quarta-feira, 2 de setembro de 2015

O Super Espião da U.N.C.L.E

Na véspera de O Agente da UNCLE estrear em Cingapura, um jornal local TNP publicou um artigo sobre Henry Cavill e Armie Hammer, que vivem dois super espiões no filme. Graças a Kathy Lin,que nos enviou os scans, você pode lê-lo, também.

Por Meher Tatna
Com sua presença carismática e olharde  galã, era apenas uma questão de tempo antes de Henry Cavill se tornasse uma estrela de cinema.
Apesar de ter sido preterido para James Bond como ele era muito jovem, e depois para Edward Cullen nos filmes da Saga Crepúsculo, porque ele era muito velho, o galã britânico desembarcou eventualmente Superman em 2013 no Homem de Aço, e estava a caminho. O mais recente filme do ator de 32 anos é O Agente da UNCLE, baseado na série de televisão dos anos 60. Cavill interpreta o agente da CIA Napoleon Solo, com sotaque americano e guarda-roupa vintage.
O trailler de ação espião dirigido por Guy Ritchie, que também é estrelado por Armie Hammer como o seu homólogo agente da KGB, Illya Kuryakin, e Alicia Vikander como a liderança feminina, vê o trio unir forças para combater uma organização criminosa misteriosa e salvar o mundo de um desastre nuclear.
O filme, que estréia aqui em 03 de setembro, é uma divertida brincadeira feita em locais bonitos e mostra tudo o que se fez naquela década cool - a música, arte e moda.

Super-homem

Nós nos encontramos no hotel do Claridge em Londres para falar sobre o filme e quando ele é convidado a comparar Napoleon Solo com Superman, Cavill ri.
Ele diz para M: "Uma coisa que Guy disse durante o tiroteio foi, 'Uau, Henry, eu acho que as pessoas vão realmente gostar de como você está nesse filme".
"Há algo sobre Superman, ele é tão perfeito e tão agradável e tão sério que as pessoas não necessariamente se identificam como isso, e eles querem ver algumas falhas e eles querem ver alguma falha pessoal e eles querem ver alguma malícia ou algo que é um pouco mais como eles. "
Ele acrescenta: "Napoleão seria, como, onde está meu próximo terno e eu posso pagar trufas da próxima vez e para qual operação estou indo e sobre se é risco de vida?
"Ele faz o que tem que fazer e goza cada passo do caminho."
Não que Cavill está se queixando de ser mais conhecido como o Homem de Aço.
"Superman é como viver um ícone. Devido a interpretá-lo, as pessoas de repente me ouvem e, de repente, eu tenho scripts 'indie' que vêm a minha porta, porque eles querem ter seu filme financiado por ter Superman nele. Ele definitivamente mudou a minha vida e é maravilhoso ainda fazer parte dessa franquia. "
Cavill é agora parte de um outro filme de grande orçamento.
Ele nunca tinha ouvido falar do original O Agente da UNCLE antes de começar o roteiro e ele ainda não assistiu a versão de TV, porque ele queria criar sua própria versão de Napoleon Solo.
Ele foi ligado com seus coadjuvantes e Ritchie no início, quando todos eles se reuniram para ensaiar.
"Fomos até a casa de Guy no interior e havia um monte de corte de lenha acontecendo, bem como, copos de vinho, o que provavelmente não é uma boa idéia -. Ficar bêbado e cortar lenha ao mesmo tempo"
Ele se vestiu especialmente com as roupas da época e surpreendentemente confessa a um amor pela moda - especialmente "um bom terno de três peças".

Fragrância

O novo rosto da fragrância Dunhill Black diz: "Eu descobri recentemente que Dunhill faz ternos surpreendentes.
"Eu usei um recentemente nos Prêmios Nacionais de Fundraising e é uma das melhores coisas que eu já tenha usado. Eu provavelmente poderia viver nele e dormir nele e é provavelmente a única coisa em meu guarda-roupa que eu nunca poderia viver sem...”
"Se eu pudesse usar um terno de três peças todos os dias sem parecer um idiota, (porque eu não tenho nenhuma razão para isso), eu iria, cem por cento."
Traduzido de Henry Cavill Org

0 comentários:

Postar um comentário