terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Entrevista traduzida: Henry Cavill para a Cineplex Magazine


Batman vs Superman: A Origem da Justiça, estreia dia 24 de Março nos cinemas brasileiros. E a cada dia saem mais entrevistas com Henry Cavill sobre  Superman, seu personagem na produção. 

Confira mais uma entrevista, dessa vez para a CINEPLEX MAGAZINE. Onde Henry fala sobre a reação do público ao primeiro filme "O Homem de Aço" e também sobre a evolução de seu personagem em BvS.


"A recepção do meu primeiro filme do Superman, foi pelo que eu li, bem mista," conta o ator britânico, via telefone de Nova York. "Todos com quem eu falei disseram gostar do filme, mas não é comum você conhecer um estranho na rua, e ele falar coisas ruins na sua cara. Mas não é intencional. Eu não acho que em Batman vs Superman vai ter algum dos problemas que as pessoas tiveram com O Homem de Aço. É só uma continuação de uma linha de história onde eles vão continuar a desenvolver aquele mundo e apresentar novos personagens."

Cavill adiciona que, talvez mais do que o mundo sendo construído, ele está empolgado para explorar novos aspectos do seu Alien cheio de conflitos e salvador da Terra. "Eu acho que talvez as pessoas podem virar a cara para algumas coisas da cultura pop, mas eles são na verdade personagens muito complicados e interessantes", diz ele. "Superman especialmente, ele maravilhosamente rico e é uma daquelas coisas que, pessoalmente, é muito bom de interpretar. Você pode ir tão longe com ele; se você realmente, realmente mergulhar profundamente no personagem, há tanta coisa que você pode fazer. É só você explorá-lo dentro das fontes de veículo e encontrar o que você quer fazer. Vai ter um desenvolvimento no personagem muito interessante nesse filme."


Fonte original. // Read in english HERE.


0 comentários:

Postar um comentário