sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Henry Cavill e seu excesso de fofurice


Sabe, a gente é fã. A gente puxa mesmo o saco. A gente não disfarça que precisa de babador e que nossos olhos se transformam em corações quando olhamos uma foto ou vídeo do Henry. Faz parte da nossa "profissão" ser Crazy for Henry Cavill. Mas, mesmo que fôssemos absolutamente normais, não tem como a gente não dizer que Henry Cavill é adoravelmente fofo depois de lermos os textos que ele enviou, junto com as moedas comemorativas, em agradecimento para as equipe dos filmes Homem de Aço e The Man from U.N.C.L.E. 



Confiram a tradução que fizemos para vocês (com alguma adaptação e observações).



Na medalha de The Man from U.N.C.L.E.:
“Tornou-se rapidamente uma tradição minha criar uma moeda para cada história da qual eu tenho o prazer de fazer parte.
Esta tem a intenção de nos lembrar, como um conjunto, elenco e equipe, dos bons tempos e dos duros tempos de um trabalho e esperançosamente rir sobre todos eles em nossas memórias! (Aqui ele usa a expressão rosy tint, que quer dizer tinta rosada... Não conseguimos traduzir corretamente, então deixamos a tradução direta.)
Também é uma forma de dizer obrigado a todos vocês e a cada um em particular por fazer as gravações de “Man from UNCLE” tão divertidas.
Foi um genuíno prazer trabalhar com todos os moços e moças (guys and gals). Não é muito frequente que uma experiência seja tão relaxada e ainda assim tão profissional ao mesmo tempo. Esperançosamente nós poderemos ter logo uma experiência agradável como essa novamente.
Muitas felicidades e boa sorte (good fortune é boa fortuna, ao pé da letra)!

Henry Cavill” 


Na medalha do filme Homem de Aço:
“Muito obrigado a todos pelo duro trabalho realizado em tão longo período e gravação. Durante as gravações, descobri que os militares dos Estados Unidos têm uma série de moedas comemorativas para homenagear cada departamento e força individual então eu pensei, considerando a épica jornada pela qual nós todos passamos em um projeto tão icônico, que seria justo que nós tivéssemos nossa própria moeda também! Este é apenas um pequeno souvenir para guardar e lembrar do trabalho duro e satisfatório e dos bons tempos do começo ao fim.
Henry Cavill.”
Não é fofo no grau máximo???!!!
Janaína


0 comentários:

Postar um comentário