sexta-feira, 24 de julho de 2015

Henry Cavill finalmente encerra todos os rumores sobre "Ciquenta Tons Mais Escuros"


Henry Cavill mexeu com nossas cabeças sobre Cinquenta Tons de Cinza.
Cavill diz que não está realmente indo desempenhar o papel de Jack Hyde, editor chefe de Anastasia Steele em Cinquenta Tons Mais Escuros.
Apenas alguns dias atrás, Cavill fez o rumor Hyde ir ao auge quando lhe foi perguntado sobre isso durante a coletiva de imprensa, em Londres, de O Agente da UNCLE. Ele estava extremamente tímido.
"Basicamente o que eu posso dizer é que eu não posso dizer nada sobre isso agora", disse Cavill para as câmeras do E! Notícias.
Essa resposta enviada a internet deixou os fãs de Cinquenta Tons em polvorosa. Ao lado do ator na coletiva de televisão, Armie Hammer co-estrela de Cavill, parece genuinamente chocado com a revelação.
Agora Cavill nos diz que ele estava mentindo, brincando, ‘tomando o Mickey’. O que quer que você prefira. Ele diz ao  USATODAY:
"Eu não estou em 'Cinquenta Tons de Cinza’. Eu sou verdadeiro. Eu só estou brincando com todo mundo".


Cavill diz que ele foi assediado sobre tomar o papel de Christian Grey, para o primeiro ‘Cinquenta Tons’. Ninguém acreditava em suas negações então.
"Da primeira vez, todo mundo estava perguntando: 'Você Christian Grey? Eu falei 'Não!' Mas ninguém se importava e todo mundo ficava falando sobre isso. Desta vez, todo mundo está ainda convencido de que eu sou parte da série. Agora a pergunta é: 'Você vai estar em ‘Cinquenta tons mais escuros’. 'E eu pensei, eu vou tentar uma tática diferente desta vez. Vejamos o que eles dizem. E então eu tentei uma tática diferente. "
Então aqui é onde a lorota entra.
"Eu pensei que eu iria dar a todos (a lorota) uma vez e, em seguida, dizer a todos a verdade num momento posterior. Isso não vai mudar".
Cavill diz que gostou de assistir a reação aos comentários desta semana, fora de controle on-line, chamando-o de "extraordinário".
"Eu vou fazer algo assim novamente no futuro e fazer uma experiência social real fora dele."
Certamente deve haver um papel no novo Livro cinzento de EL James 'que podemos perguntar sobre Cavill’. Continua... Talvez esta história ainda mudará novamente. 

Super Heróis. Você não pode confiar neles.

O que você acha sobre a piada de Henry Cavill 'Cinquenta Tons'?
* É divertido para mexer com a mídia e os fãs ávidos de 'Cinquenta 3Tons'. Vá em frente Henry.
*É ir contra as regras de decência de Krypton e enganar os outros. Má jogada Henry.
*Henry consumido pelo seu poder de controlar. Ajude-nos Batman!

Publicado por usatoday.com. Confira no link http://entertainthis.usatoday.com/2015/07/23/henry-cavill-finally-stops-messing-with-everyone-about-those-fifty-shades-of-grey-rumors/

0 comentários:

Postar um comentário