CavillConservation & Durrell

#CavillConservation and Durrell

Henry é um Embaixador da Durrell Wildlife Conservation Trust, e criou a #CavillConservation para angariar fundos para a causa. Conheça e ajude!

 Royal Marines Charitable Trust Fund (RMCTF)

Royal Marines Charitable Trust Fund

Henry é o embaixador da RMCTF. Conheça mais sobre o trabalho da instituição e apoie essa causa com a gente!

 Batman Vs Superman

Batman Vs Superman

Henry volta as telonas como Superman. Estreia nos cinemas brasileiros dia 24 de Março de 2016!

 Fã Clube Brasileiro do PORTAL

Fã Clube Brasileiro

Faça parte do nosso fã clube dedicado ao Henry. FC Crazy for Henry Cavill BR.

 Cobertura UNCLE Brasil

ICYMI: Cobertura #HenryNoBrasil

Relembre a nossa cobertura exclusiva da passagem do Henry no Brasil para promover "O Agente da U.N.C.L.E."

domingo, 30 de agosto de 2015

Henry Cavill e o Antigo Egito

O ator britânico, Henry Cavill, 32, já comentou em várias entrevistas que a história desperta muito seu interesse, especialmente os fatos e a cultura egípcia e grega. A Egiptologia, (estudo do Antigo Egito, das fases pré dinásticas até os períodos recentes), mistura arqueologia com história e é uma das paixões de Henry.

Em uma entrevista recente à revista italiana Vanity Fair, Cavill esclarece como esse gosto surgiu, intimamente ligado a sua admiração pela carreira militar: “Eu gostaria de viver no passado, na era dos antigos egípcios ou dos gregos, ou da antiga Roma, a era dos grandes impérios. E a razão para isso é que eu sou um romântico. Mas então, eu tento ser racional e eu acho que nessa época a maioria das pessoas morreram jovens. Faraó Ramsés II viveu até 91 anos, mas casos como o dele foram realmente raros. A verdade é que foi uma época de uma grande experiência de vida. Foi uma época cheia de violência, doença, brutalidade”.
Henry sente-se a vontade com a rotina militar, já que tem contato tanto com amigos e também dentro de casa, através de seu pai (ex militar) e seu irmão mais velho Nik (da Marinha Real Britânica), com esse mundo, para ele “"Eu acho que tenho um 'soldado' dentro de mim. Eu sou uma pessoa muito 'física'...Eu posso facilmente me imaginar nesse papel...Eu gosto desse sentimento de camaradagem que os une: a relação que eles têm com os seus parceiros, a tristeza em seus olhos quando falam daqueles que foram mortos e, ao mesmo tempo, o conforto que eles sentem sabendo que seus "irmãos" morreram cumprindo seu dever de soldado. É pela mesma razão que eu amo os antigos egípcios, gregos e romanos que viveram em 'Eras' de guerreiros . Não criou-se impérios sem exércitos...Somos todos violentos. É por meio desse recurso que a espécie humana evoluiu”.


Cavill já citou também o desejo de interpretar o faraó Ramsés nos cinemas, considerado um símbolo da opulência egípcia, esse faraó foi o mais próspero do antigo Egito, venceu batalhas, fundou capitais expandindo seu reinado, espalhou monumentos de deuses por todo o país, garantiu a paz de seu reinado por 50 anos aproximadamente e ainda teve disposição para ter oito rainhas, das quais a preferida era Nefertari. Algumas pesquisas apontam que entre as rainhas e as esposas secundárias e concubinas, o faraó teria tido quase 200 filhos! (Será que vem daí a inspiração de Henry que quer uma grande família, com muitos filhos?) Muitos pesquisadores o consideram como o faraó do Êxodo.


Agora que Henry e seu irmão mais novo Charles criaram a produtora cinematográfica Promethean, podemos “sonhar” com o ator encarnando tanto esse faraó como outros personagens históricos que ele admira, afinal Henry deixa claro que além de gostar de atuar, a produção abre muito seu leque profissional: “Eu gosto de ser um ator, ser o centro da história. Mas ao mesmo tempo é bom dar a minha contribuição para o processo criativo, e ser um produtor me permite fazê-lo. Isso significa que se um dia eu ler um livro e gostar muito da história eu posso decidir: 'Vamos fazer um filme'. E, com a minha equipe, eu tenho a oportunidade de encontrar o diretor certo, todos juntos no mesmo projeto e o financiamento necessário. Obviamente, se o projeto é viável e lucrativo. Muito melhor do que ser apenas o cara que conta a história e que enriquece todos ao seu redor. Só para não mencionar que quanto mais dinheiro você ganha você gosta ainda mais de fazer filmes, você pode se dar a esse luxo”.

Cavill já mostrou que fica muito confortável não só em filmes de ação, então estamos curiosas para ver o que virá pela frente.

E você, qual personagem gostaria de ver sendo interpretado por Henry?


Fontes: Vanit Fair Italiana e Aventuras na História.

Fabiana Franzosi – Crazy for Henry Cavill BR.

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Emoções e risadas... muitas risadas


Segunda-feira (24/08) foi realizada no Rio de Janeiro a pré estreia do filme The Man from U.N.C.L.E. - em português O Agente da U.N.C.L.E. E se você achou o filme legal apenas pelos trailers, espere para ver tudo. É ação a todo instante. E se você queria ver o Henry num papel diferente, vá sem medo. Ele realmente surpreende num papel que é bem diferente dos seus últimos filmes. Enquanto em “O Homem de Aço” o foco é a atuação física, com muitas cenas de ação e efeitos especiais, em U.N.C.L.E., os diálogos, com frases curtas e afiadas, é o que importa. 

Não que não tenhamos as lutas, tiros, corridas de carro, fugas e perseguições clássicas dos filmes de ação. Mas realmente o charme de todo o filme está na relação meio que de amor e ódio entre os dois personagens principais masculinos, Napoleon Solo (Henry Cavill) e Illya Kuriakin (Armie Hammer). Parecem irmãos – e eu duvido que o Henry tenha tido uma relação assim com qualquer um de seus irmãos... Napoleon e Illya implicam um com o outro o tempo todo. O tempo todo mesmo!

Com a implicância, sobram piadas e ironias, com tiradas muito inteligentes colocadas no momento certo. Henry pôde, sem dúvida nenhuma, usar todo o seu humor e elegância britânicos, trazendo para Napoleon Solo um charme para o personagem que é só dele. Muita gente comentou sobre o maravilhoso sotaque colocado por Armie ao seu Illya. O moço é uma panela de pressão prestes a explodir o tempo todo. Armie, com certeza, conquistou muitos fãs com esse trabalho e mostrou a que veio.

E aí temos também a personagem Gaby Teller (Alicia Vikander) para equilibrar as coisas. Gaby é adorável e surpreendente. Durona e menininha ao mesmo tempo, cabe a ela colocar um pouco de ordem “na escolinha”. Equilibra o excesso de testosterona dos nossos espiões. Victoria Vinciguerra (Elizabeth Debicki) é a vilã clássica. Chique, linda, fatal. A mulher dá medo, gente! Extremamente sofisticada, mas cruel da ponta dos dedos dos pés até o último fio de cabelo. Aquela civilidade toda é apenas fachada. Não posso falar muito sobre Alexander Waverly (Hugh Grant) sem contar a história. Posso dizer que ele é um cara muito, muito, muito eficiente. 

Ah, podemos dizer ainda que o filme tem reviravoltas muito legais. E nós não vamos contar mais nada sobre os personagens, vocês precisam conferir no cinema – e podem ir mesmo, sem medo de ser feliz, porque o filme é demais!

A trilha sonora merece destaque, prestem atenção porque a música é importante. Hora acompanha a cena, ora contrasta com ela. O recurso foi muito bem utilizado por Guy Ritchie e equipe. Os figurinos são muito bonitos! E não vão embora sem prestar atenção aos letreiros no final, pois lá vocês vão conferir o currículo completo dos nossos agentes prediletos. O do Napoleon é hilário. 

No fim das contas, posso assegurar a vocês algumas coisas: o filme é fantástico, diversão garantida (eu já quero a continuidade); quem queria ver o Henry fazendo um filme diferente, vai atingir seu objetivo, porque, mesmo sendo um filme de ação e espionagem, há muito humor e o Henry realmente é ótimo em cenas engraçadas; e, sim, esse filme totalmente credencia o Henry a ser o próximo James Bond (que é o desejo de muitas, muitas, muitas fãs do Henry pelo mundo.)

Janaína Simões, especial para Crazy For Henry Cavill BR 

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Lembranças com Henry Cavill

Pela primeira vez os fãs brasileiros de Henry Cavill, tiveram a oportunidade de estar perto de seu ídolo, em solo nacional. Vindo ao país para divulgar seu novo filme, O Agente da U.N.C.L.E, Cavill desembarcou no Brasil no sábado, 22, a noite e foi embora hoje, 26. Mesmo com a agenda cheia ele teve tempo para passear um pouco pelo Rio de Janeiro. O que fez a alegria de muitas pessoas. Carismático e sorridente, Cavill foi abordado por fãs, de todos os cantos do país, e retribuiu com muita atenção, além da educação britânica, é claro. Ele atendeu as fãs que ficaram próximas, desde da porta do hotel Copacabana Palace, até o Red Carpet, no Cine Odeon, deu autógrafos e tirou muitas fotos. Foram muitas declarações de carinho ao ator: cartazes, presentes, pedidos de selfie e fotos. E a cada postagem, muita comemoração para aqueles que registraram esse momento especial. Se você também teve seu momento com Henry no Brasil, conte para o Crazy.





























Fabiana Franzosi - Crazy for Henry Cavill BR

Premiere de O Agente da U.N.C.L.E no Cine Roxy, Rio de Janeiro

Para os fãs de Henry Cavill e Armie Hammer, o dia 25 de agosto, ficará marcada como a data de uma surpresa muito especial.

Os atores que interpretam dois espiões altamente qualificados na década de 60, Napoleon Solo (Cavill) da CIA, e Illya Kuryakin (Hammer) da KGB, vieram ao Brasil para a divulgação do filme e apareceram de surpresa na premiere dos fãs.
O evento, disponibilizou entradas para os seguidores do Crazy For Henry Cavill BR e Hugo Gloss, numa parceria com a Warner Bros Pictures BR.

Na noite anterior houve uma Premiere no Cine Odeon exclusiva para convidados, onde a presença dos atores estava confirmada no Red Carpet, porém para alegria dos fãs presentes no Cine Roxy, nesta terça, Henry e Armie chegaram de surpresa e foram recepcionados por Hugo Gloss, que fez uma rápida entrevista.

Cavill e Hammer agradeceram aos fãs brasileiros pelo carinho, citando que sabiam que muitas pessoas presentes saíram de outras cidades para o evento. Eles afirmaram, que não poderiam ter escolhido melhor lugar no mundo para encerrar a fase de divulgação do longa, dirigido por Guy Ritchie, do que o Brasil, e que esperam poder retornar em breve.

Após essa conversa os atores se despediram, deixando o local para que os os fãs assistissem O Agente da U.N.C.L.E. que só estréia nos cinemas dia 03 de setembro. Mas podemos garantir, pela reação de todo o público presente, que você não irá se arrepender de prestigiar esse lançamento nas telonas.

A equipe do Crazy agradece a todos os fãs presentes na premiere, muitos vieram com a camiseta do grupo, outros chegaram à família Crazy recentemente e dividiram conosco essa grande alegria. Temos certeza que Henry e Armie sentiram o carinho do Brasil por eles. Missão cumprida! Vamos aguardar a próxima. Não esqueçam do nosso codinome: C.R.A.Z.Y

































Fabiana Franzosi- Crazy For Henry Cavill BR