entrada Proibida".



HC: Eu tenho certeza que todo mundo tem.

AH: Existe um estatuto de limitações, como se estivéssemos seguro dizer isso?

HC: Sim, só não é permitido dizer onde ou quando.

Eu Nunca saltei de um avião.



Você quer?

HC: Ah, sim. Totalmente. Eu absolutamente adoraria. É sobre encontrar o tempo e não estar em contrato.

AH: Eles não gostam de você para saltar de um avião, quando você está trabalhando em um filme. Eles estão preocupados que você vai se esborrachar.

HC: Sim, eles não parecem apaixonados por isso.

Nunca me meti numa briga de estranhos.



HC: Só a minha mãe, mas ela tinha que vir. Isso é uma piada, por sinal

Nunca planejei vingança contra alguém.


HC: Eu quero dizer, eu pensei sobre isso, mas não realmente.

Eu Nunca me tornei amigo de  um inimigo.




HC: Eu não penso assim ...

AH: Eu entrei em uma briga com uma criança no ensino fundamental e, em seguida, nos tornamos amigos depois disso.

Nunca Roubei ou peguei algo de lojas.



Nunca Usei um codinome ou um apelido.

AH: Não em um hotel, mas sim.

Nunca tinha sido confundido com um dublê.



HC: O que isso realmente significa?

AH: Tem que ser outra celebridade? Ou pode até ser alguém como, "Hey, Jack! Jack! Oh, desculpe, você não é Jack ... "

HC: Ohhh, OK. Então não.

AH: Eu acho que não realmente!


Foto Armie e foto Henry


Eu Nunca falei de ter levado uma multa.



Como foi isso?

AH: Bem, eu falei a minha maneira depois dela então eu acho que foi tudo bem! [risos]

Nunca fui roubado enquanto viajava.



AH: Não, eu pensei que tinha sido roubado uma vez, mas eu realmente perdi minha carteira.

Nunca Tentei  bater em alguém com um sotaque falso.



HC: Não bater [em alguém]. Eu errei sobre com ele, mas não bater em alguém.

AH: Não, eu não tentei.

Nunca Tentei usar uma roupa de um dos meus filmes IRL.



HC: Não. Eles eram estranhos, meus filmes. Principalmente peças de época.

Eu nunca tive uma bebida jogada na minha cara.



AH: Você teve! O que você fez?

HC: Não muito, realmente! Ela era apenas uma pessoa particularmente volátil.

Nunca  assisti uma maratona completa de uma série Netflix de uma vez.



AH: Algum do material na BBC é fácil porque há apenas cinco ou seis episódios do mesmo.
HC: Black Mirror.

AH: Ohh, sim. Essa é boa.

HC: Isso é realmente bom. É torcido, mas é bom.

Nunca tirou uma selfie.




HC: Não sem ser forçado por alguém dizendo: 
"Você pode tirar uma selfie

AH: Sim, sim, sim. Se eu tivesse uma escolha, não.

Nunca, nunca fui algemado.



Eu estou supondo que você não quer ir para ela?



AH: Eu não acho que eu estou autorizado.

HC: Não! Eu disse que no momento também não.

AH: "Eu não quero fazer isso, homem! Estou brincando, vamos lá! "

Nunca fiz uma viagem de estrada.



HC: Eu dirigi para a Alemanha a partir de Londres.

AH: Eu dirigi a partir de LA para o fundo da Florida em Vespas, e eu dirigi pelo país várias vezes em um carro. Eu fiz um monte de paradas na estrada.

Nunca disse para alguém que eu cozinhei a comida quando eu realmente pedi para viagem.



HC: Sério??

AH: Mmhmm. Não uma refeição inteira! Só um dos pratos.

Nunca fugi para um brunch bêbado.



AH: Aquele é bastante auto-explicativo.

HC: Você não?

Nunca jogou Spin the Bottle. ( algo como o jogo da verdade, girando a garrafa).



AH: Eu ganhei.

Eu nunca tive uma conta falsa do Twitter ou Instagram.



AH: Eu fiz!

HC: O que é falso?

AH: Como um nome diferente.

HC: Como privado? Sim.



Confira alguns da entrevista no clipe abaixo:



O Agente da  UNCLE está em exibição nos cinemas. (No Brasil, estréia dia 03 de setembro).








0 comentários:

Postar um comentário