quinta-feira, 23 de julho de 2015

Henry Cavill na capa da revista Men’s Fitness


Henry Cavill estampará a capa da revista de fitness masculina. A Próxima edição contará com Uma entrevista exclusiva, na qua Henry fala de Encontros, Sendo hum garoto gordo e Seu Mais Recente Filme: O Agente da UNCLE . A eStara Circulando edição, na segunda-feira, 10 de agosto.
Henry Cavill sentou com os homens da revista para discutir tudo, desde a sua juventude para o estrelato Superman que catapultou a sua carreira de proporções épicas.
Em SUA infância:
Henry revelou mais uma vez, ele não era um dos garotos mais populares em sua escola. Em vez disso, ele admite que foi provocado por seu peso. "Eles costumavam me chamar de Cavill gordura", diz a revista. "Eu era o alvo principal para eles. Eu realmente tinha rolos de gordura em mim. Um cara me disse que eu tinha tetas ".
"Eu era um grande comedor, e eu ainda amo comida", continuou ele. "Eu ainda sou um apreciador, em álcool, em alimentos, em todas as coisas que eu gosto na vida. Eu nunca fui capaz de fazer coisas em meias medidas. Isso é provavelmente porque eu era um pequeno gordo. Eles também me chamavam de 'lemon', um cara que não vai a lugar nenhum com as meninas ".
Em Sua vida de Encontros:
"American Dating (Encontros Americanos) são como bombardeios," Henry, um menino britânico acostumado a piadas. "Você namora 16 mulheres de uma só vez e, eventualmente, uma delas é capaz de sobressair na multidão? Eu não posso fazer isso”.
"Eu tenho 32 anos de idade", disse ele. "Eu quero encontrar uma mulher e criar uma família. Eu prefiro a maneira britânica: ter, falar e ver o que acontece, um de cada vez".
Em Seu Próximo Grande Sucesso de Público:
Ele já pode ter conquistado a televisão com o sucesso da série dramática The Tudors e filmes de ação de Hollywood, com sua estréia em Superman, mas Henry Cavill não está pronto para parar ainda. Seu próximo filme, O Agente da UNCLE, é um desafio totalmente novo para o britânico de temperamento, onde ele retrata um cínico que virou ladrão-espião.
Nas bancas em 10 de agosto.


0 comentários:

Postar um comentário