terça-feira, 13 de outubro de 2015

Exclusivo- Entrevista com Aline Sant'Ana, autora inspirada por Henry Cavill


Dia do Escritor Mundial é comemorado hoje(13). O Nacional dia 25 de Julho. José Saramago dizia:"Somos todos escritores, só que alguns escrevem e outros não". Para ser escritor há de ser um fazedor de histórias, de sonhos, pensamentos, brincar com a imaginação, criar situações, dar sentido as palavras, criar universos em mundos diferentes, paralelos e imaginários ou não, e aguçar toda a sensibilidade, aflorar e dar sentido. Afinal, todos podemos ser Escritores? A autora Aline Sant'Ana, provou que pode. Hoje nossa homenagem ao dia do escritor a esta pessoa brilhante, que teve o Henry, como inspiração em seu livro. Entrevista, EXCLUSIVA, ao Crazy For Henry Cavill/Portal Henry Cavill BR

Como você conheceu o trabalho do Henry e o que te chama atenção nele?


O Henry já vinha fazendo um trabalho em The Tudors e eu me recordo de ter visto um pouco da sua atuação lá, mas foi em O Homem de Aço que, para mim, Henry ficou em evidência. A primeira coisa que reparei foram os olhos muito azuis e os cabelos bem escuros. A beleza é um dos principais chamativos, mas depois você vai conhecendo pouco a pouco quem ele é (dentro e fora das telas) e acaba se encantando ainda mais. Adoro suas entrevistas. Ele é sempre muito carismático e querido.

Qual é a ligação de Henry e seu personagem?


A presença irresistível. O meu personagem, Raphael, é um rapaz que chega ao ambiente e arranca suspiros. Além disso, acredito que ambos são determinados em relação aos seus objetivos.
Como foi o processo de criação do livro?
Foi bem divertido, na realidade. Diferente de tudo o que eu criei, pois a série De Janeiro a Janeiro foi criada com o intuito de homenagear algumas leitoras. Então, eu fiz um sorteio e as meninas que ganharam tiveram a oportunidade de escolher alguns pontos principais da história de acordo com os respectivos meses dos seus aniversários. Características dos personagens (os atores que serviriam como base para a inspiração), a música (que serviria como a base para o enredo), o local (país de sua preferência) e o gênero do conto (drama, romance, suspense...).
A Milena Evangelista, leitora sorteada para o mês de janeiro, o conto do Henry, optou por ele na escolha do protagonista. Ela mora no Amazonas, é encantada pelo ator e muito fã. Quando vi a sua escolha, logo abri um sorriso, pois quem não é apaixonada pelo Henry Cavill? Nós duas somos muito fãs e não poderia ter sido melhor.

Fora Henry Cavill, há mais alguma inspiração para a história ou personagens?


Sim, há sim. Cada conto, como disse acima, tem como base uma leitora e sua preferência por um ator ou modelo. Então, os contos são “estrelados” por várias presenças Hollywoodianas como o próprio Armie Hammer, que faz parte do conto de fevereiro, e que acabou de lançar um filme ao lado do Henry. Também temos Theo James e Jensen Ackles até agora. Já no time das meninas vamos de Cara Delavigne, Elizabeth Chambers, Georgie Henley e Nina Dobrev.

Já enviou um exemplar para ele?


Não! Ainda não tive essa oportunidade, mas se tivesse, meu Deus, seria um sonho, com certeza.

Quais são seus próximos projetos?


Por enquanto, estou concluindo a série De Janeiro a Janeiro, que foi lançada até o conto de abril. No final do ano ou início do próximo a Editora Charme irá lançar meu primeiro livro físico que se chama Regras da Atração. Tenho mais alguns romances em andamento e muitos projetos para 2016 que ainda não foram nomeados.

~*~

JANEIRO PROIBIDO – Livro 01 – Série De Janeiro a Janeiro

Sinopse: Para Gabriela, Janeiro é sempre um mês complicado. Ao mesmo tempo que deveria ser um mês de diversão, pelas férias, mergulhos na piscina e tudo que se espera desse período, ela precisa enfrentar a presença do homem por quem está perdidamente apaixonada. Mas, o que ela não sabe ainda, é que esse sentimento é recíproco.
Seria tudo muito simples, se esse não fosse um amor proibido.
Após sucumbirem ao desejo impossível de controlar, Gabriela e Raphael precisarão tomar a decisão que poderá mudar o curso de suas vidas. Será que seu amor é forte o suficiente para lidar com as críticas e o preconceito da sua família? Ou será que é mais fácil desistir?

Neste vídeo, a autora explica como foi a sua inspiração:



Disponível através da Amazon por R$ 2,99: http://goo.gl/ceixtE



Contato com a autora:


0 comentários:

Postar um comentário