CavillConservation & Durrell

#CavillConservation and Durrell

Henry é um Embaixador da Durrell Wildlife Conservation Trust, e criou a #CavillConservation para angariar fundos para a causa. Conheça e ajude!

 Royal Marines Charitable Trust Fund (RMCTF)

Royal Marines Charitable Trust Fund

Henry é o embaixador da RMCTF. Conheça mais sobre o trabalho da instituição e apoie essa causa com a gente!

 Batman Vs Superman

Batman Vs Superman

Henry volta as telonas como Superman. Estreia nos cinemas brasileiros dia 24 de Março de 2016!

 Fã Clube Brasileiro do PORTAL

Fã Clube Brasileiro

Faça parte do nosso fã clube dedicado ao Henry. FC Crazy for Henry Cavill BR.

 Cobertura UNCLE Brasil

ICYMI: Cobertura #HenryNoBrasil

Relembre a nossa cobertura exclusiva da passagem do Henry no Brasil para promover "O Agente da U.N.C.L.E."

sexta-feira, 27 de março de 2015

Uma sequência de Immortals?



Como noticiaram os dois principais sites sobre o Henry, ORG e News, há planos para filmagem de uma sequência de Immortals, no qual Henry foi o protagonista com o papel de Teseus. Na época do lançamento do filme, o diretor Tarsem Singh chegou a falar sobre uma continuação. Agora, numa entrevista, o CEO da Relativity Media, Ryan Kavanaugh, contou que gostaria de filmar a continuação na Índia. Com Henry novamente no papel principal. Ainda não há confirmação oficial por parte da equipe do Henry sobre sua participação. 


"Nós estamos começando... o script está quase pronto e Henry Cavill é a estrela. Gostaríamos de explorar a ideia de filmá-lo todo na Índia", disse. Kavanaugh revelou também que estaria pensando em escalar um ator indiano para um dos papéis principais do filme. A entrevista foi publicada no Hollywood Reporter e você pode clicar aqui se quiser ler todo o material.






(ATENÇÃO, ESSE TRECHO DO TEXTO CONTÉM SPOILER DO FILME!) 

Abaixo, vejam uma cena memorável de Henry no filme Imortals. Teseus confronta seu inimigo, Hyperion, interpretado magistralmente por Mickey Rourke. Na cena, ele vê o rosto de Hyperion e descobre que foi ele quem matou sua mãe. Henry está divino, tão divino quanto seu personagem!


E aqui, uma entrevista hilária na Comic Con feita pelo ET com o elenco de Imortals. Entre os trechos mais divertidos, além das brincadeirinhas de Henry, a pergunta do repórter sobre quem passou mais tempo seminu no filme, ao que a resposta unânime foi: "todos". Depois o repórter questiona quem usava a roupa mais curta. A resposta foi Zeus, interpretado por Luke Evans. O diretor Tarsem Singh explicou para Evans que, na Roma e Grécia antigas, quanto mais curta as roupas dos homens, maior sinal de masculinidade, porque provava que o homem que as usava era forte, podia resistir ao frio etc. Ele explica ao ator que estava tentando fazê-lo parecer mais masculino no filme... (E a gente aqui fica só imaginando o clima das gravações com essa turma de bagunceiros. Devia dar trabalho para o Singh colocar ordem na escolinha... rsrsrsrs)




sexta-feira, 20 de março de 2015

Guarda-roupa de Superman - entrevista de Henry Cavill para Shortlist


Crazies, segue a tradução da segunda parte da entrevista que Henry Cavill concedeu para a Shortlist. Mais um trabalho das nossas queridas Vilma P.S. Assis e Lúcia Elena Romeiro. 
Ele mantém aqui seu humor leve e inteligente... Divirtam-se (mas não muito)!

_________________________________________________________________________________

A estrela da capa de Mode Henry Cavill fala com Andrew Dickens sobre blusas de gola rolê, armas e as questões do guarda-roupa quando se é Superman.

Para um homem que está acostumado a se trocar em cabines telefônicas, trocar de roupas nos escritórios de uma empresa de fretamento aéreo deve parecer positivamente luxuoso. Lembre-se, Henry Cavill precisa do espaço.

Apenas algumas semanas depois que terminou as filmagens do último filme de Superman, com ombros que você poderia atravessar de carro e bíceps de dar inveja, ele ainda está ostentando um corpo de super-herói que pode nos fazer sentir mortais, simultaneamente gordos e magros.


Agora ele está envolvido apenas com o tipo jet-set para a capa de Short List Mode. Seu olhar, tipo arrogante, em torno do aeródromo fora Exeter (dando origem a "É pássaro? É um avião? Sim, ele é um avião" Rsrsrs). Ele tem uma pitada do estilo anos 60, que é um aceno para o seu próximo filme que irá para as salas de cinema: O remake do clássico da TV, um filme de Guy Ritchie, The Man From UNCLE. Cavill, verifica-se, ele adora roupas, adora vestir-se, mas graças aos seus músculos, sua paixão tem problemas.

"É preço de sangue", diz ele, agora vestido com uma camisa xadrez e uma calça jeans, e digerindo um butty de salsicha. "Eu estou comprando roupas novas a cada ano. Eu estou maior do que eu era no primeiro filme Superman (Man Of Steel), então aquelas roupas não dão mais em mim. E quando eu estava fazendo The Man From UNCLE, eu estava menor, por isso há uma mudança constante em tamanho e forma do corpo. É divertido, mas você tem que ter um grande closet, assim você pode deixar coisas lá e dizer, 'Oh, quando eu voltar a esse tamanho eu posso usar novamente essa camisa'.

"Mas eu nunca jogo coisas fora, porque eu mudo de tamanho. Algumas coisas que eu amei, eu usei tanto que eu tive que me livrar delas. Pode ser até que um amigo diga: 'Por que você se veste como uma pessoa sem-teto? Olhe para a a merda do seu guarda-roupas, companheiro. "E então você percebe que a camiseta que você adora tem quatro buracos. E esse par de jeans já não tem um rasgo na moda, mas sim apenas o joelho pendurado para fora."

O personagem de Cavill em The Man From UNCLE é Napoleon Solo. Aquele que foi vivido por Robert Vaughn, que alguns de nós passou infância aos sábados vendo reprises na TV, com aqueles homens de gola rolê.

Solo, um ladrão que virou agente secreto na época da Guerra Fria era um playboy elegante - que Cavill descreve como "um idiota com um coração" - trabalhando ao lado do agente soviético Illya Kuryakin (vivido por Armie Hammer no filme, e por David McCallum no seriado da TV). Foi o olhar de Solo que inspirou a filmagem.

Napoleon Solo, ou o "idiota com um coração", como diz Henry. 
Cavill gostou disso. "Eu realmente gostei de fazê-lo", diz ele. "Eu estava olhando algumas fotos de mim mesmo no filma The Man From UNCLE, e eu pensei, 'Essas são realmente boas’. "Gosto de usar ternos clássicos. E a grande coisa sobre os anos sessenta é que eles tinham de talento. Você pode ter muito talento, ou apenas um pouco, e eu gosto um pouco disso. Eu sou um cara mais do tipo clássico; Eu não estou sendo muito franco, na verdade é bom vestir algo que você pareça tão bem."

E o que você acha das camisas de gola rolê? "Golas rolê são ótimas! Sei lá, tem pessoas que acham que se você usa uma gola rolê você é um idiota. Mas não acho isso justo, porque golas rolê parecem realmente boas. É apenas uma questão das pessoas abrirem suas mentes para elas. Nós podemos usar todo tipo de coisa nos dias de hoje, então por que não uma camisa com gola rolê?"
Henry, sua gola rolê e Armie Hammer em cena de UNCLE.
Por que não, na verdade? E não foram apenas as golas rolê que Cavill apreciou sobre o filme; ele afirma que Ritchie é "a melhor pessoa com quem eu já trabalhei. Ele faz grandes filmes, mas não sacrifica qualquer diversão ou prazer em fazê-lo, eu poderia fazer todos os filmes no futuro com ele, eu ficaria feliz em fazê-lo."

Isso, é claro, não vai ser o caso... Por exemplo, Ritchie não está dirigindo Stratton - o filme no qual Cavill está envolvido atualmente. Baseado nos romances John Stratton um ex-SBS (Special Boat Service, força especial da Marinha Britânica), escritos por Duncan Falconer. Este projeto é uma paixão de Cavill, cujo irmão Nik é dos Royal Marines, e ele está coproduzindo o filme com outro irmão, Charlie.

Henry e seu irmão Nik, um Marine condecorado pela Rainha.
"Eu sempre fui um grande defensor dos Royal Marines, e, portanto, a SBS é em grande parte - não inteiramente - tirada dos Marines", diz ele. "É a minha chance de ser o Marine que eu nunca cheguei a ser, e chamar um pouco de atenção para eles. Espero levantar algum dinheiro para esta causa. Eu sou um embaixador para o fundo fiduciário Royal Marines. E eu gosto de armas e outras coisas. Eu gosto do que faço. É divertido."

Ritchie também não colocou as mãos sobre o maior filme da carreira de Cavill, até à data,  Batman v Superman: O Alvorecer da Justiça [no Brasil, o nome é Batman v Superman - A Origem da Justiça]. Que só vai para as telas em 2016, com um confronto de capas - a causa de enormes exigências de guarda-roupa de Cavill - vê o seu Homem de Aço contracenar com o Cavaleiro das Trevas na pele de Ben Affleck.

Há uma grande disputa da DC com a Marvel pela supremacia dos filmes do universo comic, este é um assunto polêmico. O que você pode nos dizer sobre isso? "Eu não posso te dizer nada." Nem mesmo a partir de uma perspectiva de moda? Certamente havia alguma rixa por causa dos trajes. Com todo aquel preto Batman pode parecer mais chique. E cuecas externas nunca o pegaram [o texto se refere ao fato de Superman não usar mais as cuecas vermelhas por cima da roupa]. "Eu sou incrivelmente leal ao meu personagem", diz Cavill, com convicção genuína. "Eu o amo. Eu sou seu protetor. Superman é o cara. Ele é uma saliência absoluta. Eu nunca diria, "eu prefiro ser aquele super-herói." Eu sou o Super-Homem."


The Man From UNCLE estará nos cinemas à partir de agosto [no Brasil, estreia em setembro].

quinta-feira, 19 de março de 2015

O guarda-roupa de Henry Cavill - tradução da ShortList

Tradução da primeira reportagem da ShortList Magazine. 
Obrigada às Crazies Vilma P.S. Assis e Lúcia Elena Romeiro, que adoram tanto o Henry que fazem o serviço de tradução de graça para a gente!!!
_________________________________________________________________________________

Meu guarda-roupa: Henry Cavill

Henry Cavill é um homem bem-vestido.
Seria impossível ele estar mais bem vestido quando nós o encontramos na pista de pouso fora de Exeter, uma cidade do Reino Unido. Nós o recebemos para uma sessão de fotos para a nova edição da Shortlist MODE, uma edição semestral de moda que mostra homens brilhantes.
Desta vez, a nossa revista segue as pistas de viagens de luxo e aventura, por isso não foi por menos que a nossa estrela da capa desembarcou de um avião particular, e dirigiu-se a um Rolls Royce, agindo como uma estrela deveria.
Não se engane, Cavill é de carne e osso, assim como o resto de nós. Ele não é de Krypton, ele é de Jersey, e conhece muito bem os dilemas sobre as indumentárias que podem afligir o homem moderno no seu dia-a-dia.
Como no seu próximo filme na telona, o remake de Guy Ritchie, O Homem da UNCLE (título em português ainda não oficial), os fãs vão vê-lo como um espião muito elegante, nós pensamos em questioná-lo sobre o seu guarda-roupa pessoal. Quando foi a última vez que ele se vestiu para impressionar? Que roupa nunca jogaria no lixo? Por acaso seus músculos já arrebentaram alguma roupa que possuía? - Coisas normais de se perguntar...



Você consegue se lembrar do seu primeiro terno?
H: Eu sei que foi Dunhill. Eu trabalhei para Dunhill para divulgar algumas fragrâncias, então fiz meu primeiro terno sob medida. Não me lembro dos detalhes, mas eu me lembro de estar extraordinariamente orgulhoso dele porque era Dunhill - uma empresa Inglesa adorável.

Qual é a sua peça de roupa mais valiosa?
H: Minha peça de roupa mais preciosa? Esta camisa (uma azul marinho e verde), a propósito, eu a amo. Ela é feita por uma camisaria chamada Anto em Los Angeles (EUA). Eu uso isso o tempo todo. Eu amo essa camisa, ela quase não enruga e dá pra usar com qualquer coisa. Sim, este é definitivamente um item que uso regularmente. Eu ficaria muito triste se eu tivesse que descartá-la. Fora isso, tem a minha jaqueta Tom Ford, que é realmente quente. Uma jaqueta de pele de castor e camurça. Muito pesada e muito luxuosa. É o tipo de coisa que, até se você for ao banheiro, tem que levá-la consigo, você tem que mantê-la pendurada no seu braço o tempo todo, porque as pessoas podem derramar coisas sobre ela. Você não ia querer isso.

Com que tipo de roupa você gosta de viajar?
H: Isso varia muito. Eu gosto de viajar de jeans e uma camisa xadrez (azul) porque é confortável e você pode ser fotografado sem problemas. Sabe, às vezes quando você está descendo de um avião, há centenas de paparazzi, você vai parecer um lixo de qualquer forma.  Agora, se você é fotografado vestindo uma camisa e gravata, fica muito bem, mas ainda tem que fazer uma visita à alfândega. Portanto, este tipo de roupa é confortável, é o meu preferido para todos os dias. Você poderia até dormir com esse tipo de roupa.

Escolha três acessórios para levar em uma viagem.
H: Que tipo de viagem?

Vamos dizer que você está viajando de Londres para Los Angeles.
H: Eu estou pensando em aparelhos [Short List: material para cuidados com a pele?]. Não no avião, eu me preocupo com minha segurança. Eu viajo muito leve. Normalmente eu levo o meu Microsoft Surface (tipo de laptop) comigo, para que eu possa trabalhar e ler livros e scripts. Então eu levo o Microsoft Surface, Adaptador de viagem e... fones de ouvido. Um bom par de fones de ouvido, para assistir a um filme ou ouvir sua própria música ou apenas se fechar para o mundo lá fora. Você pode fingir que você está ouvindo música, de modo que ninguém o incomoda.


Quando foi a última vez que você se vestiu para causar boa impressão?
H: Bem, há as coisas óbvias como o BAFTA (British Academy of Film and Television Arts), mas provavelmente você está falando de algo mais pessoal, como se eu fosse me vestir para impressionar alguém. O problema é que eu tenho vivido fora por tanto tempo, sempre viajando, carregando um guarda-roupa diminuto. Eu acabei de voltar e eu ainda não tenho tudo comigo. E a minha casa está sendo reformada, então eu não tenho esse espaço também. É como seu eu estivesse vivendo fora de uma mala. Então, se tem alguma coisa, um lugar pra ir, eu normalmente digo, “Ok, eu vou usar o meu casaco bom hoje". Eu tenho uma linda jaqueta de Tom Ford. Será que isso seria vestir para impressionar? No momento eu não tenho muitas opções. Neste momento não dá pra usar um terno para ir jantar com uma garota. Provavelmente ela me acharia uma pessoa estranha ou se sentiria terrivelmente mal vestida.

Você já rasgou alguma roupa por causa dos seus músculos?
H: [Risos] Sim. Sim, isso já aconteceu. Quem escreveu essa pergunta?

Esta é do nosso editor online.
H: O editor é ele ou ela?

Ele.
H: Sim, na verdade, no final de Man of Steel. Eu tinha um terno que usei na estreia de Imortais e naquela fase eu estava bem mais magro. Isso foi bem depois de fazer as cenas sem camisa. Bem, no final do filme eu coloquei esse terno novamente para uma sessão de fotos que estávamos fazendo e eu abri as costuras, as costuras internas, só porque minhas coxas estavam muito maiores.

“Sungas” ou calções de banho?
H: [Risos] Definitivamente, definitivamente calções de banho.

Qual foi a sua maior gafe em termos de moda?
H: Eu faço isso o tempo todo. Uma vez que eu estava usando um terno marrom com riscas. Eu pensei que estava bom para ir trabalhar. E provavelmente teria funcionado se ele estivesse devidamente combinado, mas porque não estava devidamente combinado eu fiquei parecendo um pouco quadradão, eu até fiquei parecendo com um gangster. Mas, então, alguém pode ler isso e pensar: 'Não, o que houve com aquela outra coisa que ele usava?'. Eu sou assim mesmo. Eu amo isso!'

Você sempre comprar o mesmo item mais de uma vez?
H: Às vezes, jeans principalmente, mas aí eu compro logo dois. Recentemente encontrei uma calça jeans que vestia perfeitamente (da marca 7 For All Mankind), então compro dois de cada logo. Por que depois que você usa um par de jeans umas três vezes e os lava eles não voltam à sua forma original e ficam muito folgados, e eu não sou o tipo de cara que gosta de jeans folgado.

O que você usa na cama?
H: Hmmm. O que devo vestir na cama?

Pijamas Superman?

H: Sim, uma capa. Honestamente, isso varia, dependendo de onde você está, e do quanto está quente. Em quartos de hotel, é sempre bom apenas para ter um par de cuecas para o caso de o alarme de incêndio disparar, ou a senhora da limpeza chegar...

Por fim, dê-nos um conselho fashion.

H: Não tente ser elegante. Use o que você gosta.

(OBS: trechos com algumas partes traduzidas de forma adaptada, para fazer sentido em português.)

segunda-feira, 16 de março de 2015

A gift for Henry Cavill and Durrell



As you have seen earlier, we posted about a donation campaign to mark the Henry´s birthday  which will happen on May 5. We are proposing to Henry Cavill fans to give him a special gift for their 32 years in a different way.
The idea is make a donation to the Durrell Wildlife Conservation Trust, a charity-based in Jersey, place where Henry was born and of which he is the ambassador. (For now we aren´t writing birthday cards or anything, ok?).
For donation, we opened a page on Just Giving, which is the same service that Henry uses to raise funds to another entity that he helps (the Marines).

The page in question - Just Giving Crazy for Henry Cavill - has the name Crazy, but if you look from the left side of page, you will see the text of the entity to which our page is helping. It is for that will Durrell resources, ok? No value comes for us. We don´t have any access to any amount you donate. Our website is just a channel for collection of donations.
And how is the process?
It's simple: I made a first donation of $ 50, to test the system and explain to you.
Follow the step by step:
1) When you are in the Just Giving page is Crazy Henry Cavill click the DONATE button.
2) It will open a screen where you will be asked for you to make a register using your email or Twitter profile (required), and also asking for your name and you write a message to Henry and / or Durrell (this is optional). In this same screen, you will choose a coin (pay attention, is impossible use Brazilian Real. Use dollar or euro) and the value. There are preset values, but note that has a blank space where you can fill in the amount you want. So if you want to donate less than US$20 and more than US$100, just write the amount you want. If you don´t want your name, message and donated value appearing on the page after making the donation, click in the box where it says "hide my donation amount from others."
3) On the next screen, you will fill out the card data you use for payment. The Just Giving works with MasterCard; Visa Credit Card; Visa Electron; Switch / Maestro; and Visa Debit. You must have a debit or credit card accepted international spending. (I chose to donate the dollar because the Euro is more expensive.)
4) The next screen asks for your address that you used to make your card here in Brazil. (The same address where you receive your invoice, a new card when the other wins etc).
5) On the last screen, you have the opportunity to review the data filled above, change the value of the gift or correct some information. If everything is correct, just hit DONATE and ready! The Just Giving system will record your donation, if hasn´t made any incorrect data (such as the card number or incomplete address, for example). Soon your donation should appear in Crazy page on Just Giving, with your message to Henry and a picture if you have one associated with your profile on Facebook or email. You will receive an e-mail confirming your donation. 
Pretty soon you have made a donation to an environmental institution that has projects in various parts of the world, including Brazil, which is supported by the Henry. We think he will like the gift, and really does not matter the amount, for any amount is important. Do not you agree?

 Janaína and Nalva.

Queremos agradecer muito o trabalho de tradução da nossa amiga e grande fã de Henry Cavill, Vilma P.S. Assis. Thanks for the translation, Vilma P.S. Assis! You are the best Henry Cavill's fan!!!


terça-feira, 10 de março de 2015

Mais uma ação apoiada pelo Henry - Royal Marine WAGs Calendar



OK, meninas, antes que todas vocês tenham um ataque de possessividade e ciúmes, deixe a gente esclarecer que a bela da foto não é a mais nova namorada do Henry, mas, sim, é uma das modelos que já posaram para o Royal Marine WAGs Calendar. O calendário é mais uma ação em prol da Royal Marines Charitable Trus Fund (RMCT), entidade da qual Henry Cavill é embaixador.


A RMCT arrecada fundo para apoiar Marines feridos em guerra e suas famílias. O fundo também direciona recursos para ajudar as famílias dos militares mortos em combate. É uma causa muito próxima do coração do Henry, não só por seu irmão Nick ser um Marine, mas pelas próprias pessoas que são beneficiadas por esses recursos. São pessoas que deixaram suas famílias para arriscar a vida pelo país. E nem todas puderam voltar, o que deixou suas famílias não só arrasadas, mas materialmente desassistidas, em alguns casos. 

As meninas que participam do calendário são esposas ou namoradas de Marines. Elas fazem isso voluntariamente e contam com apoios diversos para colocar o calendário à venda - inclusive do Henry, como podem ver na foto aí em cima. O calendário é lindo e custa 5 libras na loja virtual do Royal Marine (veja aqui). As vendas se encerram dia 31 de março. 

As fotos foram feitas por Nicola of My Boudoir Phorography e são lindas! Se não acreditam na gente, confiram no painel de fundo do perfil delas no Twitter clicando aqui.


Muito obrigada a Becci and Jenny por ceder as fotos e prestar as informações para a gente fazer esse post! Nós admiramos muito vocês! 



quinta-feira, 5 de março de 2015

Um presente de aniversário para Henry Cavill

Como noticiamos, estamos propondo para os fãs do Henry que o presenteiem pelos seus 32 anos, a serem completados em 5 de maio, fazendo uma doação para a Durrell Wildlife Conservation Trust​, entidade de Jersey da qual Henry é embaixador. (Não estamos escrevendo cartão de aniversário nem nada que o valha nesse momento, ok?). 

Para a doação, abrimos uma página no Just Giving, mesmo serviço que o Henry usa para arrecadar recursos para outra entidade que ele ajuda (os Marines). A página em questão - Just Giving Crazy for Henry Cavill - tem o nome do Crazy, mas se olharem do lado esquerdo, verão o texto da entidade que nossa página está ajudando. É para a Durrell que irão os recursos, ok? Eles não passam pela gente. Nossa página é apenas um canal para a doação. 

Como é o processo?
Eu fiz uma primeira doação, de US$ 50, para testar o sistema e explicar a vocês. Segue o passo a passo:

1) Na página Just Giving Crazy for Henry Cavill, clique no botão Donate.
2) Vai abrir uma página em que pedirá para você fazer um cadastro, usando seu e-mail ou perfil de Twitter (0brigatório), e também pedindo seu nome e para você escrever uma mensagem para o Henry e/ou Durrell (isso é opcional). Nessa mesma página, você vai escolher a moeda (atenção, não tem como doar em Real. Use o Dólar ou o Euro) e o valor. Há valores pré-fixados, mas note que tem um espaço em branco no qual você pode preencher o valor que quiser. Assim, se quiser doar menos de 20 e mais de 100, é só escrever o valor que deseja. Se você não quiser que seu nome, mensagem e valor doado apareçam na página após efetuar a doação, clique no quadrinho onde está escrito "hide my donation amount from others".
3) Na próxima tela, você vai preencher os dados do cartão que vai usar para o pagamento. O Just Giving trabalha com MasterCard; Visa Credit Card; Visa Electron; Switch / Maestro; e Visa Debit. É preciso ter um cartão de débito ou crédito que aceite despesas internacionais. (Eu escolhi doar em dólar porque o Euro é mais caro.)
4) A tela seguinte pede o seu endereço que você utilizou para fazer seu cartão aqui no Brasil. (O mesmo endereço onde você recebe fatura, um novo cartão quando o outro vence etc).
5) Na última tela, você tem a oportunidade de rever os dados preenchidos anteriormente, mudar o valor da doação ou corrigir alguma informação. Estando tudo certinho, é só apertar donate e pronto. O sistema do Just Giving vai registrar sua doação, desde que não tenha nenhum dado incorreto (como o número do cartão ou endereço incompleto, por exemplo). Logo sua doação deve aparecer na página do Crazy no Just Giving, com sua mensagem para o Henry e sua foto, caso tenha uma associada ao seu perfil no Facebook ou no e-mail. 

Rapidinho você fez uma doação para uma instituição ambiental que tem projetos em vários lugares do mundo, inclusive o Brasil, e que é apoiada pelo Henry. Achamos que ele vai gostar do presente, e realmente não importa o valor, pois qualquer quantia é importante. Vocês não concordam?

Janaína e Nalva. 



quarta-feira, 4 de março de 2015

Durrell desenvolve projetos no Brasil

Henry Cavill é embaixador da Durrell Wildlife Conservation Trust, de Jersey, terra natal do seu ídolo. A Durrell é mais do que um parque exibindo animais para crianças ou uma área verde para as pessoas passearem. Eles fazem um trabalho extremamente sério a favor de animais em extinção. Henry se tornou embaixador da Durrell por conhecer a instituição, frequentar o local quando criança e querer apoiar uma causa que se relaciona ao futuro do planeta, impedir a extinção de várias espécies de animais.

Temos por filosofia que não basta ser fã. Tem de participar. Então, decidimos modestamente ajudar o Henry, de alguma forma, em relação aos seus trabalhos sociais. Ele é embaixador também do Marines, apoiando a arrecadação de recursos para um fundo que direciona recursos para soldados feridos em guerra e famílias que perderam soldados - mortos em batalha ou machucados de forma que não podem mais sustentar os seus. E tem o trabalho com a Durrell. 

Quando descobrimos que a instituição desenvolve trabalhos aqui no Brasil, sabíamos que não só faria sentido ajudar o Henry porque o adoramos, mas porque isso ajuda também instituições parceiras da Durrell aqui no Brasil. 

Uma das espécies de tamarin que habitam a Amazônia.
Segundo um porta-voz da Durrell com quem Nalva troca mensagens, a entidade tem parceria com zoológicos e com uma ONGs local envolvida com a preservação da Mata Atlântica, o IPÊ - Instituto de Pesquisas EcológicasA Durrell realiza, com parceiros locais, treinamentos para equipes de zoológicos para que obtenhamos melhores resultados nos esforços de conservação, e dedicam especial atenção, nesse caso, à preservação de diversas espécies de macacos tamarin, muito presentes na Amazônia. 
No caso do IPÊ, o trabalho foca a ´reservação de um dos biomas mais destruídos no Brasil. A Mata Atlântica englobava toda a costa litorânea brasileira e hoje temos apenas pequenas faixas preservadas, pois grande parte está no chão devido à agricultura, pecuária, industrialização e urbanização - nossas cidades começaram a ser construídas no litoral e depois que fomos para o interior do continente sul-americano. O IPÊ foi criado oficialmente em 1992, com o projeto Mico-Leão-Preto. Hoje conta com mais de 90 profissionais trabalhando em mais de 40 projetos nos Estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Pará e Amazonas. Além de pesquisas e ações de conservacionismo e preservação, a instituição oferece treinamentos relacionados à educação ambiental.

Henry ao lado da estátua de Gerald Durrell, ambientalista que fundou o parque em Jersey

Esperamos ter oferecido a vocês informações que os motivem a participar do esforço de Henry Cavill no apoio à Durrell. Como vocês podem ajudar:
- doando qualquer quantia na campanha Just Giving Crazy for Henry Cavill
- adotando uma família de gorilas cuidada pela Durrell, como Henry fez - ele explica como fazer no site Cavill Conservation.
Os animais contam com o nosso apoio!
Janaína 

segunda-feira, 2 de março de 2015

Preparando um presente de aniversário para Henry Cavill


Agora em maio Henry Cavill completa 32 anos. Que tal dar um presente de aniversário ao nosso ídolo? Pensando nisso, o Crazy for Henry Cavill criou um evento. Abrimos um perfil no Just Giving (clique aqui para acessar), site que ajuda a organizar campanhas voluntárias para arrecadação de recursos por uma causa. É o mesmo site que Henry utiliza para arrecadar recursos para o fundo dos Marines. Mas dessa vez, vamos ajudar a Cavill Conservation.
Em nossa página no Just Giving vocês podem doar qualquer quantia e o dinheiro será direcionado para a Durrell Wildlife Conservation Trust. Para quem ainda não sabe, a Durrell é uma entidade que cuida de animais em extinção e sua sede fica na Ilha de Jersey, onde Henry nasceu. Ele é embaixador da instituição. Aqui o vídeo de lançamento da campanha dele, cujos detalhes vocês podem obter na Cavill Conservation Page.



E não pense que contribuindo com a Durrell você está apenas beneficiando um país estrangeiro, porque a Durrell desenvolve projetos aqui no Brasil também! Estabelecemos uma meta simbólica de 1 mil euros até o aniversário do Henry, dia 5 de maio. As doações são feitas com uso de cartão de crédito, em um ambiente virtual seguro promovido pela Just Giving. (Nós, do Crazy, não acessamos as informações.) Você escolhe o valor e ainda pode enviar uma mensagem ao Henry e à Durrell quando faz sua doação. A lista de doadores e as mensagens são encaminhadas para o Henry e a Durrell, que saberão os nomes de quem contribuiu para a causa.
E atenção: o dinheiro vai diretamente para a conta da Durrell, não passa nada pelo Crazy for Henry Cavill nem sua equipe, ok? O Crazy está apenas atuando como um amigo da Durrell e apoiando o Henry em uma causa defendida pelo nosso próprio ídolo.
Nalva e Janaína