segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Nina Müller, Autora Inspirada por Henry Cavill


     PHCBR Quando/como você começou a ser escritor?
     NM Quando criança, eu comecei a escrever e desenhar histórias em quadrinhos. Depois, na adolescência, eu escrevia poemas e pequenos contos. Nunca parei de escrever na verdade, mas escrevia e guardava somente para mim. Comecei a postar na plataforma do Wattpad final de fevereiro de 2014.

     PHCBR Como você conheceu o trabalho do Henry e o que te chama atenção nele? 
     NM Eu conheci o trabalho dele desde a época da série The Tudors, feita para a tevê. Para mim ele é meu “tudão”. Tudo chama a atenção nele: a beleza fora do comum, a gentileza que ele tem com os fãs, os trabalhos que ele desenvolve junto a organizações mundo afora, o talento dele como ator. Enfim, tudo!

     PHCBR Qual é a ligação de Henry e seu personagem?
   NM Henry Cavill é o avatar (nome dado a personalidade que o autor se inspira para compor um personagem). Alexander Diniz Bismarck, vulgo Zeus, da duologia Fênix, é o nome do personagem inspirado no Cavill. Ele tem todas as características físicas do ator Henry Cavill.

    PHCBR Como foi o processo de criação do livro?
    NM A duologia Fênix foi criada em dois tempos distintos. O volume um foi escrito no ano de 2014 e lançado em e-book a sua primeira edição no final de dezembro do mesmo ano. O volume dois foi escrito esse ano, e junto com ele foi relançada a segunda edição do volume um com cenas novas. O volume um se intitula “Ardente Cativeiro da Fênix” e o volume dois “Sublime Renascer da Fênix”.

  PHCBR Fora Henry Cavill, há mais alguma inspiração para a história ou personagens?
   NM Muitas! Eu me inspiro em pessoas famosas e em pessoas comuns, que não são cercadas de holofotes como o Cavill, por exemplo.

    PHCBR Já enviou um exemplar para ele?
    NM Não! Eu trabalho com e-books por enquanto e sou escritora independente, não estou vinculada a nenhuma editora no momento. Uma vez eu conversei com um dos administradores de uma das páginas dele em inglês, isso foi ano passado. Falei que estava escrevendo uma história onde usava Henry como inspiração. A pessoa disse que estava louca para ler a história, mas era uma pena que não fosse escrita na língua inglesa.

   PHCBR Quais são seus próximos projetos?
  NM Eu trabalho em mais de uma obra. Tenho tentado dividir os dias para trabalhar em dois projetos. Um deles é o volume dois da Série Sentença, Desejo em Julgamento e outro é um projeto que ainda não tem título definido, pois está recém no começo.

  PHCBR Dizem que os personagens têm muito do autor. Qual dos personagens de seu romance tem mais de você? Por quê?
  NM São dois personagens: um feminino e outro masculino. O feminino é a promotora Milena Venturini da obra Amor em Julgamento, volume um da série sentença. Acredito que seja determinada como ela e que luto pelas coisas que quero. O personagem masculino é Alex da duologia Fênix, que me inspirei em Henry Cavill. Não faz muito que passei por um momento delicado em minha vida e assim como o personagem, eu renasci das cinzas. A Fênix é um pássaro mitológico que morre e renasce das cinzas.

  PHCBR Quais são os seus livros de cabeceira?
  NM Não tenho. Eu leio de tudo um pouco, mas não tenho aquele livro especial.

  PHCBR Quais são os seus autores favoritos?
 NM Gosto de vários, mas prefiro os nacionais como Marcelo Rubens Paiva, Camila Moreira, Nana Pauvolih. Dos estrangeiros eu gosto de Dan Brown, Nicholas Sparks, EL James.

           Sinopses:  
     ARDENTE CATIVEIRO DA FÊNIX - DUOLOGIA FÊNIX (VOL. 1)
Sinopse: Alexander Diniz Bismarck é herdeiro de uma grande empresa de aço do país. A intensidade de suas ações não ocorre apenas no mundo dos negócios, como também na sua vida pessoal, regada a prazeres intensos. Alex tem o controle de tudo: de sua empresa, de sua vida, de suas emoções. Seu passado é marcado por perdas e desilusões. E quanto mais sucesso ele alcança, mais inimigos acumula.
Isadora De Luca Medeiros é a nova sócia da empresa do Homem de Aço. Doce, meiga, inteligente e bela. Uma combinação letal para os homens, inclusive para Alex. 
Será que a presença de Isadora conseguirá mudar Alexander? Ou seu passado e seus inimigos conseguirão finalmente derrubar o grande executivo?

SUBLIME RENASCER DA FÊNIX - DUOLOGIA FÊNIX (VOL. 2)

Sinopse: Isadora foi embora e Alexander viu seu mundo ruir. Ele fez de tudo para esquecê-la. Desesperado e sofrendo, tornou-se outro homem: implacável, frio e indiferente. Agora Alex está obstinado a encontrar e punir os culpados que destruíram a sua vida no passado.
Após alguns eventos, Isadora retorna à empresa decidida a reconquistar o seu grande amor. Mas a reconciliação parece impossível. Intrigas, armadilhas e perigos envolvem o casal. Será que Alexander e Isadora conseguirão vencer os obstáculos e viver o amor em sua plenitude? 


Os e-books estão no site: Amazon 
Contato com a autora nas redes sociais:
Facebook:
Twitter: @ninam2312
Isntagram: NinaMuller23

Wattpad: Nina_Muller

0 comentários:

Postar um comentário