terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Chá ou cerveja, Henry? Oh dúvida cruel!

Pergunta difícil para o Henry: chá da tarde ou uma cerveja no pub?  No BAFTA Tea Party, Henry Cavill concendeu a piscada mais sexy do planeta... Ops... digo... concedeu uma entrevista muito fofa e simpática para a divertida jornalista do The Anglophile Channel. A piscadinha ali nos 0,13 segundos derreteu cérebros e corações no mundo inteiro e ficou para a posteridade! Mas vamos ao que interessa depois que a gente se recupera da piscadinha. Estamos fazendo uma tradução livre porque o inglês aqui ainda precisa ser muito aprimorado. (Henry Cavill, o senhor está contribuindo muito para isso. Thank you very much for the classes!)
Segue abaixo o vídeo e uma tentativa de tradução.





A jornalista começa com um clássico "Meu Deus, Superman aqui!" (Acho que 100 de 100 mulheres que chegam perto do Henry devem falar "Meu Deus!", em voz alta ou para si mesma...) E emenda com uma bela olhada no Henry da cabeça aos pés (algo que 100 de 100 mulheres também deve fazer quando encontra o Henry, mas talvez de forma mais discreta) e solta um "Você é alto!" (Outro pensamento que ocorre em 100 de 100 mulheres que chegam perto do nosso lindo.)
Henry diz "Obrigado", depois de olhar discretamente para o chapéu da simpática e extrovertida repórter. Parece que ela comenta algo sobre as roupas coladas de Superman e diz que nunca d´para saber exatamente como é a realmente pessoa até vê-la de perto. Henry concorda. "Isso é muito verdadeiro!"
A jornalista pergunta quantas vezes mais o Henry vai interpretar Superman. Ele diz: "Quantas vezes for preciso. Eu amo o personagem. Amo trabalhar com a Warner Bros. e o que estão fazendo com isso (a história de Superman) e, vamos cruzar os dedos, eu serei capaz de contar essa história por vários e vários anos ainda."
A jornalista comenta, então, que há vários filmes e artistas britânicos fantásticos concorrendo ao BAFTA este ano e questiona Henry sobre ele ter um favorito. Henry responde que viveu no escuro no ano passado, então não tem ideia do que está acontecendo na premiação. Ele diz que está literamente descobrindo as coisas naquele momento e que vai conversar com todos no evento e ver o que descobre.
Por fim, a repórter pergunta o que ele prefere: um chá da tarde (um hábito dos britânicos) ou uma cerveja em um pub. Henry responde com um always (sempre) uma cerveja num pub. Óbvio essa, não é? 
Janaína









0 comentários:

Postar um comentário