CavillConservation & Durrell

#CavillConservation and Durrell

Henry é um Embaixador da Durrell Wildlife Conservation Trust, e criou a #CavillConservation para angariar fundos para a causa. Conheça e ajude!

 Royal Marines Charitable Trust Fund (RMCTF)

Royal Marines Charitable Trust Fund

Henry é o embaixador da RMCTF. Conheça mais sobre o trabalho da instituição e apoie essa causa com a gente!

 Batman Vs Superman

Batman Vs Superman

Henry volta as telonas como Superman. Estreia nos cinemas brasileiros dia 24 de Março de 2016!

 Fã Clube Brasileiro do PORTAL

Fã Clube Brasileiro

Faça parte do nosso fã clube dedicado ao Henry. FC Crazy for Henry Cavill BR.

 Cobertura UNCLE Brasil

ICYMI: Cobertura #HenryNoBrasil

Relembre a nossa cobertura exclusiva da passagem do Henry no Brasil para promover "O Agente da U.N.C.L.E."

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Henry Cavill olha para pessoas reais, não vigilantes de quadrinhos Este super-herói é também um sanduíche


O ótimo ator encontra "uma mulher que esteja confortável em sua própria pele" sexy. Ruben V. Nepales

(Conclusão)

LOS ANGELES - Nesta conclusão da minha coluna sobre Henry Cavill, ele fala abertamente sobre o que o atrai a uma mulher, se ele fosse fazer comprar e trouxesse roupas para uma namorada (a questão foi inspirada por uma cena bem-humorada em seu novo filme, "O Agente da  U.N.C.L.E." de Guy Ritchie, que também é estrelado por Armie Hammer e Alicia Vikander), seus heróis pessoais, por que valores são importantes para ele e como ele superou um desgosto com a ajuda de ... um sanduíche.

Para Henry, um ensino formal de qualidade não é uma garantia de sucesso. "Você pode ter um cara, que estudou durante 15 anos em todas as melhores escolas, que não será tão bom quanto o cara que nunca estudou", ressaltou. "Atuar é uma habilidade intangível em que você chega num ponto quando a ação acontece e você realmente espera que o desempenho saia. Mas não há nenhuma garantia de que ele realmente vai acontecer".

Há uma cena de compras divertida em "O Agente da UNCLE”, os personagens viris de Henry e de Armie escolhem as roupas e sapatos para Alicia (Gaby Teller), uma mecânica de garagem do Leste de Berlin que de repente se vê uma mulher envolta em alta costura em uma missão com estes dois agentes que querem realmente matar um ao outro.

Henry também é do tipo que iria fazer compras para uma mulher? "O tipo de mulher que eu teria não me deixaria dizer-lhe qualquer coisa", dispara o britânico com um sorriso. "Eu não sei sobre roupas femininas. Eu sei o que eu gostaria de ver e eu sei o que eu acho atraente - que varia dependendo da pessoa, porque as pessoas são todas diferentes em formas e tamanhos. A roupa é projetada para complementar todas as formas e tamanhos diferentes. Eu posso aconselhar alguém e posso dizer: Isso parece ótimo”.

"Se eu for comprar um par de sapatos para uma garota, eu gosto de pensar que tenho razoavelmente um bom olho, mas a moda é tão pessoal. Alguém pode gostar de um par de sapatos de salto alto de “fantasia”, mas uma outra garota pode pensar, 'Eu realmente prefiro um par de botas militares com calças jeans.' Não muitas garotas não gostariam de um par de sapatos de salto alto, apesar do que possam dizer. Mas eu não diria que eu sou um fashionista quando se trata de roupas femininas, embora eu saiba o que agrada ao meu olho".

O próprio Henry está sempre bem vestido, especialmente em ocasiões que exigem trajes formais. "Essa é a ideia, você pode esconder tudo (quando você está vestindo um terno)", Henry brincou.

Amores passados

O ator dramático, que interpretou seu primeiro papel no cinema em sua adolescência, quando ele foi escalado como Albert Mondego em "O Conde de Monte Cristo", foi noivo da amazona britânica Ellen Whitaker e saiu com a caçadora Marisa Gonzalo e a atriz Gina Carano.

Ele definiu o que o atrai numa mulher: "O que eu acho sexy em uma mulher é quando uma mulher é ela mesma. O que alguém acha sexy em relação a alguém é quando alguém se sente confortável em sua própria pele, porque essa é a única maneira você ser feliz. Se você não está confortável consigo mesmo, você está tornando sua própria vida miserável para sempre”.


Ao ator de Superman foi perguntado o que ele consideraria o seu ato mais bravo até agora. "Eu salvei um bebê de um prédio em chamas uma vez", ele brincou.
CAVILL, que interpreta o "Homem de Aço", admira seus pais e irmãos.



"Eu estou brincando, eu realmente não fiz isso. Eu acho que a coisa mais corajosa que eu fiz foi eu ter dito a alguém: "Eu não acho que nós deveríamos estar juntos em um relacionamento." Apesar do fato de amá-la, eu acho que foi errado (dizer-lhe) pois a machuquei. Por que isso realmente é uma porcaria e realmente dói”.

"Meses depois, olhei para trás e pensei: sim, você fez a coisa certa. Isso foi bom."

Nesses princípios que ele, nativo das Ilhas do Canal, no Reino Unido enfatizou: "A ética é muito importante. Eu tento ser o mais ético que eu posso. A integridade é vital para mim e quem eu sou baseia-se nisso. Eu sei que há apenas uma coisa que eu posso levar comigo quando estiver em meu leito de morte e essa coisa é a minha integridade. Eu não posso levar o meu dinheiro. Eu não posso levar casas e barcos ou a minha mulher ou meus filhos.

"Mas se ao chegar ao meu leito de morte eu pensar que pelo menos eu fui eu, e honestamente eu, até esse momento. E se eu não me deixar abater ao longo da minha vida, eu posso morrer com um sorriso no meu rosto. Especialmente se eu tiver filhos, posso dizer aos meus filhos que a coisa certa a fazer é não se sentir como um mentiroso no processo. Isso é provavelmente a coisa mais importante para mim".

Integridade

Os Heróis de Henry são seres humanos de carne e osso, e não vigilantes de quadrinhos. "Meus heróis são as pessoas que me ensinaram integridade -minha mãe, meu pai, família, irmãos e melhores amigos", ressaltou.

"Eu realmente nunca olhei para as pessoas que eu não conhecia ou que eram personagens na TV ou de livros e disse: 'Oh, esse é o meu herói." Estou realmente fascinado pelos gostos de Alexandre, o Grande, mas eu não conheço o cara. Todas as histórias que eu li, são de algum cara me dizendo sobre Alexandre, o Grande, e quem sabe qual é o seu viés?”.

"Considerando o que eu conheço de minha mãe, pai e irmãos, eu sei o que eles passaram. E eu sei como eles ainda são os mesmos, as pessoas que são hoje. Eu sei as coisas extraordinárias que meus melhores amigos já passaram. E eles têm de sair como pessoas humildes, honestos e bons.

"Eu aprendi com eles esses valores. Eu não acho que alguém necessariamente disse: 'Ei, é a integridade, integridade, integridade, mas eu peguei ao longo do caminho. Eu percebi que, mesmo que eu ame fazer dinheiro, ter casas bonitas e sair de férias, eles me ensinaram que tudo isso vai embora, e o que me resta?"

O cara que era um sério candidato para o papel de James Bond contra Daniel Craig (Henry foi considerado muito jovem então) foi questionado sobre o momento mais difícil, até agora, em sua vida.

"Meu maior desgosto - não é um coração partido sempre o momento mais difícil, não importa o que você faça?", Ele perguntou em voz alta. "Então, sim, eu tive meu coração partido e tive meus melhores amigos cuidando de mim depois de um desgosto. Eu não estava sendo particularmente ruim. Eu estava apenas sendo mal-humorado e com o coração partido’.

O rosto de Henry se iluminou quando ele lembrou, "Ver a alegria nos rostos dos meus amigos quando eu finalmente comi um sanduíche, o que foi notável porque eu não estava comendo. A esposa do meu amigo fez um sanduíche específico que eu comi. Só de vê-los tão felizes, me ensinou muito. Eles agora o chamam de Sanduíche Henry”.

E o que estava no sanduíche? Ele respondeu abrindo um sorriso: "É carne de porco com pimentão e banana, cozidos lentamente em um pão (‘soft roll’, termo usado por Henry, é o nosso pão de cachorro quente). Tão simples”. 

quarta-feira, 29 de julho de 2015

CONFIRMADO COMEÇO DAS FILMAGENS DE LIGA DA JUSTIÇA NA PRIMAVERA DE 2016



Produtora do Universo Expandido DC, Deborah Snyder, confirmou o inicio de produção de Mulher Maravilha em sua entrevista a Empire Magazine, também confirmou durante a entrevista que o filme da Liga da Justiça,  já está em preparação para começar a filmar na Primavera de 2016. 
"Eles já estão fazendo preparação para A Liga da Justiça, que começará a ser rodado na Primavera."
Com Mulher Maravilha começando no outono e Liga da Justiça na primavera, esses filmes vão ter uma pequena pausa entre produção, nós queremos saber se isso vai ser o mesmo para os outros filmes programados no Universo Expandido DC.
Fonte: @ Steele131
Publicado por DC Comics Movie – no linkhttp://dccomicsmovie.com/justice-league-confirmed-to-start-filming-in-the-spring-of-2016/ 

Imponência do Super-Homem, o sotaque de Cary Grant



Henry Cavill foto por Ruben V. Nepales

 

Depois de atuar como um super-herói, o ator admite que é "refrescante" interpretar alguém mais humano. Foto de Ruben V. Nepales

(Dividida em duas partes)

LOS ANGELES-
As fotos não fazem justiça a Henry Cavill. Como um homem, eu tenho que admitir que a contragosto, OK, o cara é um demônio de bonitão. Henry fica bem nas fotos, mas em pessoa, ele parece ainda melhor. Provavelmente, ele é o ator mais bonito que eu entrevistei, ele se comporta com um ar de superioridade. Henry tinha a confiança de Superman antes mesmo de vestir a capa vermelha do homem de aço quando eu o entrevistei pela primeira vez em 2011.

Vestindo uma camisa e calças azuis da Dunhill, Henry entrou no Hotel The Claridge em Londres para falar sobre seu novo filme, o muito agradável "O Agente da UNCLE" de Guy Ritchie. Mas, é claro, há esse outro filme dele, dirigido por Zack Snyder "Batman v Superman: Alvorecer da Justiça", que não será lançado até março do próximo ano.

Enquanto isso, "O Agente da UNCLE", uma adaptação para o cinema da série de TV dos anos 1960, deve acalmar os fãs de Henry e entreter até mesmo os não fãs. Uma grande parte do apelo do filme será assistir Henry e Armie Hammer como espiões rivais Napoleon Solo e Illya Kuryakin (interpretados por Robert Vaughn e David McCallum no programa de televisão), respectivamente.

Forçados a trabalhar juntos, os agentes da CIA e da KGB, como retratados por Henry e Armie, são divertidos de se assistir. Há uma cena em que o Illya de Armie está seriamente em perigo e o Napoleon de Henry senta-se em um caminhão, em silêncio contemplando se salva seu colega ou não. Tudo isso enquanto ele está mastigando um sanduíche.

Elogios também vão para Alicia Vikander e a divina Elizabeth Debicki (nome de sua personagem, Victoria Vinciguerra, que evoca às sensuais atrizes italianas). E você tem uma apresentação da Guerra Fria que é muito no espírito dos anos 60, mas carimbada pelo toque bem-humorado de Guy.

"É ótimo interpretar novamente Superman em 'Batman v Superman", disse Henry, que atuou pela primeira vez como Superman em "Homem de Aço" em 2013, em sua voz suave ele diz: "Eu realmente gosto de Superman é muito divertido e muito diferente, e é por isso que é tão refrescante encarar alguém como Napoleão, que é muito mais humano”.





Henry Cavill foto por Ruben V. Nepales

Mischievousness (a tradução aqui é algo como “alguém que comete erros”)

"Uma coisa que Guy disse foi, 'Uau, Henry, eu acho que as pessoas vão realmente gostar de como você atua nesse filme”. Há algo sobre Superman, ele é tão perfeito, agradável e sério e as pessoas não são necessariamente assim. Elas querem ver algumas falhas, algumas falhas pessoais, alguns erros, o que é um pouco mais como elas são”.
"Mas, independentemente disso, ser um ícone como o Superman é fantástico. É uma daquelas coisas cheias de possibilidades. Agora que eu estou interpretando o Superman, as pessoas, de repente, me escutam. De repente, eu tenho os scripts que vem na minha porta, porque eles querem ter os seus filmes financiados por ter Superman neles. Ele definitivamente mudou a minha vida. É maravilhoso ainda fazer parte dessa franquia".

Perguntado se sua segunda encarnação de Superman virá com falhas, Henry abriu um sorriso Clark Kent e disse: "Eu não posso te dizer nada”.

O ator de 32 anos de idade, cujos créditos incluem Charles Brandon, Duque de Suffolk, na série de TV "The Tudors", salientou que tendo um dos grandes papéis de super-heróis de uma vida inteira, isso não subiu à sua cabeça.

"OK, eu posso ver como seria fácil de subir à cabeça, mas eu nunca me vejo como Superman." Henry insistiu. "É mesmo uma piada às vezes, quando as pessoas vêm e vão, 'Ei você é o Superman? Eu respondo: 'Às vezes; outras vezes eu sou Napoleon e outras vezes eu sou Charles Brandon”.

"Eu sou um dos caras até agora a desempenhar esse papel e haverá outros depois de mim. Superman é muito maior do que eu sou. É algo que você deveria respeitar como um ator interpretando esse papel, em vez de você pensar que você é especial. É como falar com alguns dos meus melhores amigos. As coisas que eles fizeram e já passaram são muito mais incríveis e difíceis do que eu me fingindo ser um alienígena superpoderoso”.

Voltando para Napoleon, Henry contou como ele e Armie prepararam-se para seus papéis como parceiros, que estão constantemente brigando no filme, que é em última análise, um filme de amigos.

"Nos primeiros dias, o que fizemos foi: fomos para a sala de estar de Guy em Londres", disse ele. "Acabamos de passar o tempo lendo para as cenas. Guy disse: “Não atue, apenas leia”. 'Nós líamos e ele dizia, “OK, legal. Isso soa estranho.” 'E nós dizíamos: 'Que tal mudarmos essa linha e essa outra?' E nós começamos a falar sobre as cenas maiores e diziamos: 'Que tal se fizermos isso ao ar livre, em vez de dentro do estúdio?' E, obviamente, Armie era uma peça central para isso".

Imagem de Henry e Armie cortando madeira juntos quando eles não estavam correndo através de suas falas. "Fomos até a casa de Guy no campo", contou Henry. "Havia um monte de lenha para cortar com copos de vinho também".
Rindo, Henry acrescentou: "Provavelmente não é uma boa ideia ficar bêbado e cortar lenha ao mesmo tempo”.

Adega







A conversa levou a uma pergunta sobre o que é a ideia dele de uma noite com um encontro e, talvez, o vinho. "Acabo de reformar minha casa em Londres e eu tive a brilhante ideia de colocar uma Adega espiral lá", acrescentou entusiasmado. "E o fantástico disso é que eu ainda não sei nada sobre vinho", admitiu ele com uma risada. "Eu vou começar a minha formação, porque agora eu tenho a minha adega”.

"A noite perfeita com alguém especial ou é uma noite em casa, onde você cozinha e você tem um pouco de vinho ou o que é a sua “poção” de preferência. Há algo especial sobre cozinhar com alguém, porque pode ser uma coisa social. Você está aplicando todos os sentidos para sua atração também”.

"Depois, há o outro lado, que é sair para uma refeição realmente agradável. Se você estiver indo a um restaurante, Cut, em 45 Park Lane (Londres), este é um incrível restaurante de carnes. Se eu puder levar alguém em um encontro lá, sim, em qualquer dia da semana".

E qual é o vinho perfeito para beber enquanto está cortando lenha? "É tudo o que Guy pode estar servindo naquele dia", Henry respondeu com uma risada.

Sobre se o Don Draper de "Mad Men" inspirou sua opinião sobre a vestimenta de Napoleon, Henry respondeu: "Eu não assisti 'Mad Men' nem “O Agente UNCLE" (referindo-se a série de TV). Foi apenas uma coincidência. Há um certo estilo de ambas as coisas, que existe nesses tipos de personagens. É apenas coincidência. A forma como nós construímos nossos personagens foi através dos meus colegas atores, e Guy e Lionel (Wigram, roteirista e coprodutor). Eu sei que meu sotaque realmente informa da maneira que eu me movo, certamente, e da forma como eu vou sobre tudo”.

Sobre seu sotaque americano que lembra o jeito de falar naquelas séries em preto e branco dos anos 60, Henry explicou com um sorriso, "Eu estava começando errado nos últimos dois dias e dizendo que era Clark Gable. Mas foi realmente Cary Grant que Guy me deu como referência. Ele disse: 'Tudo bem, vá verificar Cary Grant, veja o que você pensa. Não faça Cary Grant, mas fazer algo semelhante a isso. Só não faço Cary Grant.

"Então eu fui embora com Andrew Jack, o nosso professor de diálogo (fonoaudiólogo), e nós trabalhamos em algo que é semelhante ao Cary, mas não exatamente o mesmo. Nós realmente apreciamos a cadência e entonação. Então, brinquei com isso um pouco e tentamos torná-lo meu”.

"No set, havia certas palavras que Guy dizia: 'Isso soa estranho. Isso não soa como uma palavra real. Você pode mudar isso, você pode alongar a consoante ou vogal? ” Ele acabou ficando tão complicado que em um estágio, foi realmente difícil para concentrar-me no desempenho. Apesar disso, eu consegui ir em frente”.

"Certa manhã, Guy finalmente se aproximou de mim e disse, 'Soa como você sendo um ator Inglês que está fazendo um sotaque americano terrível'. Por isso, em seguida, decidiu ir mais americano, enfatizando os Rs e alongando as vogais. Uma vez que fizemos assim, tornou-se bastante original e não soou como qualquer outra pessoa. Ele foi definitivamente o meu sotaque que foi a pedra angular do caráter de Napoleon".

(Aguarde a segunda parte)