quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Os barbudos Armie Hammer e Henry Cavill do filme 'O Agente da U.N.C.L.E.'


Quando você se encontra com Armie Hammer e Henry Cavill em uma mesa, você é tomado por onda poderosa de charme e sensualidade. Decidir qual deles é o mais legal, é simplesmente impossível. Mas é claro que: Guy Ritchie sabia que ao escalar para o elenco do filme de espionagem com comédia/suspense 'O Agente da U.N.C.L.E.' Armie e Henry - caras famosos, que após a premiere dia 13 de Agosto, eles não iriam faltar com a atenção. Mas porque esperar para a premiere?

Meu Deus, dois homens barbudos em uma sala. Que felicidade!

Henry: Pura coincidência. As barbas são necessárias para nossos trabalhos em filmes diferentes.

Armie: Eu estou fazendo uma versão de "Birth of a Nation" (dirigido por) do Nate Parker, sobre a guerra entre o Norte e Sul. Eu não posso raspar a barba por contrato, mas eu gosto de ficar mexendo na barba.

Henry: Eu também gosto de mexer na sua barba, Armie.

Eu estou vendo que vocês estão se dando bem.

Henry: Nós só fingimos. Na vida real nós odiamos um ao outro. Brincadeira! Na verdade, enquanto trabalhávamos um com o outro, viramos amigos. Meu personagem, o espião americano Napoleon Solo e o do Armie, um agente da KGB Illya Kuryakin, ficavam brigando durante toda a história, enquanto estavam envolvidos em um missão para salvar o mundo. Mas rapidamente nós encontramos uma linguagem em comum, nós trabalhamos em quase todas as cenas juntos.

Tiveram alguns momentos engraçados?

Henry: O que é um momento engraçado - essa é a pergunta? Se for "qualquer coisa", a resposta é "não". Mas se for algo engraçado - sim, mais do que esperado. Por exemplo, Illya Kuryakin estava afogando no rio, e Napoleon salvava ele. E eu tive que mergulhar a uma certa profundidade, pegar Armie, e levar para a superfície, e eu pensei, "Deus, porque você é tão pesado?" logo eu soube que  o Mr. Hammer esqueceu de tirar o peso que tinha na perna.

Armie: E para mim essa foi a cena mais fácil. Três dias em uma piscina de água quente - um trabalho dos sonhos! Mas não se esqueça da cena na chuva, o que foi para nós muito sombrio. Era um dia de inverno, e por mais que a cena acontecesse em Roma, a água gelada de uma mangueira era uma tortura. De inicio não foi nada, mas depois de cinco takes, só uma frase, "Okay, ligue a máquina", causava um arrepio.

Sim, vocês trabalharam duro. Teve um momento em que Illya e Gaby (a garota que está sendo cuidada pelos agentes) foi atacada por ladrões. E eles pediram para você dar seu relógio entre outros objetos de valor, e ela pediu a Illya para obedecer o que eles mandaram. Tudo bem quando a mulher é quem manda?

Armie: Sim. Eu acho que não somente os homens que devem comandar a situação. E também, as vezes nós nos comportamos como adolescentes, e as mulheres nos ajudam a não partir para a agressão, a nos comportarmos razoavelmente. Um relacionamento é uma parceria em que ambos estão envolvidos.

E em geral, você agiria assim na vida real? Entregaria tudo sem lutar?

Armie: "Entregaria tudo" - incluindo a vida? Se for, eu prefiro tentar permanecer vivo, custe o que custar. Mas se for só uma carteira, então eu não lutaria. Eu tenho uma filha pequena em casa.

Sim, você se tornou pai há um ano atrás. Como você se sente?

Armie: Absolutamente incrível. De tudo que eu fiz na minha vida, nada se compara a isso. Todos os dias minha filha me ensina algo novo, e é uma surpresa. Por exemplo, "Oh, isso é macio", "mas é tão macio", "olha ao redor, é tão legal" - ver o mundo sob o olhar de uma criança, é um presente.

E agora como você vê o mundo?

Armie: De uma nova forma. E não de forma tão hostil como eu via antes. Eu vou fazer de tudo para que a Harper não veja as crueldades que acontecem.

Falando em cruel. O filme tem uma vilã, Victoria Vinciguerra. Ela é tão esperta e poderosa que já está brigando com dois espiões (..)

Armie: Oh, mulheres fortes são incrivelmente sexies. Você recebe o poder da natureza, e se não fizer mal para ninguém, não é pecado usá-lo. A questão é usar isso com a melhor das intenções, sem querer humilhar ou ferir o outro.

Mas e quando Gaby tenta tirar vantagem da feminilidade para seduzir Illya, ele não cai. O quê ela fez de errado? Bebeu? Dançou mal?

Armie: Não, de forma nenhuma. Foi simplesmente porque Illya estava preocupado e chateado com o trabalho. Preso em um País estrangeiro e tendo que lidar com "americanos estúpidos", e ali tinha uma garota que só queria beber e se divertir. E ele teria um dia difícil amanhã, foi confiado a ele uma missão muito importante. Mulheres são emocionais e para os homens é mais fácil fazer o que tem que ser feito, sem se envolver em um relacionamento. Claro, não todos nós. Eu, por exemplo, tenho que lidar constantemente com emoções, então estou acostumado a discutir temas difíceis. Mas a sociedade espera que eles sejam silenciosos durante o cumprimento dos seus deveres, então mostrar seus sentimentos é difícil.

Você e Henry poderiam ser espiões na vida real?

Armie: Não, eu sou muito chamativo para isso. Muito alto, sabe.

Henry: Eu daria uma facada por qualquer coisa. Apesar que hoje em dia, todos nós somos como espiões, com telefones com câmera, informação sobre você em todos os lugares.

Armie: Por causa disso que não tenho rede sociais...

Henry: Falou o ator do filme "A Rede Social!"

George Clooney e Tom Cruise fizeram teste para o papel de Napoleon Solo, e você que conseguiu, Henry. Você está orgulhoso disso?

Henry: Eu não penso em quem poderia estar no meu lugar, porque isso poderia afetar o meu trabalho. Enquanto eu me preparava para o papel, eu apenas focava no que o Guy Ritchie tinha dito, eu nem assisti a filmes sobre espiões. Se você for comparar você mesmo com os outros, você nunca vai ser quem você é.

Armie, como você conquistou o Guy? Illya Kuryakin poderia ter sido interpretado por Christina Bale ou Joseph Gordon-Levitt.

Armie: Sério? Wow, eu não sabia disso!

Henry: Oh, eles deviam ter conseguido o Bale.

Armie: Só aconteceu de estar no lugar certo, na hora certa.

Henry: Não, você era o melhor candidato para esse papel, mas você não pode falar isso.

Armie: Exatamente. Obrigado, amigo! O Guy tem um bom gosto, e ele sabe como influenciar a percepção do ator em um filme. Cada um de nós se encaixa num humor geral.

Henry: Exceto Hugh Grant...

Armie: Ah, sim, uma das pessoas mais engraçadas do planeta. Você nunca sabe o que ele vai dizer. Você acha que ele vai ler a sua fala de um jeito, e ele vai para um caminho completamente diferente, de um jeito que você não imaginaria. Foi ótimo!

Henry: Na verdade, Guy sabe como criar uma atmosfera de festa, mesmo no trabalho. Então, 'O Agente da U.N.C.L.E.' foi tão divertido, espirituoso e elegante.

Falando em estilo, você tem um figurino lindo. Os ternos do Henry eram todos feitos sob medida, mais que em 'The Tudors'

Henry: Não foi fácil (..) Tudo foi costurado em um ou dois meses ou eram achados em brechós vintages, e é difícil para mim escolher alguma coisa, meu corpo não é amigo da moda.

Imagine se você tivesse vivido nos anos 60. O quê você faria?

Henry: Eu te diria, mas você não iria poder publicar.

Armie: Seria legal ter vinte anos e viver na América.

E sobre viver na Russia?

Henry: Oh, obrigado! Armie, o seu personagem é Russo, então você deveria responder.

Armie: Essa situação seria difícil, para não se destacar.

Aliás, você fez o nosso sotaque perfeitamente. Americanos raramente conseguem.

Armie: Eu não gosto de como os Russos são representados nos filmes, e eu tentei não parecer um idiota porque isso ia durar para sempre. E meu pai ficou emocionado quando ele soube desse projeto. Meus ancestrais paternos são da Russia, então desde a minha infância eu venho ouvindo o sotaque "correto", embora eu não fale Russo.

Você já visitou a Russia?

Armie: Eu já fui para Moscou algumas vezes. Eu gosto muito de como o presente é interligado com a história. Isso literalmente ecoa para fora das paredes em todos os prédios. E, é claro, sem esquecer da vodka deliciosa, que eu bebi um pouco demais. 

Revista: Cosmopolitan Russia. 
De: Agosto 2015. 
Fotos by Lorenzo Agius.

0 comentários:

Postar um comentário