terça-feira, 1 de setembro de 2015

Henry Cavill Na Revista Esquire Cingapura

Henry Cavill como Agente UNCLE, Napoleon Solo, está na capa da edição de setembro da revista Esquire Cingapura. Dentro da revista, você pode encontrar novas imagens promocionais de Henry para o filme O Agente da UNCLE e sua nova entrevista, na qual ele fala como ele passou de um barman determinado para Superman e The Man from UNCLE

Henry Cavill tem, em um gesto redefinido uma nova marca estoica, o heroísmo de queixo quadrado. Em grande parte sua performance saltando como o Homem de Aço, bem como as suas voltas anteriores como Charles Brandon emThe Tudors e Teseu em Imortais, ele conseguiu cultivar uma imagem de galã da época dourada de Hollywood.

Mas, secretamente, ele só quer ser o cara engraçado.
"Eu adoro comédia, mas não é necessariamente algo que vem do meu jeito", diz ele, olhando muito bonitão em uma camisa escura sob medida quando nos sentamos para conversar em uma suíte no Claridge. "Eu trabalhei em um filme de Woody Allen e adoraria a oportunidade de ir mais longe com ele, como humor pastelão".

Antes que ele vá despertar o  Adam Sandler em nós, o nativo de Jersey, Inglaterra, com 32 anos, é afável, suave em uma grande refilmagem da lendária 'série dos anos 60, O Agente da UNCLE. Cavill amplifica o fresco na aventura, dirigida por Guy Richie, como Napoleon Solo, um arrojado ainda negociante de arte, sujo, recrutado pela CIA para unir forças com agente da KGB, Illya Kuryakin (Armie Hammer), para ajudar a localizar uma organização criminosa misteriosa com um mortal bomba nuclear.

Dolorosamente hip e elegante, é uma brincadeira agradável para a estrela esculpida que atualmente dá os toques finais para sua segunda aparição como Clark Kent, desta vez fazendo a batalha ao lado de Ben Affleck em Batman vs Superman: O Alvoreçer da Justiça. Não que Cavill está muito longe - ou mesmo nada - na quantia épica de SGD280 milhões (preço traduzido) como ele jura segredo pelos deuses de Tinseltown.

Mas a estrela - inexplicavelmente solteiro desde que se separou com a atriz de Velozes e Furiosos, Gina Carano - felizmente fala sobre seu novo papel chique, seu guarda-roupa esfarrapado, batendo os valentões, rejeição, suas habilidades instáveis como um barman e uma vez que foi conhecido como "O o homem mais azarado de Hollywood ".

ESQUIRE: Provavelmente injusto pedir que você fosse um fã da série original?

Henry Cavill: Quando ela foi originalmente exibido[risos] Sim, é claro que eu era. Assisti a partir da primeira exibição. Na verdade eu sou muito mais velho do que eu deixo transparecer. [Risos]

ESQ: Você sentou-se com o quadro definido, então?
HC: Eu não fiz. Eu sei Armie [Hammer; Coadjuvante de Cavill em UNCLE] e alguns dos outros fizeram, mas eu senti como se estivéssemos fazendo algo muito diferente aqui e queria permanecer fiel a isso. A grande atração foi o [diretor] Guy Ritchie para mim. Esta história, foi… tão legal. Como é Guy, e colocar os dois juntos, ele vai entregar algo muito especial. E o tom que ele define em conjunto é todo sobre o divertimento. Sua base foi: "Nós estamos fazendo filmes, devemos ter um monte de diversão. Estamos fazendo isso errado de outra forma. E isso faz com que seja muito mais agradável. E se as coisas ficaram muito sérias, ele diria a todos para parar e tirar dele”.

ESQ: Diga-me mais sobre Napoleon Solo ...
HC: Ele é um idiota com um coração. [risos] americano, pouco de um anglófilo, com um fundo irlandês. Seu pai era um zelador, mas ele conseguiu se infiltrar alta sociedade Inglesa. Ele ama tanto, que trata de arte no mercado negro, mas acaba por ser apanhado pela CIA e está sendo chantageado para trabalhar para eles. E se torna um dos melhores deles - embora ele ainda não é um deles.

ESQ: Seu sotaque. Eu li em algum lugar Clark Gable foi a inspiração?
HC: Esse era o meu objectivo original, mas Guy não parava de dizer: "Eu não sei se isso é certo. As pessoas já estão bem cientes você é Inglês, e com ele só parece que você está com um lixo de um sotaque americano. "Isso não era bom, então nós começamos a introduzir alguns Americanismos, alongadas" Rs "e tais, e acabou como um sotaque transatlântico, um pouco afetado. Um híbrido estranho.

ESQ: O papel foi originalmente concebido para Tom Cruise. Isso o torna especial para você, saber que você está na mesma liga?
HC: Bom, em primeiro lugar, eu não substituir Tom Cruise … as especificações do personagem mudaram e eu era um ajuste adequado. E muito agradável de sua parte dizer, mas eu sou definitivamente nada perto do mesmo campeonato. Muito poucas pessoas são, na minha humilde opinião.

ESQ: O visual do filme é dolorosamente moderno e antenado, ajudou muito pela moda. E você está balançando alguns fatos e máscaras impressionantes. Deve ter sido uma boa mudança da capa vermelha?
HC: Definitivamente tinha mais escolha, [risos] Eu amo a roupa, e eu amei o clássico, ternos costurados eu tenho que vestir; qualidade real. O que eu amo sobre os anos 60 é que havia um toque. Esse traço da cor, o sotaque acentuado, que foi tão interessante ver como eles experimentaram com estilo na época. Provavelmente mais do que fazemos agora.

ESQ: Eu li anteriormente que por causa do UNCLE e Superman é muito difícil para você encontrar roupas que se encaixam porque o seu corpo está constantemente em mudança. Problema incomum ter …
HC: Não é muito incomum, caro. Quando eu aumentava de tamanho, não podia caber em qualquer das minhas roupas, então eu tenho que sair e comprar um novo guarda-roupa, essencialmente. E então, eles estão todos pendurados em mim quando eu estou menor.

ESQ: Você foi uma vez conhecido como "o homem mais azarado de Hollywood" depois de chegar muito perto de uma série de papéis icônicos. Você se sente tão azarado agora?

HC: [risos] Agora é muito um título [risos] Um para se orgulhar.. Eu me vejo com uma sorte incrível com tudo agora. Oportunidades incríveis, vivendo o sonho.

ESQ: Você se vê como azarão com a perda de determinados papéis?
HC: Eu vejo isso mais como timing. O sincronismo tem sido tudo para mim e eu sou grato por isso. Ter a oportunidade de crescer e evoluir, tomar meu tempo. Eu sou um crente firme em tudo o que acontece por uma razão. Certamente quando se trata de sua carreira. E neste negócio, 99 por cento é a rejeição. Eu não sou diferente de ninguém.

ESQ: Mas você estava tão perto de Batman, Bond, Edward Cullen, Superman - você já pensou em desistir?
HC: Veja agora, muito disso são rumores na Internet. Batman, eu nem sequer tive teste, então não havia decepção lá. Crepúsculo, havia uma conversa, mas eu estava muito velho para o papel no momento em que começaram a fazer o filme. Bond, sim, eu não estava feliz.

ESQ: Você pensa em desistir? Rejeição é difícil, mas chegar tão perto, e ficando na largada é quase pior?
HC: É tudo experiência. Eu nunca quis sair. Eu tinha fé em mim mesmo, o que eu aprendi com a minha família, os meus pais. É estranho, depois de algumas rejeições, você acreditar em si mesmo mais. Ele te estimula a diante. Mas, ao dizer que, havia os tempos. Vezes quando eu estava fora em LA por meses, sem emprego e forçado a voltar para casa, de volta para Londres e consegui um emprego como barman, eu era apenas horrível nele. E eu salvei para pagar as passagens aéreas e alojamento para voltar para Los Angeles para uma audição, e de novo, voltar depois de alguns meses com nada. Mas eu nunca quis sair.

ESQ: Por que você foi um terrível barman tal?
HC: Não foi possível fazer cocktails [risos] E eu trabalhava em um bar de cocktails, ali na Trafalgar Square.. Eu era horrível. Eu disse que eu poderia fazê-los para fazer o trabalho, mas quando chegou a hora, eu não tinha a menor ideia
.
ESQ: E olha onde você está agora.
HC: Sim. Ainda não é possível fazer um cocktail decente. [Risos]

ESQ: Daniel Craig só tem uma certa quantidade de tempo que resta. É bond o próximo sonho depois de Superman?
HC:. Eu não terminei com Superman ainda [risos] adiante. Como eu já disse muitas vezes antes, eu teria prazer com a oportunidade. Seria incrível. Quem sabe? E eu acho que Daniel Craig tem mais alguns Bonds com ele ainda.

ESQ: Rumores dizem que Spectre vai ser o seu último.
HC: Rumores dizem um monte de coisas.

ESQ: Batman vs Superman...
HC: Hmmm ...

ESQ: Eu posso ver que você está morrendo de vontade de contar tudo.
HC: Hmmm … [risos]

ESQ: Está terminado, ou você ainda está filmando?
HC: Honestamente, e eu não estou sendo rude, mas eu não posso dizer nada. E eu me conheço, uma vez que eu revelar alguns pequenos detalhes, tudo vai sair.

ESQ: Como é trabalhar com Ben Affleck?
HC: Eu sou um grande fã dele. Acho que ele é um talento extraordinário. Ele tem seu próprio estilo de assinatura. Ele faz as coisas à sua maneira e eu realmente respeito isso. Ele teve seus altos e baixos, e agora, altos novamente, e acho que isso ajuda a cultivar uma riqueza de caráter em uma carreira. E uma pessoa.

ESQ: O que significa para você estar interpretando Superman novamente?
HC: É uma honra. É realmente, realmente é uma honra, não só na obtenção de fazê-lo uma vez, mas ter a oportunidade novamente. É mágico. E sim, olhar, dando um passo em frente ao espelho, com o traje, eu ... você não pode descrever o sentimento. É tão legal.

ESQ: Eu tenho que dizer, porém, Batman não é concorrência para Superman. Ele não tem poderes especiais, apenas acessórios. Como é que vai funcionar?
HC: Hmmm ...

ESQ: Eu vejo que eu preciso seguir em frente aqui. Você falou sobre o assédio moral na escola por causa de seu peso. Será que ele tem um efeito negativo sobre você?
HC Olha, é bullying. Tantos passam por isso, passei por isso. Eu estava acima do peso na escola e as crianças são as crianças. Eles podem ser muito significativos. Eu era um alvo fácil. Embora não era tanto os xingamentos, era mais que eu me senti muito sozinho. Eu estava tão tranquilo. Não falava muito. Que tem mais de um efeito. Mas, novamente, quantas crianças jovens, adolescentes se sentem da mesma maneira? É uma parte do crescimento.

ESQ: Realmente a história final - excesso de peso, estudante intimidado cresce para ser Superman.
HC:. Você não pode escrever essas coisas [risos]

ESQ: Como a vida mudou para você desde Homem de Aço?
HC: Não bastante, se eu sou honesto. Eu ainda vivo a mesma vida, faço as mesmas coisas. Provavelmente a maior mudança é que estou ocupado. E não há nada de errado com isso. Estou ocupado o tempo todo e isso mantém você longe de problemas.

ESQ: Os holofotes, os paparazzi?
HC: Oh, isso! Eu estou bem com isso. Eu acho que é muito mais difícil para as pessoas que estão comigo para lidar com isso - devido ao fato de que leva muito mais tempo para chegar de A a B do que antes. É uma dor para eles, eu acho. O que costumava demorar 10 minutos, agora leva meia hora, porque eu vou parar para fotografias e dizer Olá para as pessoas. Eu não me importo.

ENQUANTO CAVILL É taciturno sobre seu papel no Batman vs Superman: DAWN OF JUSTICE, ele deixa alguns outros 'petiscos' VOAREM com relação ao O Agente da UNCLE.


No desenho dos anos 60 como um quadro de referência
"Lembro-me de meu irmão trazendo de volta um pedaço de [Muro de Berlim quando veio abaixo].Mas ainda hoje, há a ideia de constante ameaça. E a grande coisa sobre os anos 60, e talvez hoje também, é que, apesar desta ameaça subjacente em todos os momentos, as pessoas ainda estão indo sobre suas vidas e realmente gostando.
"Neste momento, há sempre a ameaça do terrorismo, sem parar, especialmente nos EUA, para que possamos apreciar como ele pode ter sentido. Quero dizer, não é exatamente o mesmo que o apocalipse nuclear, mas talvez, podemos esar um pouco mais em sintonia com ele porque apocalipse nuclear é algo que é realmente difícil de entender. Um grupo de pessoas se machucar é mais fácil de imaginar. "

Em interpretar Superman e Napoleon Solo
"É a alegria de ser um ator. Você começa a atuar nesses diferentes papéis, e depois se vê neste tipo de personagens imaginários. É divertido. Eu não gostaria de atuar no mesmo personagem uma e outra vez e para sempre. Você tem que misturar-se, e quebrá-lo. Caso contrário, só fica um pouco chato.
"E como eu disse, Napoleão é realmente divertido de lidar. E por mais que Superman é um personagem muito estóico, também é muito legal de ser Superman. Ele tem superpoderes, e ele faz algumas coisas bem selvagens .É divertido para mudar e mudar. "
E seu tempo na UNCLE
"Foi fantástico. O filme mais agradável que eu já tenha trabalhado. Mais divertido. Todos nós caminhamos como amigos. Vamos ver outra vez, como amigos. É difícil de dizer mais, realmente. Foi apenas tranquilo. "


0 comentários:

Postar um comentário