CavillConservation & Durrell

#CavillConservation and Durrell

Henry é um Embaixador da Durrell Wildlife Conservation Trust, e criou a #CavillConservation para angariar fundos para a causa. Conheça e ajude!

 Royal Marines Charitable Trust Fund (RMCTF)

Royal Marines Charitable Trust Fund

Henry é o embaixador da RMCTF. Conheça mais sobre o trabalho da instituição e apoie essa causa com a gente!

 Batman Vs Superman

Batman Vs Superman

Henry volta as telonas como Superman. Estreia nos cinemas brasileiros dia 24 de Março de 2016!

 Fã Clube Brasileiro do PORTAL

Fã Clube Brasileiro

Faça parte do nosso fã clube dedicado ao Henry. FC Crazy for Henry Cavill BR.

 Cobertura UNCLE Brasil

ICYMI: Cobertura #HenryNoBrasil

Relembre a nossa cobertura exclusiva da passagem do Henry no Brasil para promover "O Agente da U.N.C.L.E."

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Planeta Diário: Metropolis renasce depois do caos


Muito trabalho foi necessário para reerguer a cidade depois do ataque de Krypton.
A reconstrução da área urbana contou com a mobilização dos órgãos públicos, da iniciativa privada e da população, com muitos cidadãos atuando em trabalhos voluntários pela cidade.

 A geração de empregos e os investimentos conseguidos possibilitou que a economia continuasse girando e aos poucos, trouxe a normalidade à vida dos habitantes da cidade.

Normalidade que muitas vezes é questionada pela presença do herói Superman. Nem todos consideram sua presença motivo de segurança - e como já colocamos em outras reportagens do Planeta - há uma minoria da população que o considera perigoso e culpado pelos ataques. Talvez porque sua origem e detalhes de sua vida ainda sejam totalmente desconhecidos do público.


Como a maioria o considera inocente, ele ganhou muitos fãs e uma homenagem por ter eliminado a ameaça que representava o general Zod, para todo o planeta.

Uma estátua localizada no Parque dos Heróis, na área central de Metrópolis, mostra Superman em sua magnitude e serve como lembrança de que não estamos sozinhos no universo. A inauguração ocorreu hoje com o Parque lotado, mas ao contrário da expectativa dos presentes, o homenageado não compareceu.



Prova de que a cidade segue com a efervescência a qual estava acostumada é a inclusão de seu destino como rota da Turkish Airlines. Com essa nova opção o turismo volta a ser um atrativo importante em nossa economia. A página da companhia ressalta todas as possíveis atrações que os turistas podem encontrar em sua visita, como: o Museu de Metrópolis, nosso centro tecnológico na Avenida do Amanhã, o distrito de artes de Westside, entre outras opções.


 O anúncio ocorreu durante o discurso de Lex Luthor – diretamente da torre da LexCorp – que abria oficialmente a cidade aos negócios, após o período de crise e reconstrução.
Com a presença de autoridades locais e nacionais, o evento marcou um recomeço histórico para Metrópolis, que beneficiará toda a região.


 Novamente voltamos a ser a Cidade do Amanhã, com um futuro promissor pela frente e de portas abertas ao progresso.






terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Tradução: Os segredos por trás do treinamento para BvS pela revista Muscle & Fitness


A revista especializada no mundo fitness "Muscle & Fitness" trás em sua nova edição, os bastidores por trás do visual musculoso e malhado de Henry Cavill e Ben Affleck para Batman vs Superman: A Origem da Justiça. A publicação entrevistou seus treinadores Mark Twight e Walter Norton Jr, que contaram todos os detalhes da preparação dos atores para a produção. Além disso, Twight também revela como foi a transformação de Gal Gadot em Mulher Maravilha. Leia a matéria traduzida abaixo:

[CLICK HERE AND READ IT IN ENGLISH]


Os Melhores do Mundo
Ben Affleck não sabia na época, mas ele começou a se preparar para o papel de Batman em 2009. Foi quando ele decidiu ficar forte para o filme Atração Perigosa, parte porque ele iria interpretar um ex-jogador de hóquei que era visto sem sua camisa fazendo exercício e parte porque ele estava dirigindo e percebeu, que assim ele ganharia mais energia no set.
Então ele entrou em contato com Walter Norton Jr, um treinador que tinha trabalhado com o Boston Celtics - time de basquete, Boston Bruins - time de hóquei e New England Revolution - time de futebol (e quem também teve uma academia no subúrbio de Boston, o Institute of Performance & Fitness). Affleck e Norton estão quase na mesma idade e estudaram em escolas rivais durante o colegial em Beantown. Os dois se deram bem, e Norton ficou impressionado com a ética de trabalho de Affleck e habilidade de treinamento. No primeiro dia de filmagem de Atração Perigosa, Affleck de 1,93 metros era um esbelto de 90 quilos com 6,8% de gordura corporal. “Ele provavelmente perdeu 12 quilos para Atração Perigosa”, disse Norton. “Mas ele ficava mais forte em cada levantamento e era fisicamente maior em todos os lugares menos na cintura. Ele trabalhou com uma tonelada no músculo e perdeu muita gordura”
Affleck e Norton continuaram a treinar juntos nos próximos anos, com o passar dos filmes como Argo, que rendeu um Academy Award por Melhor Filme. E depois no verão de 2013, quando a Warner Bros anunciou que Affleck iria interpretar Batman na sequência de O Homem de Aço. A internet teve um acesso de raiva – 9 minutos da birra de um fanboy ganhou um milhão de visualizações no YouTube – e a dupla dinâmica Affleck e Norton sabia que eles precisavam treinar ainda mais duro.
Depois de consultar o diretor de Batman vs Superman, Zack Snyder, eles decidiram que não queriam que Affleck ficasse parecendo como ficou em Atração Perigosa. E eles definiram que eles não queriam que ele se parecesse com Christian Bale ou Michael Keaton. Eles estavam pensando mais alto. Muito mais alto. Afinal de contas, se Batman (um humano que não tem superpoderes) quisesse ter uma chance contra um alien que pode voar, congelar coisas e voltar no tempo, ele iria precisar ficar muito musculoso. Como os musculosos de história em quadrinhos.
De fato, inicialmente algumas pessoas do estúdio, tiveram a ideia de que Ben pudesse se transformar numa versão jovem de Arnold Schwatzenegger. “Nós rimos muito sobre isso”, disse Norton. “Você está falando sobre talvez o melhor corpo de todos os tempos”. Eventualmente, as mentes mais lógicas prevaleceram, e o visual ideal para Affleck virou o de um lutador peso pesado de MMA.
“Com Batman, nós tivemos que conseguir um físico imponente, um visual poderoso”, disse Norton. “E isso demandou muito trabalho. Você tem que estar em uma sala de musculação dia após dia, então isso certamente é um processo.”
Por 15 meses, Norton e Affleck treinaram em qualquer lugar de 90 minutos a 2 horas e meia por dia, com uma média de seis dias por semana treinando. Eles treinaram durante as filmagens do filme Garota Exemplar, onde Affleck geralmente acordava as 4 da manhã para malhar antes de um dia de 14 horas de filmagem. (O Diretor de Garota Exemplar, David Fincher, é conhecido por ser particularmente exigente com os atores, requisitando longas horas de filmagem e dezenas e mais dezenas de takes.) Mas de acordo com Norton, Affleck entendeu que tudo isso era parte do trabalho. Ao invés de se afastar do processo, ele o abraçou e aproveitou. “Você não vai ter uma tonelada de sucesso se você estiver apavorado com a hora no relógio, e ele certamente não ficava”, disse Norton. “Ele terminava os exercícios e não importava que horas eram. Muitas vezes trabalhávamos  as 5 da manhã ou tarde da noite.”
Outro desafio durante Garota Exemplar: Eles não podiam deixar Affleck muito magro, já que seu personagem era para parecer inchado e com ressaca. Então eles focaram em estabelecer uma boa base de músculo, e quando o filme foi concluído, Norton se encontrava com Affleck duas vezes por dia para aos poucos tirar a gordura. (“Eu estava curioso para saber”, diz Affleck, “A enorme quantidade de massa que eu tinha que perder durante o treinamento.”) Quando as filmagens de Batman vs Superman finalmente se iniciaram em Detroit em 2014, Affleck treinava diariamente em uma garagem de três carros convertida em uma academia, usando um programa de treinamento que foi dividido em duas partes iguais, musculação e movimentos funcionais.
“Porque nós sabíamos que nós tínhamos que treinar por um longo período do dia, você precisa distribuir mais os exercícios,” disse Norton. “Mas você tem que adicionar mais musculo, então certamente teve um elemento de fortalecimento muscular neles. Ele ficou muito bom na barra fixa. Ele é muito bom nisso. Ele adicionou mais peso para os glúteos e pernas como nunca tinha feito antes. As panturrilhas ficaram muito maiores. Certamente ele ficou com um bom corpo.”
O tamanho de Affleck como o Cavaleiro das Trevas foi um formidável 103 quilos, com somente 7,9% de gordura corporal. E para ter certeza de não ficar maior de 113 quilos, ele se consultou com um renomado nutricionista Rehan Jalali para criar sua dieta. Um dia típico de alimentação: Clara de ovo e farinha de aveia na parte da manhã; Salada, duas porções de proteína e legumes no almoço; Peixe ou frango no jantar com couve de Bruxelas, couve-flor ou brócolis, “Nós estávamos vendo isso em nosso sono”, notou Norton. “Rehan criou uma dieta ótima e Ben seguiu a risca”
No final das contas, Norton colocou a disciplina de Affleck com uma dieta nutricional e treinamento, no mesmo nível dos melhores atletas que ele já trabalhou – caras como o gigante do basquete Kevin Garnett e a lenda do hóquei Ray Bourque. Affleck entendeu que ser um astro de cinema não é sempre só tapetes vermelhos e cenas de amor – é um baita de um trabalho duro.
“É engraçado, as pessoas falam o quanto é fácil para as celebridades se manterem em forma porque eles tem um time de apoio,” diz Norton. “Mas o trabalho pode ser feito somente por você. Ninguém mais pode fazê-lo por você. Essa é a parte legal desse trabalho ferro. É igual para todos. Você pode fazer uma escolha, você se comprometer ao seu processo e então ficar nisso dia após o outro”.
ENQUANTO ISSO, no outro lado do “vs”, o Britânico que interpreta o Superman, estava trabalhando igualmente duro na academia. Para se preparar para o filme, Henry Cavill se reuniu novamente com Mark Twight o treinador extremamente meticuloso e sócio da academia Gym Jones em Salt Lake City, UT, que ajudou Cavill ganhar quase 10 quilos de músculo para O Homem de Aço (e quem foi o instrutor chefe de treinamento para o filme de Snyder 300). Cavill não só passou pelo processo de transformação antes, como também tinha algumas vantagens sobre Affleck. Afinal, ele é mais de 10 anos mais novo. (Cavill vai fazer 33 anos em Maio.) E também, ele não está ocupado dirigindo filmes de grande orçamento de tempos em tempos.
Mas ele é, um ator muito requisitado. Então Twight voltou a cena quando Cavill estava ocupado filmando O Agente da U.N.C.L.E. no Reino Unido em Agosto de 2013. Assim como Norton e Affleck durante Garota Exemplar, Twight não podia alterar muito o tamanho de Cavill, a principio. Ao invés disso, ele trabalhou para estabelecer uma grande base e aumentando o nível de condicionamento e força de Cavill. Quando o filme foi concluído no final de 2013, Twight e Cavill tiveram três meses livres antes das filmagens de Batman vs Superman começarem.
Para você ter uma ideia do comprometimento ao projeto, Cavill passou suas férias de Natal em Salt Lake City na academia – comendo muito, dormindo muito (geralmente nove horas de sono a noite) e treinando muito. O objetivo dessa vez era similar ao do primeiro filme, só que maior. (É o que acontece em sequências de filmes). Cavill veio até Twight e disse “Eu quero estar maior e mais forte.” E isso foi musica para os ouvidos de Twight – e provavelmente para Snyder também.
“Em O Homem de Aço, Henry não tinha outro super-herói do seu lado, exceto por General Zod,” disse Twight. “Nesse, porque ele iria estar sempre ao do Batman, foi o consenso comum que ele precisasse estar um pouco maior.”
Naturalmente, isso encorajou Cavill a comer mais. Durante O Agente da U.N.C.L.E., Cavill mantinha suas calorias sob controle. Mas durante a pausa antes de Batman vs Superman, seu corpo foi tomado por, nas palavras de Twight “um grande desejo de super-compensação” E Twight deixou ele compensar.
"Ele segue uma dieta de 5 mil calorias por dia, o que é comum para uma pessoa do tamanho dele em processo de ganho de massa muscular", diz Twight. "A alimentação é relativamente leve, mas ele adora, porque tem muitas possibilidades".
Eles uniram um plano nutricional com duas horas de exercícios. Em breve, as medidas do Cavill estarão maiores. "Seis meses até Batman vs Superman", comenta Twight, "os números dele estavam nas alturas". Seu levantamento de peso chegou perto dos 230 quilos. E seu agachamento 151 quilos. Ele fez bastante de trabalho de ombro, porque não existe um super-herói que não tem ombros largos e uma cintura fina. Com o assistente de Twight, Michael Blevins, Cavill passou um tempo fazendo exercícios de ginástica olímpica, como cambalhotas e paradas de mão.
“Ele quebrou vários recordes pessoais comparado com os treinos para o primeiro filme”, diz Twight. “E alguns deles, não são melhoraram sua habilidade física, mas também foram mudanças psicológicas de ser confiante o suficiente para ir atrás de um peso mais pesado. Sabe, ele estava disposto a ter uma atitude mais agressiva para conseguir o peso. E ele estava muito mais capaz fisicamente dessa vez”.
O Resultado foi impressionante. Em O Homem de Aço, Cavill treinou para conseguir média de 90 quilos para a filmagem e conseguiu 86 quilos. Em Batman vs Superman, Cavill trabalhou para conseguir cerca de 99 quilos e conseguiu 91 quilos, com 7 ou 8 % de gordura corporal. O que quer dizer que ele ganhou cerca de 5 quilos de músculo extra em comparação com sua forma para o primeiro filme – quando ele já era bastante grande.
E se havia uma competição saudável entre os dois atores para ver quem poderia levantar mais peso ou parecer melhor, ambos Norton e Twight disseram que não de verdade “É um comportamento normal para um cara apensar “Eu quero ficar maior, eu quero parecer melhor”, disse Twight. “E então certamente esse tipo de coisa apareceu. Mas comparar os números, não é viável por uma série de razões.”
Mas, de qualquer forma, Twight tinha outras coisas em mente naquele ponto. Porque além de preparar Cavill, ele também recebeu a missão de deixar a estrela de cair o queixo, a modelo e atriz Israelita, Gal Gadot, em forma para interpretar a Mulher Maravilha. Twight chama esse processo de nove meses – incluindo três meses somente com ela em Tel Aviv – de “desafiador e imensamente satisfatório”. Um dos primeiros desafios foi: Convencer a esguia Gadot de 1,77 que estava tudo bem ganhar uma significante quantidade de peso. Twight disse que isso exigia que ela fizesse uma transformação na auto-imagem de seu corpo.
“Sempre que você apresenta a alguém mudanças radicais, é difícil o fazer comprar 100% daquela ideia,” diz Twight. “Então nós fizemos isso aos poucos. Nós passamos de uma modelo para a uma atleta de salto, em termos do visual atlético. E assim que ela ficou confortável com isso, nós fomos um pouco mais longe.”
Curiosamente, a chave para a transformação de Gadot foi a mesma que foi usada por Cavill e Affleck: Treinar e comer corretamente todos os dias, durante meses e meses por vez. “O segredo é a consistência”, diz Twight. “Só tem que ser algo que você está prestando atenção durante todo o dia, diariamente. E o treinamento em si não é o suficiente se o seu comportamento não mudar. Então sim, todo mundo adora só falar do peso, mas o que faz Henry parecer Superman é o fato que ele também é magro. Então cada músculo que ele constrói, você pode ver. E essa é a parte difícil de se manter.”



domingo, 21 de fevereiro de 2016

Batman vs Superman: Turkish Airlines divulgam novos destinos: Metrópolis e Gotham City


A empresa aérea Turkish Airlines, esta divulgando em seu site, as atrações de seus novos destinos de vôos: Metropolis e Gotham.
 A estratégia promocional faz parte da campanha de patrocínio acordada entre a Turkish e a Warner Bros, para o filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça , que estreia em Março nos cinemas.
Os atores Henry Cavill, Ben Affleck e Jesse Eisenberg estrelaram os comerciais das novas rotas, divulgados esse mês.


Sobre Metropolis, o site da Turkish comenta a “Cidade do Amanhã” com sua aura futurista “de amplas avenidas alinhadas com imponentes arranha-céus, e um espírito empreendedor que deriva de sua indústria de tecnologia de longa data, tem uma energia contagiante que inspira os visitantes. Enquanto a vizinha Gotham City pode parecer insular, Metropolis recebe de braços abertos.

A cidade, é claro, ainda emerge da devastação do recente ataque de Krypton, mas Metropolis tem feito grandes progressos graças ao trabalho duro e investimento das empresas”.



A página também dá dicas de pontos turísticos, como o Parque dos Heróis, museus, lugares para compras como a loja da LexCorp na Avenida Tesla, casas de entretenimento noturno, e na área de alimentação, surge a referência a Superman, seu super-herói mais famoso: “Dizem que o sol sempre brilha em Metrópolis, e a riqueza da cidade de cafés ao ar livre parece apoiar a reivindicação. No verão, até mesmo os restaurantes de quatro estrelas vão oferecer lugares na calçada, o local perfeito para observar as pessoas - ou para a captura de um traço revelador de  azul e vermelho no céu a uma velocidade supersônica”.



Sobre Gotham City, as informações da operadora contam que “uma vez sinônimo de crime e degradação urbana, passou por cima de seu passado para se transformar numa potência econômica da fabricação, transporte e negociação financeira... Fundada por um mercenário norueguês, Gotham City é hoje um dos principais centros econômicos do mundo e um centro de história e artes”.


Há destaque para a Torre Wayne, museus, o  Robinson Park e seus passeios de barco, o Gothan City Ópera House, o Jardim Botânico Wayne, e Kingston Square  - um microcosmo de faculdades com cafés e bares em igual medida - entre outros.




 A Turkish Airlines ainda disponibilizou cartões personalizados - com os símbolos dos heróis do filme - para acúmulo de milhas.

Além disso a empresa está sorteando 5 viagens, de 3 noites – para 2 pessoas - para um destino da costa leste (dos Estados Unidos) da escolha do Promotor (Turkish), com alojamento e bilhetes para assistir a pré estreia de  Batman v Superman no dia 20 de março de 2016. A localização da estreia será divulgada para o sorteado na Notificação do Vencedor. “Qualquer outra experiência ou atividade será a critério da Turkish Airlines, sujeitos a acordo e consentimento  do vencedor(s)”. O que sugere que surpresas podem estar incluídas no pacote.

E você, embarcaria em qual dos destinos?

Para saber sobre o regulamento da promoção e como participar, acesse os links:





sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Henry Cavill e o elenco de Batman vs Superman arrecadam fundos para três nobres projetos


Ajude Henry Cavill, Ben Affleck e Jesse Eisenberg com doações para três grandes projetos e ainda concorra a chance de andar de helicóptero com Cavill, dar uma volta no Batmóvel com Affleck e entrar no red carpet da premiere do filme Batman vs Superman, em Nova Iorque,  com Jesse Eisenberg.
Henry Cavill postou em suas redes sociais uma campanha que une os personagens de seu próximo filme, Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, fora da grande tela.
Quer ter a chance de ir para Nova Iorque com um acompanhante (passagens e hospedagem pagas), andar de helicóptero com Henry Cavill, dar uma volta no Batmóvel com Ben Affleck e desfilar pelo red carpet da premiere do filme, dia 20 de março, tirando fotos com Jesse Eisenberg?
Sim, é possível participar de um sorteio que premiará dois sortudos com essa experiência completa e ainda ajudar em três grandes projetos sociais.
Cada um dos atores escolheu uma instituição/projeto sem fins lucrativos que receberá as doações e os valores dos produtos licenciados vinculados a participação.
A organização eleita por Cavill, (Superman), só poderia ser a Durrell Wildlife Conservation Trust. Fundada pelo conservacionista Gerald Durrell, Durrell Conservation tem como missão salvar espécies da extinção por meio de suas áreas principais: os projetos de conservação em todo o mundo, os programas de treinamento e formação com a Durrell Academy e o Parque da Vida Selvagem em Jersey, terra natal de seu embaixador Henry.
Fundada por Ben Affleck, (Batman), a Iniciativa do Congo Oriental (ECI) é uma organização cuja missão é ajudar a trazer estabilidade e autossuficiência para o Congo. ECI permite a mudança através de abordagens baseadas na comunidade que são essenciais para a criação de uma sociedade sustentável e bem-sucedida no leste do Congo.
Escolhida por Jesse Eisenberg, (Lex Luthor), para distribuir oportunidades unindo talento e inteligência ao redor do mundo, o Projeto SEED - (que significa Semente) -  utiliza basquete e educação para desenvolver a próxima geração de líderes africanos.
Você pode começar com uma doação inicial de $10, que já lhe garante 100 chances no sorteio do prêmio principal, ou também com $1.000 ganhar um vídeo personalizado de agradecimento de Cavill, mais um pacote de adoção do morcego Ben que vive no Parque Durrell em Jersey, (com esse pacote suas chances aumentam para o número de 10mil no sorteio da experiência completa do filme!). Há também bonés, camisetas, pôsters autografados, e um jantar com Jesse Eisenberg por valores variados.
Se você puder doar $25.000, além de aumentar para 250mil suas chances no sorteio do prêmio principal, ganha uma viagem de um final de semana, com um encontro com Henry Cavill na Durrell em Jersey. (Se houver interesse corra, pois na data da publicação desta matéria há apenas 1 chance disponível para essa doação).
 O prazo para participar encerra em 15 de março e o resultado sai “por volta” do dia 17, segundo o site omaze.com, que organiza a promoção. Para ser elegível o participante e seu acompanhante tem que ser maiores de 18 anos e possuir passaporte e visto dos USA válidos.
Na vida real, até os vilões podem se unir aos super-heróis para salvar o mundo, ou, pelo menos fazer a sua parte para um mundo melhor. Esse é o tipo de iniciativa em que TODOS ganham. (#whowillwin)
Vamos ajudá-los? Para mais informações e/ou participar da campanha:

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Henry Cavill fala sobre Superman e Gravatas para a DuJour


Associar Henry Cavill como o Superman da vida real é definitivamente uma perspectiva atraente. Afinal, o ator de 32 anos retrata o Homem de Aço na grande tela e até mesmo ao longo de uma tarde de café expresso em uma central de café de Londres, ele não tem falta de características de força hercúlea: Ele é naturalmente alto, com brilhantes olhos azuis – o da esquerda marcado com uma mancha de coloração marrom  - e o tipo de maxilar que poderia ter sido concebido por engenheiros.

Caso em questão: Enquanto Superman, que Cavill irá retratar pela segunda vez nesta primavera em Batman v Superman: A Origem da Justiça, poderia ser capaz de atravessar edifícios altos em um único salto, Cavill diz que ele mal domina itens de vestimenta formal (roupas de gala para eventos). "Você conhece os laços (gravata borboleta) que você acabou de encaixar?", pergunta ele, fazendo referência a um deslize no guarda-roupa em um evento de premiação recente.
.
"Eu estava vestindo um daqueles, mas o que eu não sabia e que como eu estava esperando na vez para ser fotografados, tinha começado a cair - e ninguém disse uma palavra. Todos eles estavam ali como, "ha-ha, você fucking wanker! (conteúdo impróprio)' " apesar de alguém ter finalmente informado o contratempo, Cavill diz o dano foi feito. "O momento depois eu estava como "Oh meu Deus, estou morrendo. Quantas vezes fui fotografado com uma droga de gravata borboleta vestida do modo errado?"

É um caso qualquer de histórias de auto depreciação de alguém que tem todo o direito de ser um pouco pretensioso. É verdade que enquanto Cavill não é o primeiro ator a desfilar o collant do Superman, ele apenas pode ser o mais bem-sucedido.
Nativo das Ilhas do Canal, usou a capa vermelha primeiro em 2013, no top filme de  Zack Snyder: O Homem de Aço, na abordagem da história da personagem, segundo informado ganhando mais de US$ 650 milhões em todo o mundo - e para A Origem da Justiça que ele já assinou para aparecer em duas sequências adicionais. "É difícil imaginar um Superman melhor," diz Snyder, sugerindo que houve algo como destino no trabalho quando ele foi vinculado a Cavill. "Nós não tínhamos o traje feito quando Henry foi a audição, assim ele usava o original de Christopher Reeve. E quando ele saiu do trailer, todos: "Ahh, você é o Superman!' "

Cavill, evidentemente, nem sempre foi uma estrela de cinema. "Eles costumavam me chamar de Cavill Gordo… Eu era um alvo privilegiado," ele disse anteriormente, mas foi com a escola nas atividades que foi crescendo como ator dramático e encontrado um lugar para ele. "Eu pensei 'Oh, aqui é algo em que eu sou bom ', e todos nós gostamos de fazer coisas em que somos bons", diz ele, salientando o inesquecível efeito do reforço positivo. "Claro, a minha mãe vai dizer eu sou o melhor de sempre, mas logo quando alguém que não tem esse viés diz, então você vai, "Ah, espera um segundo." "

Um dos primeiros que o apoiou foi Russell Crowe, que atualmente interpreta o pai do Superman, no filme de Snyder. Crowe foi filmar cenas que usavam Stowe - o internato de Buckinghamshire de Cavill - como um pano de fundo, quando durante um encontro casual ele ofereceu um pouco de encorajamento profissional. Mais tarde, ele enviou um pacote aos cuidados de Cavill com uma nota em que lía-se, "Uma viagem de mil milhas começa com um único passo." Que foi apenas o empurrão necessário para Cavill convencer a si mesmo que ele poderia se tornar um ator e, quando uma chamada de audição foi realizada na sua escola para uma versão cinematográfica de O Conde de Monte Cristo, ele desembarcou no papel de Albert Mondego. "Eu tive um atalho, e tive a sorte; eu poderia ter lutado por Deus sabe quanto tempo", diz ele saltando diretamente de alta escola em uma carreira nas telas. "Talvez se tivesse ido a escola de teatro eu teria sido muito melhor ator, mas quem sabe?"

Parece que ele está fazendo apenas a coisa certa sem o treinamento formal. Desde que Cavill fez seu papel, como uma das estrelas na série de televisão Os Tudors, bem como filmes incluindo Tristão e Isolda, Imortais e O Agente da U.N.C.L.E. Como um ator, o atraente sobre Cavill é uma mistura de características físicas, inteligência e sinceridade, que serve para fazer sua presença de tela não apenas carismática, mas também, com a qual nos identificamos. "Isso vai soar brega, mas é verdade", diz Cavill, pausando sério. "O que realmente é importante para mim é o Superman sendo representado corretamente; proteger o S, que é essencial." é o que torna o seu Superman o tipo de herói relevante para as pessoas e não apenas um uniforme cheio de músculos a ser esquecido.

Os críticos parecem pensar que ele conseguiu. Enquanto alguns expectadores de O Homem de Aço incidiram sobre o bonitão Cavill antes do Cavill ator, muitos elogiam profundamente o filme e o seu complicado, complexo olhar para retratar o herói. O Los Angeles Times chamou o Superman de "sensível", e notou que ele chamou a atenção "Jack Kerouac gastou muito tempo no ginásio." O New York Daily News coroou, "Cavill vestiu a roupa e não vice-versa."

E apesar de Cavill  estar com frequência no tapete vermelho em todo o mundo, e mesmo tendo emprestado o seu rosto para campanhas de fragrância para a marca de moda Dunhill, ele diz que os ornamentos da vida como uma estrela de cinema não são o mais atraente no seu trabalho. "você deseja ser famoso?", pergunta ele. "então você não deve ser um ator. Se você está tentando ser famoso, você perdeu antes de sequer começar. Você pode também concorrer ao Big Brother. " Em vez disso, ele prefere a oportunidade de participar de projetos que pensa ser emocionantes, para trabalhar com pessoas que ele considera inspiradoras e ter tempo de inatividade para desfrutar de jogos de vídeo game ou uma saída para o pub e mesmo se o seu consumo é ocasionalmente interrompido por fãs com  smartphones a postos. "Se as pessoas querem tirar uma foto tudo bem", diz ele. "Mas eles estão lá para ter uma foto de mim bêbado."

Apesar de ser escalado para os filmes de Superman  até 2019, há um lampejo de vida além de Metrópoles para Cavill. "Eu não desejo fazer outros filmes assim", diz ele, acrescentando que ele também gostaria de tentar por sua mão em produções - especialmente as adaptações da ficção científica e histórias de fantasia de que ele é um ávido leitor. Mas que ele deseja parar um pouco para ele mesmo escrever, ele diz: "Eu não quero manchar qualquer material com o meu amadorismo."

Cavill afirma não ter tido muito contato com histórias em quadrinho quando criança e sua primeira introdução ao Superman veio por meio de seu papel em O Homem de Aço. Ele foi um cego pop-cultural segundo ele, o que foi uma bênção no disfarce, ele que aguardava a produção antes de ser levado ao mundo cuidadosamente criado por Snyder. O que Cavill traz para o Superman, diz Snyder, é uma dose extra da humanidade. "A coisa com o Superman é que você quer sentir como que ele vai fazer a coisa certa mas você não quer que ele pareça quadrado demais", destaca o diretor. Enquanto A Origem da Justiça coloca o Superman de Cavill contra o inquieto Batman de  Ben Affleck, a introdução de uma ameaça maior do que a sua rivalidade poderia lhe dar a oportunidade de desligar só um pouco da sua aura de santo imaculado. É uma mudança de ritmo que se adequa a Cavill de forma excelente. "Ele realmente tomou posse do papel," diz Snyder. "Acho que agora o Henry está completamente em casa com o S no peito".

Isso pode ser verdade nas telas, mas como pessoa, Cavill fica a contragosto para retratar a si mesmo como algo fora do comum.  Certamente, ele encabeçou uma enquete recente feita pela British Glamour do homem mais atraente do ano, mas ele não parece acreditar em sua própria propaganda. "Você tem que estar preocupado com esta merda subindo à sua cabeça," diz ele com um sorriso. "É extremamente lisonjeiro, mas eu não vou jogar todos meus ovos na cesta, (expressão como apostar todas as moedas nisso)" e durante o tempo entre projetos ele muitas vezes passa tempo jogando Fallout 4 ou assistindo maratonas de séries de televisão - ele orgulhosamente admite, "quando não estou trabalhando e as pessoas não me veem por algum tempo vão dizer, "Você está tão preguiçoso, você não precisa fazer nada!"." Mesmo sua morfologia imponente, esculpida por formadores e uma implacável dieta, é algo que ele admite como sendo apenas parte do show. "Eu acho que ter a capacidade de parecer com o Superman, mas nunca ter de trabalhar para isso seria bom."

Se ele não é o conquistador que ele desempenha nos filmes, pelo menos Cavill fez um excelente trabalho de convencer os seus colegas de outra forma. "Quando me encontrei pela primeira vez com Henry, lemos juntos os papéis e a segunda vez ele estava vestindo o traje do Superman," recorda Amy Adams, que interpreta Lois Lane no filme. "Portanto, a minha primeira impressão foi que ele era realmente o Superman. Eu tive que aprender finalmente que ele não era."


O ponto é que o próprio Cavill está fazendo isso um passo de cada vez. Sim, ele interpreta o Superman, mas não é quem ele realmente é - e está tudo certo. "Eu não sinto a necessidade de provar alguma coisa", diz ele. "Se você estiver preocupado com isso então você está preocupado com as coisas erradas. Nunca tive esse tipo de pressão sobre mim. Estou muito feliz fazendo o que eu estou fazendo." Se significa que fotografaram um dos mais famosos super-heróis do mundo numa careta ou em uma embaraçosa gaffe de vestuário, Cavill parece estar levando tudo na esportiva:  "Agora eu tenho minhas próprias gravatas", diz ele. "Tenho tempo para colocar minhas meias e fazer direito."













sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Henry Cavill no Bafta Gala 2016, evento beneficente da premiação britânica


Henry Cavill compareceu nessa quinta-feira (11) ao jantar beneficente da premiação britânica BAFTA Awards, BAFTA Film Gala 2016, que aconteceu em Londres.

Leia mais sobre o evento, abaixo:

"Na Quinta dia 11 de Fevereiro nós recepcionamos uma legião de estrelas ao BAFTA 195 para um jantar e ação para arrecadar fundos para apoiar os talentos promissores do cinema, TV e do mundo dos games, convidados como: Henry Cavill, Natalie Dormer, Sam Clafin e Colin Firth.

Nosso "Film Fala" arrecada fundos para a "Give Something Back" (Dê Algo em Retorno), uma campanha do BAFTA que ajuda jovens de todas as classes a entrar na indústria da imagem.

Em 2015, nosso primeiro Film Gala arrecadou mais de 250 mil libras e no evento compareceram estrelas do cinema como Olivia Colman e Tom Hiddleston."

Texto original em Inglês aqui.
Read the original text in English here.

Confira as fotos:























Fontes: Imagens Getty Images Gallery, @gemdolla, IG, @ynaoto16, @1993rw, @IranaAlessandra (Twitter), Atlantico Press & WENN @HenryCavillOrg