quinta-feira, 23 de julho de 2015

Henry Cavill irá participar da sequência de Cinquenta Tons de Cinza?

Divulgando as entrevistas da coletiva de imprensa do Agente da UNCLE, em Londres, a página  http://henrycavill.org/en/, publicou a entrevista abaixo:


Há rumores circulando que Henry Cavill pode “trocar de terno” para a esperada sequência do drama erótico, Cinquenta Tons Mais Escuros, por isso na coletiva de imprensa de O Agente da U.N.C.L.E, Carly Steel da ET online foi direto a fonte para desvendar o mistério.
Como Henry sempre faz nesses casos, não disse nada definitivo.


“Como posso tornar isso interessante?” Disse Henry timidamente quando questionado sobre os rumores. “Eu acho que provavelmente é melhor que eu não diga nada por agora”.
O galã de 32 anos, recebendo oferta para atuar com “um daqueles dispositivos elétricos” de Cinquenta Tons, não vai funcionar. “Não funciona comigo”, disse Henry “não conduziria isso”.

Henry Cavill é especulado para interpretar Jack Hyde, novo chefe de Anastasia Steele (Dakota Johnson), que assume um desejo imediato por ela. Se tudo isso vir a ser concretizado e Cavill, assinar oficialmente, será uma disputa quente entre Cavill e Christian Grey, (Jamie Dornan)!
Mesmo que Henry mantendo as cartas na manga quando se trata de Cinquenta Tons mais Escuros, Cavill tem pelo menos um fã declarado: seu parceiro nas filmagens de O Agente da UNCLE, Armie Hammer.
"Faça!", disse Hammer, que foi, curiosamente, uma dos rumores para interpretar Grey nos cinemas.
"Neste momento, eu não estou autorizado a dizer qualquer coisa", disse Henry.
Não autorizado? Isso não é exatamente um não, Mr. Cavill. Sempre bem-comportado.
ET online não foi o único que pediu a Henry para esclarecer rumores de Cinquenta Tons mais Escuros. E! Online também fez a mesma pergunta, mas Henry insistiu, "O que posso dizer, é que eu não posso dizer nada sobre isso agora”.

Tanto quanto sabemos de Henry, tudo isso significa que ele definitivamente não vai interpretar Jack Hyde. E o que você acha? 
(Atualização)
Henry diz, ele não está fazendo isso.

No terceiro dia de coletiva de imprensa do O Agente da UNCLE , Heatworld.com conseguiu obter uma resposta definitiva do homem de aço. Quando perguntado sobre os rumores de que ele estava fazendo uma sequência de Cinquenta Tons,  a co-estrela Armie Hammer, de O Agente da UNCLE, pulou e disse: "Ele está fazendo isso totalmente, absolutamente fazendo isso. Ele confiou isso a mim antes... Desculpe quebrar sua confiança. Ele está definitivamente fazendo".
Mas Henry logo colocou um fim às piadas e disse: "Seria muito divertido para continuar esta cena, mas eu não estou fazendo isso".
Armie Hammer saltou de novo e acrescentou que "ainda", apenas para levantar mais suspeitas. No entanto, Henry anulou as esperanças dos fãs Cinquenta Tons ao negar mais uma vez e dizendo que a coisa toda tinha deixado (Armmie) "confuso".

0 comentários:

Postar um comentário