CavillConservation & Durrell

#CavillConservation and Durrell

Henry é um Embaixador da Durrell Wildlife Conservation Trust, e criou a #CavillConservation para angariar fundos para a causa. Conheça e ajude!

 Royal Marines Charitable Trust Fund (RMCTF)

Royal Marines Charitable Trust Fund

Henry é o embaixador da RMCTF. Conheça mais sobre o trabalho da instituição e apoie essa causa com a gente!

 Batman Vs Superman

Batman Vs Superman

Henry volta as telonas como Superman. Estreia nos cinemas brasileiros dia 24 de Março de 2016!

 Fã Clube Brasileiro do PORTAL

Fã Clube Brasileiro

Faça parte do nosso fã clube dedicado ao Henry. FC Crazy for Henry Cavill BR.

 Cobertura UNCLE Brasil

ICYMI: Cobertura #HenryNoBrasil

Relembre a nossa cobertura exclusiva da passagem do Henry no Brasil para promover "O Agente da U.N.C.L.E."

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Stratton começa a tomar forma!

Boas notícias sobre Stratton: First Into Action essa semana. Primeiro, Henry Cavill começou o programa SBS de Treinamento do Royal Marines no campo de Dartmoor, em Devon. Ele já está incorporando para si o personagem John Stratton. Prevejo dias de muito cansaço, mas muita diversão para o Henry nesse treinamento. Agora ele se realiza como militar! 
Henry com o irmão Marine Nick, no evento de Gibraltar no ano passado.

Segundo informações do Henry Cavill Org, o treinamento básico inclui manusear armamentos, trabalhar força, resistência e flexibilidade física para carregar os pesados equipamentos de guerra, testes e batalhas em água, entre outras ações. A segunda etapa trabalha corridas, travessias por campos, túneis, piscinas e embaixo da água, escaladas, entre outras atividades. Um treino regular para ser um Royal Marine leva 32 semanas. Já fiquei exausta só de ler...

De qualquer forma, Henry já vai partir de uma boa base física para esse treinamento, pelo menos fisicamente, já que os treinos para Superman foram tudo, menos leve. Se quiserem lembrar da canseira toda a que ele se submeteu, há um bom vídeo da National Guard aqui para vocês.




Simon West, diretor de Stratton: First Into Action
A outra informação super relevante é o nome do diretor. O britânico Simon West assumiu o projeto. Ele começou a trabalhar com direção de comerciais, estreando nos cinemas em 1997 ao dirigir Com Air, produzido pelo grande Jerry Bruckheimer e estrelado por Nicolas Cage. Também estão no currículo dele os filmes A Filha do General, com John Travolta; o excelente Lara Croft: Tomb Raider, com Angelina Jolie fazendo a minha heroína predileta dos games; e Os Mercenários 2, entre outros. Ou seja, o homem adora ação e cabe direitinho no projeto de Stratton. 

“Faz tempo que eu quero contar uma história sobre as Forças Britânicas Especiais e finalmente a oportunidade surgiu", afirmou Henry. "O trabalho de Duncan Falconer é fantástico e somos incrívelmente afortunados por estar trabalhando tão próximo a ele. Nós planejamos converter os livros em filme tão acuradamente quanto possível, mantendo-o atual", prosseguiu. "Simon West é a perfeita combinação para nosso filme com sua habilidade de casar a contagem de uma história e a ação, ambos essenciais para que se faça justiça ao nosso projeto!", concluiu.

Simon também disse algumas palavras sobre o projeto. "Eu venho procurando por um tempo por uma oportunidade de estabelecer um novo personagem de ação britânico e Stratton cabe nessa conta perfeitamente. O maior desafio sempre vai ser encontrar quem pode interpretar um personagem como esse e trazer profundidade e realismo a ele", contou. "Eu tenho seguido o trabalho de Henry Cavill por um tempo e não posso imaginar um melhor ator para essa papel. Henry é a razão desse projeto ser possível agora."

Tenho certeza de que Henry nasceu para esse tipo de papel e de que vou adorar o filme, apesar de saber que novamente o Henry vai apanhar um bocado, o que sempre me faz sofrer muito...
Janaína 



segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Dez informações para entender o novo personagem de Henry Cavill


Henry Cavill, pelo jeito, voltou a incorporar o personagem para fotos feitas para a revista ShortList Magazine, divulgadas em 20 de fevereiro. Então, seguindo gancho, aqui vai uma listinha de coisas básicas que vocês precisam saber sobre Napoleon Solo, o personagem principal do filme The Man From U.N.C.L.E., da forma como ele era no seriado. Algumas mudanças podem ocorrer, já que Henry disse que não viu o seriado antigo para evitar fazer uma cópia do personagem, interpretado originalmente pelo ator Robert Vaughn.



  1. O personagem foi criado por Ian Fleming, que também é o "pai" de James Bond;
  2. Solo tem o charme, sofisticação e é tão competente quanto Bond. 
  3. A queda por mulheres bonitas do 007 também é parte da personalidade de Solo. Não se empolguem porque Solo, apesar de tratar as mulheres com respeito, não se apega. É o clássico mulherengo.
  4. Contudo, ele é menos intenso e brutal do que seu colega nos cinemas.
  5. Napoleon Solo era, inicialmente, canadense. Mas nunca incorporaram isso no seriado, ele sempre foi um legítimo cidadão dos Estados Unidos.
  6. Solo é um homem das cidades, muito seguro de si mesmo, social, charmoso e tranquilo, raramente demonstrando raiva. O oposto do seu parceiro de espionagem, o russo Illya Kuryakin.
  7. Ele também é mais frio do que Kuryakin, raramente demonstrando grandes emoções. 
  8. Como está óbvio, ele ama se vestir bem, usando ternos e gravatas caros.
  9. Apesar de ser muito bem educado, Solo não tem o domínio sobre conhecimentos em ciência e tecnologia que Kuryakin detém. Ambos eram muito bons em poesia inglesa.
  10. Seu charme e habilidades sociais são suas principais armas. Ou seja, o homem é um manipulador de carteirinha!
Continuem por aqui, mais informações sobre o filme a qualquer momento! 
Janaína




The Man From U.N.C.L.E. é perfeito para Henry Cavill


Quem acompanha a carreira de Henry Cavill já deve ter percebido sua predileção por filmes de ação e aventura nos últimos anos, além da sua cuidadosa preocupação em trabalhar com alguns dos melhores diretores de Hollywood, como já citei aqui no blog anteriormente. Não sei se por escolha proposital ou se por apenas coincidência, ele também tendeu a interpretar mocinhos/heróis com bastante frequência nos últimos anos.
 
Nesse sentido, seu personagem Napoleon Solo, no filme The Man From U.N.C.L.E. dirigido por Guy Ritchie, segue a linha. O filme é inspirado em um seriado da década de 1960 que tinha como um dos motes debochar um pouco dos romances de espionagem da época. Curiosamente, uma série que ironizava o gênero recebeu a contribuição em seus primeiros capítulos de nada mais, nada menos do que do mestre em romances de espionagem Ian Fleming - autor do mais conhecido e amado espião da história do cinema, Mr Bond. Ele mesmo, James Bond, o 007 - que eu e a torcida do Corinthians sonham em ver Henry interpretar. 

The Man From U.N.C.L.E. reúne um agente secreto norte-americano, da CIA, a um soviético, da KGB, em uma agência fictícia, a U.N.C.L.E., para investigar uma associação criminosa. A época do seriado era o auge da Guerra Fria, um contexto bem diferente do atual, em que a URSS desmoronou. Ver um agente russo e um norte-americano trabalhando juntos era muito mais surreal naquele período, mas o apelo da espionagem continua valendo, tanto que 007 se perpetuou. O seriado sobre a United Network Command for Law and Enforcement (daí a sigla U.N.C.L.E.) teve 105 episódios, com uma hora de duração, e foi exibido no Brasil pela antiga emissora Excelsor.

O filme, manteve a união entre Napoleon Solo e o soviético Ilya Kuryakin, da Georgia (na ex URSS), interpretado pelo ator Armie Hammer, para investigar e combater uma entidade criminosa que aparentemente tem ligações com os nazistas e quer produzir uma arma nuclear. 

Do que já vimos no trailer, nosso Henry continua no ramo da aventura, da ação e do heroísmo. Mas Napoleon Solo inovou e caiu como uma luva para nosso querido ator ao trazer um humor leve e inteligente, que muitos observam no Henry, como pessoa (o que mostram as respostas que ele dá aos paparazzi para perguntas malucas como, por exemplo, se ele usa cueca do Superman). 

Talvez nem todos percebam, mas fazer humor é algo para poucos e bons. A linha entre ser bem humorado e ser simplesmente bobalhão é muito, muito estreita. Muitos fãs vêm cobrando do Henry uma diversificação de papeis. Ele já deu amostras de como pode ser bom em filmes com toques de comédia, como em Stardust, no qual um Henry loiro (!!!) interpreta Humphrey, o valentão que quer tirar a amada Victoria do heroi do filme. Ele paquerando o capitão pirata Shakespeare, interpretado por Robert de Niro, é surpreendente e hilário. 

Há, claro, as moças que adorariam vê-lo em romances e cenas calientes no estilo The Tudors, algo que parece cada vez mais distante das escolhas de Henry. Mas há também os fãs que querem vê-lo interpretando vilões, fazendo comédia, filmes de guerra. Pelo que a gente já conferiu no trailer do The Man From U.N.C.L.E., uma parte desses fãs já está sendo atendida. Ou alguém aí duvida que vai dar boas risadas ao ver Henry sendo arremessado de um barco ou querendo saber se os belos sapatos em suas mãos são seus ou da beldade à sua frente?



Confiram o trailer de The Man From U.N.C.L.E. aí embaixo e até a próxima! 
Janaína.




sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Henry Cavill no jantar de gala beneficiente do BAFTA



Para garantir que ninguém tenha perdido alguma das fotos de Mr Henry Cavill desfilando em seu garboso (essa a gente tirou do fundo do baú!) smoking, no melhor estilo James Bond, então vamos reunir aqui tudo o que temos sobre o jantar de gala oferecido no dia 5 pelo BAFTA. Lembrando que o Henry estará no dia 8 na premiação do BAFTA, e será um dos que vão entregar o prêmio. (Isso significa mais fotos, mais vídeos, mais Henry para todas no fim de semana!!!)

Em primeiro lugar, a segunda boa notícia do evento - a primeira já sabemos, o Henry estava lá! O jantar, realizado no BAFTA 195 Piccadilly, em Londres, arrecadou 250 mil libras esterlinas para a campanha "Give Something Back", promovida pelo BAFTA. Essa campanha apoia a entrada de jovens de todas as origens na indústria do cinema, conectando-os com os melhores profissionais desse setor e ajudando-os com conselhos em suas carreiras.



Agora vamos nos divertir! Acompanhe a chegada do Henry ao jantar, nas fotos feitas por Paul Edwards, cujo perfil é @_DCWorld.

















Aqui um vídeo de Paul Edwards, do momento da chegada. Reparem que o Henry dedica 100% de sua atenção aos fãs, primeiro, e não para os jornalistas ou os organizadores. 



E aqui, fotos que capturamos do excelente henrycavill.org.


























Algumas selfies de quem estava por lá (nada de ciúmes, ladies!):







Além do jantar, Henry e os demais convidados assistiram um leilão, que incluiu tickets para a entrada na cerimônia de premiação do BAFTA que ocorre nesse domingo, dia 8, e jantares com algumas celebridades, entre outros. ambém curtiram uma apresentação do The London Cabaret Club e uma festa, realizada no mesmo local do jantar. (Na foto abaixo, distribuída pelo BAFTA, Henry está sentado na mesa central à direita, entretido numa conversa com a moça de roupa cinza. Acharam?)


A mesa em outro ângulo:


Várias celebridades estiveram por lá, e pudemos conferir a linda Natalie Dormer, que agora está loira. Natalie, como Ana Bolena, contracenou com Henry em The Tudors. E para quem não viu a série, recomendamos fortemente que corram atrás. Agora! Só para dar um gosto - o personagem de Henry, como Duque de Suffolk e cunhado do rei Henrique VIII, tem um papel decisivo para o triste destino de Ana Bolena. Como vocês podem ver na foto abaixo, pela expressão de ambos, e especialmente pelo queixo contraído do Henry, o Duque e a Rainha não eram melhores amigos em The Tudors. 
Até mais!
Janaína