terça-feira, 15 de março de 2016

Zack Snyder: Seria impossível ter um Superman melhor que Henry Cavill


Durante a divulgação de Batman vs Superman: A Origem da Justiça na China, o diretor do longa Zack Snyder falou sobre a evolução de Henry Cavill como o Homem de Aço e afirmou "Seria impossível ter um Superman melhor que Henry Cavill". Leia mais abaixo:

E se você está se perguntando como o diretor Zack Snyder acha que seu Homem de Aço Henry Cavill evoluiu tanto como Superman e ator, Snyder foi só elogios. Ele revelou que ele e os escritores queriam pressioná-lo e ver o quão longe ele poderia ir como Superman e Cavill.
"Ele realmente evoluiu muito. Ele é um Superman incrível ", ele disse. "Eu acho que seria impossível ter um Superman melhor, porque ele realmente estudou a mitologia e todo o resto. Na primeira vez, ele dizia 'eu não sei muito sobre Superman, exceto o que eu vi nos filmes'. Mas ele realmente fez a lição de casa agora e está constantemente fazendo referência a todos os quadrinhos.
Então é Henry Cavill oficialmente um nerd fã de quadrinhos, Zack Snyder?
"Um pouco", Snyder responde com uma risada. "Mas eu gosto. Eu não poderia ficar bravo com isso."

Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreia dia 24 de Março nos cinemas brasileiros! 

Fonte: Today Online


0 comentários:

Postar um comentário